Search Results

Search results 1-20 of 965.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Evento de Natal - Rimas

Peste_Negra - - Arquivo

Eu também me inscrevo e acho que mando já hoje para não falhar

• Quote from Merci: “eu também não tenho hipoteses de ganhar nada neste evento, agora saires da competição para ver se eu fico em ultimo é mesmo ridiculo @Peste_Negra ” Não és importante o suficiente para isso, @Merci Não estou a sair para tu ficares neste ou naquele lugar. Apenas não estou a jogar nem vinha cá quase desde os segundos jogos do grupo A na fase de grupos... Mas sinceramente, todos os meus problemas fosse estar em último num evento do fórum lol Btw quem me conhece sabe que prefiro fi…

• Infelizmente o trabalho impediu-me de cá vir nos últimos dias. Enfim, boa sorte aos restantes participantes. @Marflabr e @Kallisto removam-me dos inscritos que isto não vai melhorar em breve Sorry

• [inserir insulto a gosto aqui] do Guedes que me falha o golo -.- Se bem que até esta vitória foi uma sorte mas pronto... Acho que me vou reformar das apostas que eu foco-me na lógica e não penso nos casos "estranhos" Valha-me a sorte no amor, que eu jogo já vi que não me safo LOLOL

• Os próprios comentadores disseram que um resultado tão expressivo não é normal no jogo inaugural... Sinceramente não esperava uma defesa tão... frágil :x

• Apostas Extra (Hidden Content) Apostas Fase de Grupos (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) @Marflabr quase em cima da hora limite mas está feito

• @Marflabr final do dia é a que horas? É que contava ter tempo para me debruçar sobre este tema hoje mas apareceram-me umas reuniões de última hora...

• Vamos ver com que paciência é que ele chega a casa Obrigada, meninos

• Ele está a trabalhar lol não sei se ele conseguirá vir cá entretanto, daí a questão Mas eu vejo se o lembro Obrigada pelas outras respostas

• @Kallisto e @Marflabr, tenho duas dúvidas e um esclarecimento - Posso inscrever o @Bagacinho? Ele sabes, não é à revelia dele - Podemos alterar a aposta? Digo que o resultado do jogo 1 é 0-0 e depois penso melhor, já não consigo editar o post mas quero apostar que o resultado será 1-1. Isto é válido? (dentro dos prazos de aposta, claro) E o esclarecimento: - Se me falhar um jogo posso adicionar o resultado à posteriori? É que nas regras diz que posso alterar até 5 jogos mas não sei se isso é vál…

• In! Tinha de ser a primeira gaja xD

• hawk

Peste_Negra - - Equipa OGame.pt

Merecido. Mas continuo a achar que não tens juízo xD

• Enfermeiros

Peste_Negra - - Arquivo - Comunidade 2

@Merci os teus pais (ou quem quer que te tenha criado) tinham empregos com horários ditos normais?

• Enfermeiros

Desisto. Não vale a pena. Leva a taça. Já dizia o velhinho que o pior cego é o que não quer ver.

• Enfermeiros

Dois errados não fazem um certo. Por não haver união para reclamar todos esses erros (e concordo com todos) não quer dizer que as classes não possam unir-se para reclamar o que é seu. E é aqui que está o teu erro, @Merci. Achas que se não reclamamos enquanto povo os grandes erros, não podemos tentar resolver os pequenos erros. Eu (e outros) consideramos que se resolvermos os problemas da saúde, é menos uma coisa para resolver no futuro. São perspectivas diferentes. Sim devíamos começar com a res…

• Enfermeiros

Na minha zona há touradas. Há até um mega evento solidário e as famosas corridas do emigrante às quais vão os habitantes da terra, porque emigrantes nem vê-los. E entre eventos a apresentar, eventos a promover e o dia em si, são pelo menos 2/3 tardes que o pessoal tem de "tolerância". Porque sim, os "espectáculos" regra geral começam em horário pós-laboral, mas as pessoas chegam cedo e não vão, regra geral, directos do trabalho. E isto é dito com base em factos e anos de reportagens sobre estes …

• Enfermeiros

Reclamar pelo prazer de reclamar... Ainda há pouco tempo falei sobre isto lol Há estudos que indicam que os níveis de depressão e doenças laborais aumentaram desde a crise. Logo a sobrecarga laboral dos enfermeiros e médicos também é da culpa do estado e, de acordo com o que o Merci defende, o estado deveria investir porque é um dos responsáveis loool Pronto, aí está uma teoria correcta xD @Drum disso já há

• Enfermeiros

Quote from Merci: “Investir num sector saúde? Onde o doente é a última prioridade? ” É o que digo, deves ter tido alguma experiência que te traumatizou, só pode. Sim, há hospitais com menos capacidades mas se analisares as questões resume-se quase tudo ao mesmo: falta de pessoal! Percebe isso. Não sou eu que estou a comentar para te contrariar, Merci. Já viste que num tópico és o único que fala contra os enfermeiros e médicos? Isso não te diz nada? Quote from Merci: “Experimenta ficar um mês sem…

• Enfermeiros

130% do PIB de dívida é positivo se considerarmos que a dívida está a crescer a um ritmo mais lento que em anos anteriores e por isso é menor. Estamos em recuperação. Logo é positivo. Mas o que é que isso interessa para este tema? Dizer que não se pode reclamar os nossos direitos porque a nossa dívida é de 130% do PIB e somos um País falido? Não concordo. Temos de reclamar e exigir o que é nosso. Porque o maior problema que temos é a distribuição incorrecta de fundos. Tal como já disseram, não t…

• Enfermeiros

Epah @Merci mas há algo de que não reclames? Estás com dói dói? Percebe uma coisa: a TODOS temos o direito à greve! Público ou privado. E o meu ponto era apenas e tão só um: só há resultados se houver união. Simples!