Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• hawk

Jellal - - Equipa OGame.pt

Ainda por aqui... Cheiras a mofo.

• Atomy

Parabéns pela promoção noob. A apresentação foi fraquita tho... #AssuntosGerais btw *cof cof* acho que não é preciso estragar-lhe o post a criticar um sistema que já é usado há um bom tempo btw.

• inteligência artificial

Jellal - - Arquivo - Comunidade 2

(Ficou um testamento mas estava a sentir-me inspirado, se calhar até disse um monte de tretas, é tudo o que acho acerca do conceito de inteligência artificial e como funciona, não me baseei em artigo nenhum ou assim portanto, não levem isto como uma certeza) Para mim o problema de debates sobre a inteligência artificial (AI) é que a maior parte das pessoas não entende o conceito de AI e associa automaticamente isso à tal frase: "os robôs vão passar a dominar". Acho que para se debater temas dest…

Para quem não gostar de bróculos: Fiz um trabalho na uni sobre uns artigos para comprovar se correr melhora a memória. Os resultados foram positivos portanto, toca a correr.

Quote from Merci: “Os seres humanos são munidos de inteligência artificial, o desafio está em criar um robot que seja capaz de ter inteligência real. É completamente burro dizer que os humanos são inteligentes, uma vez que nenhum burro consegue destruir tanto como o ser humano. Espero que um dia a humanidade seja dominada pela Skynet, e que os robots de sexo sejam os dominadores do mundo, passaremos a ter dias mais felizes com mulheres artificiais, mas com inteligência sexual superior. ” Nada a …

• Eu Odeio Coentros

Adoro coentros

• leao do mal

Fechado a pedido do autor.

• Marflabr

• Sorcy

• Ja so falta uma semana

#Dedicação lmao

• Ja so falta uma semana

• O mundo

Quote from MSpyker: “Há muita doença que se diz incurável mas não é, é um negócio farmacêutico mas eu não disse isto (sou da área é o que dá <.<) ” Não dá tanta receita se o pessoal for curado Não vou ser ingénuo e dizer que não tenho falhas ou interesses, porém é triste refletir sobre a nossa espécie e ver o caos em certas partes do mundo, a destruição que causamos (em termos ambientais, maior que há milhões de anos e num espaço temporal ridiculamente mais pequeno) e como tudo funciona em volta…

• O tópico não respeita os requisitos mínimos desta secção (2 milhões de unidades ou mais no campo de destroços) nem há lucro suficiente, neste caso, para ser movido para a secção "RCs Eridanus". Pode consultar os requisitos para as secções "HoFs" e "RCs" dos respetivos universos no seguinte tópico: Regras - Categoria Universos Tópico fechado e arquivado.

• O fórum tá maluco!

Quote from Peste_Negra: “E pensar que eu perdia UM PONTO (numa escala de 0 a 20) por cada 3 acentos mal colocados/pontuação falhada (colocar vírgulas onde não devia, uso incorrecto do ponto e vírgula, etc.)... Actualmente o pessoal escreve como fala (mal) e usa K e afins e continuam a passar de ano... Não percebo. Juro que não! Eu tive de comprovar a minha disgrafia para que fosse tido em consideração em exame! -.- ” Can confirm. Cheguei à faculdade a pensar que era tudo gente inteligente e que …

• TriviumPt

Parabéns! Continuação de bom trabalho e és feia.

• Pepe Legal

Bem-vindo de volta. És feio.

• Fórum: Jellal

Jellal - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

Piu @MSpyker - Manso. @piratinha_ - Só uma babe, sou um bom menino @Sorcy - O Urban reabre e eu regresso. Será que existe uma ligação? @Merci - Cuspi-me. De qualquer das formas tu veneras-me. @hawk - Manso ou arranco-te as asas.

• A Realidade

Eu só quero voltar a ter sei lá 8 anos ou assim e ficar em casa no sofá a ver bonecos. E ainda nem vivo sozinho... Só estou farto de viver quase na universidade

• contem-me novidades

Quote from Bringer of the Green Dawn: “Zara G é um rapper ” Dude... Cmon...

• Muro das Lamentações

Lamento ter uma cadeira durante as férias com um horário da treta, para não dizer outra coisa.