Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• um a um la fomos caindo...é triste e ja disse dentro da aliança, sinto-me desanimado...a meu ver, o universo está entregue a ti. Mas pronto, a malta aqui é maluca e acredita, por isso vamos lá a luta! O just recupera isso num instante De resto...há que dar mérito a quem o tem. Parabéns a ti, estrondo enorme, lucro ridículo, a juntar a todos os outros que tens feito....não há palavras! Mete ai mdf uns dias para dares uma hipótese aqui ao pessoal xD

• Quote from Wahab: “Quote from lor: “"mas não está limitado" ” exato, não é apenas para recursos. .daí o caso do storm ” ahahah, é isso xD O que voces fizeram ja foi feito noutros unis e acho que também nao aconteceu nada. É algo que vos mancha mas pronto...é o que é. Não afeta a minha vida pessoal e privada por isso se vos fez sentir melhor com voces mesmos, parabéns

• "mas não está limitado"

• lol ao menos ja deu para rir um bocadito, ja nao foi mau.. olhem, entao para animar o universo, ja que a guerra nao da, faz-se um pacto de nao agressao e assim toda a gente volta e vamos fazer minas? mas sim, o storm fica de fora na mesma que ele tambem ja leva muitas minas...e muita frota...é um bruto no fundo e merece ficar de fora! xD deixei de postar tanto nestas cenas pelo simples facto de que aprendi, ha muito tempo, que nas interwebs e em especial nos foruns internauticos um gajo é sempre…

• "siga siga"

• outra vez? irra, que chato! xD youtube.com/watch?v=DmNKm9oU-Kk

• que lucro abusado! xD é mais um top para ti, coisa normal. Este universo devia ter o teu nome faz minas faz br ao defensor, pode ser que ainda sejas aceite

• Esse deutério... Parabéns a ti pelo crash, merecido! Engraçado como após tantas luas que caíram, de parte a parte, é num ataque destes que se dá o primeiro crash a serio xD Acaba por revelar que apesar de tudo de ambos os lados estão bons jogadores e que serão as pequenas distrações a fazer a diferença na hora de crashar ou ser crashado Parece que os patos apanharam os pardais Mais um top para essa conta! BR ao barba, acredito que vá ser rápido pois tem uma excelente conta!

• é muito numero grande para um universo destes. esses caças pesados estao potentes! acredito na honestidade do storm no entanto ha coisas que nao percebo, mas essas vou guarda-las para mim. um dia quando voltar a ter tempo escrevo um diário xd

• Enfermeiros

lor - - Arquivo - Comunidade 2

@Drum os debates e entrevistas vao voltar? xd Quando começarem a sério a discutir o veganismo é que isto vai ficar interessante! merci não dei a minha opiniao sobre nada (pelo menos diretamente) mas também nao te ataquei de nada, apenas quis tentar entender melhor as tuas opinioes. E em parte até fiquei mais esclarecido e fiquei a achar que até tinhas alguns pontos interessantes, se calhar nao os explicas-te foi bem, ou partiste para a ofensiva o que levou a que muita gente nao visse o teu lado,…

• Enfermeiros

açores > democracia açores > portugal Se acabarem com as touradas nos açores achas bem o pessoal "despejar touros" em cima dos politicos. Mas fazer greve é que não!! xD

• Enfermeiros

55.000 habitantes serão capazes de se revoltar e manter uma tradição que caminha para a extinção ( não estou a dizer que concordo ou não, é a realidade). Toda uma classe de enfermeiros não deve fazer greve para ter melhores condições de trabalho x) e atençao que eu ate percebi que tu nao eras contra os enfermeiros lutarem e manifestarem-se, no fundo és contra as greves (e tambem es contra a opiniao do pessoal para ir mantendo isto vivo em discussões xD)

• Enfermeiros

Acabas por me dar uma resposta evasiva... Ok, achas que a maneira de lutar pelo que querem não é a melhor, e até ja disseste que o que os enfermeiros pedem (que é o tema do topico como o sir relembrou e bem :P) não é compativel. Mas achas que o que eles pedem é descabido ou não? Achas que o erro esta no que eles pedem ou na gestão do orçamento? Se tu ganhas 1000€ nao vais gastar 1300€. Mas isso não significa que não possas gastar menos 100€ em saidas e vicios e aplicar esses 100€ em idas a museu…

• Enfermeiros

Quote from Merci: “Não tenho que dizer o que faço, para a discussão basta dizer que não sou enfermeiro nem funcionário público e chega. ” Certo, só queria tentar perceber melhor em que contexto te inseres para tentar perceber melhor o teu ponto de vista. Citas fontes que comprovam o teu ponto de vista em relação a touradas, achas que os enfermeiros não devem fazer greve e devem aceitar o facto de terem trabalho e darem-se por contentes por receber um salário. Até sobre os transportes públicos te…

• Enfermeiros

Quote from Merci: “Trabalho no privado e no sector logistica e transportes ” Traduz-me por miudos sff. Recebes mercadorias, és transportador, és repositor numa loja, tratas das rotas para a distribuiçao e recepção de mercadoria conforme o stock disponivel, tens uma empresa de camioes, o que fazes em especifico? Sem ser uma resposta de cruzinhas de IRS sff x)

• Enfermeiros

mas afinal qual é a tua profissao merci?

• Enfermeiros

merci o que fazes na vida? a nivel profissional

• Lorcy

[AVISO]: Não é permitida a divulgação de contactos pessoais (email, nº de telemóvel, etc.). - Jellal

• Piada Seca [108]

board.pt.ogame.gameforge.com/i…1c4fc6692e21b7cba0a6559d0