Search Results

Search results 1-20 of 32.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Podes juntar o deserto nekkar à lista, mas como a Sudha disse, é uma questão de esperar. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer nova fusão, há vários universos que não justificam a sua existência de momento.

• Quote from mordillo: “Parabens Trunfos. Essa tua frota é qualquer coisa de espetacular. Folgo em ver a REBEL ainda a fazer top's. Até desejava boas reconstruções mas não vão ser fáceis face ao pancadão...” Saíste de que caverna escondida?? Que frota abusadíssima.. O lucro é qualquer coisa inconcebível mesmo... Há jogadores que passam anos no ogame e não chegam sequer perto do total de pontos que foi gerado em poucas horas... Depois dum pancadão destes, arranjar forças para continuar é no mínimo …

• Tive que comentar pelos numeros! Uma pena que não se tenha chegado aos 100 mil milhões de destruição, era bonito. O defensor caiu de pé, mas entre dar prejuizo aos atacantes ou "só perder 2k rips", acho que escolhia a segunda, por muito que doesse dar lucro aos meus rivais. Não posso questionar a decisão ainda assim, foi de coragem. Os numeros deste universo são de facto ridículos lol Um abraço ao LOGAN pela sua vingança, é dos melhores atacantes que vi neste jogo, sempre conseguiu deixar a sua …

• Uma das pessoas que vi passar por esta team com o espírito mais certo para a função. Paciente e predisposta a ajudar e a educar os jogadores. Não tenho dúvidas: será baixa de peso. Tudo de bom para ti

• Minina

AvengingDemon - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

Quote from Don Pobrete: “Será impossível esquecer como foste uma jogadora "especial". Como esquecer o Ban "especial" que levaste porque tinhas os hangares todos a bombar e seria chato seres crashada? Como esquecer o crash monumental que fizeste ao Manson depois de uma decisão da (tua?) team em dar-lhe um Ban "especial" sem protecção, depois de ele ter insultado um jogador pela enésima (ou seriam pela milionésima vez?) vez no Fórum? Caramba, os insultos do Manson já eram quase uma novela do Fórum…

• Pain

Pain a GO efectivo?? Fujam... muito medo... É bem grande Pain, mostra toda a tua raça =)

• Blyss

Não podia deixar de vir cá dar uma palavra ao meu companheiro de aliança, o enorme Blyss. Postura, integridade, competência, tudo isto pode ser usado para o definir. Não tenho a mínima dúvida que a equipa fica mais pobre com a saída dele. És grande e vão sentir a tua falta. Mas quando já não dá, não vale a pena forçar Para mim não é adeus, ainda temos guerras para travar juntos Um abraço companheiro

• Serious

Bem vindo de volta grande Serious continua o grande trabalho que fizeste

• memphis

Bem vindo às estrelinhas azuis!

• memphis

Quote: “Originalmente postado por Bad News adeus e boa sorte... kry a BA?! diz antes Vyrus” Quote: “Queria pedir a todos os que venham aqui comentar, respeitem o memphis e não comecem a falar de novos BAs, quando o memphis ainda nem sequer saiu da equipa.” Pedia-te que respeitasses este tópico, pelo grande trabalho que o memphis fez neste fórum. Cumprimentos edit: memphis, és noob! lol

• memphis

Quote: “Vai ser bom visitar o fórum de vez em quando como "veterano" e voltar a a ajudar no Perguntas e Respostas. ” Queres ajuda nisso? LOL Bem rapaz, que te posso dizer? Vi-te desde mero user, a MOD, a SMOD e finalmente a BA. Para mim o melhor BA que por aqui passou no meu tempo neste fórum e tendo em conta a qualidade dos restantes, isso é dizer muito! Uma das razões porque decidi entrar para a team. O teu trabalho está feito, e se a tua vontade é essa, só te posso dizer que podes sair de cab…

• memphis

Eheh, não pude deixar de vir cá dar-te os parabéns grande memphis Boa sorte nessa nova etapa, não passes demasiado tempo no bar... (olha que sei do que falo). Mas és newbie seu caloiro, eu já me licenciei eheh :D:D

• Draconicum

O Draconicum sempre me pareceu um excelente candidato a moderador, tenho pena de ter acompanhado pouco o seu trabalho dentro da equipa, já que fui eu que o desencaminhei Não tenho dúvida que será sentida a sua falta Boa sorte senhor professor nos restantes projectos

• Cá está ele Tanto desencaminhei o sr Professor para se candidatar a moderador, que os resultados estão à vista Serás sem dúvida uma mais valia para a nossa equipa, com a tua experiência diplomática Bem vindo a bordo

• Quote: “Originalmente postado por Hispanico Boas ! Sou o novo MOD aprendiz e em princípio vou moderar a Comunidade . Na vida real tenho 16 anos” Tão novinho e já a meter-se em alhadas.. :morreu2: Tenham piedade pois ele é jovem LOL Bem vindo à equipa, espera-te tarefa espinhosa

• Cyrux

Se és da zona de Sintra já estás a ganhar pontos Parabéns pela oficialização do cargo e continua com o bom trabalho

• Kry

Parabéns Kry, continua a apertar com eles nas entrevistas :D:D Pelo que tenho visto és muito activo e mereces esta promoção

• rank

AvengingDemon - - Arquivo - OGame

A media, como aqui foi dita, nunca podia resultar, pois os pontos contabilizam os recursos gastos, enquanto frotas e pesquisas conta 1 ponto por cada nave e pesquisa. Quanto muito daria para fazer media das posições: por exemplo (3º lugar + 10º lugar + 8º lugar) = 7º lugar Mas isso qualquer jogador pode fazer por si, não creio haver necessidade de estar a criar um ranking desse género. Cumprimentos

• Lt Ripley

Não pude deixar de vir dar os parabéns à minha colega da IP pela sua promoção Ainda por cima vi que é da zona de Sintra eheh Massamá power a representar aqui Parabéns mais uma vez, sem dúvida a tua prestação será do mesmo nível a que nos tens habituado Cumprimentos

• Klox[GO9]

Com 18 anos deves ser caloiro Aqui o finalista de Gestão só te diz assim: COMO É K É, COMO É K É???? (tu sabes o resto... )