Search Results

Search results 1-20 of 49.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Cheira a mofo!

Anarchy - - Arquivo - Comunidade 2

Quote from Kallisto: “Este jogo que tens no ava é tão fixe. ” Platinado e muitas horinhas no online... Depois meteram as tretas de DLCs e microtransacções e encostei. Isto na PS3, como não compro jogos repetidos, não comprei o remaster. Quanto ao 2, espero bem que a teoria do Joel não seja verdadeira, senão... RIOT!!!!!! Btw, eu agora ando a jogar uns jogos que ganhei num passatempo do plus, que deu direito a 3 jogos, uma t-shirt, e uma sub de 1 ano no plus xD Só me bastou platinar NIOH! EDIT: E…

• Cheira a mofo!

Quote from Kallisto: “Quote from Anarchy: “Penalti para o bayern! ” Dei o teu primeiro like. ” Dayum! A bater records xD

• Cheira a mofo!

Penalti para o bayern!

• Machi

Anarchy - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

OMG este noob ainda aqui anda? xD Ainda andas por Viseu, ou mudaste de ares? Tens que vir a coimbroes pagar um copo, zona industrial xD

• Machi

Olha o gajo de Viseu xD Tens que ir a coimbroes pa bebermos uns canecos xD Boa sorte no teu trabalho

• hawk

Anarchy - - Equipa OGame.pt

Um dos maiores rabetas dos fóruns da GF... ès grande feio, fizeste um grande trabalho durante a tua jornada, e o mesmo que disse ao real... Não ias tu ter netos e ainda andares aqui né? xD Boa sorte nooba, vou tentar aparecer mais no skype pa te $#%#&$% a cabeça xD abreijos

• RealStyle

Noob Tudo o que tem um principio, tem obviamente um fim xD. O teu mais cedo ou mais tarde tinha que chegar. Fizeste um bom trabalho durante a tua estadia, isso ninguém to tira. Boa sorte na tua vida Add se quiseres, chulo xD: anarchy.18@hotmail.com ou rafaelmendes18@gmail.com (raramente uso este, é mais pa falar com os profs)

• Rapture

Quote: “Originalmente escrito por PrECoP Parabéns Rap. Livraste-te disto Aqui nos conhecemos há bem mais de um ano e não me esqueço da trabalheira que tive, ou melhor, que tivemos em conjunto. O objectivo foi traçado e conseguimos. Mais do que me ver a ser promovido fiquei sem dúvida super feliz por te ver a ti ser promovido. 1 ano depois terminou a minha participação e agora, 3 meses depois a tua. Aqui começou a jornada da amizade mas não se pense que aqui terminou Fico contente por te ver sair…

• MSpyker

Anarchy - - Equipa OGame.pt

Parabéns M skip xD Sempre fizeste um óptimo trabalho e como tal, foste recompensado por isso. Agora há que continuar com a mesma pica (ou mais xD) a fazer o teu trabalho Parabéns feia.

• Ainda não tinha vindo aqui comentar Bem Anfira, já sabia que tu ias ser a sucessora de alguém há muito tempo, bastava ver o teu trabalho para se perceber isso E tu sabes que sim xD É um prazer trabalhar contigo =) Agora continua a fazer um excelente trabalho como tens feito até agora E dá tau-tau nas coubes e repoulhos. E nas alfaces também Parabéns Anfira :onda: fiesta1uu6.gif Chefinhaaaaaaaaaa.

• Quote: “Originalmente escrito por Nomos roflbot-dyV0.jpg” LOooooooOL

• .exoroyal~

O mod das artes Já te conhecia de outros tempos Continua a trabalhar como até agora, e quando digo continua, é para não parares a ler o meu tópico. Vá estava a brincar, podes ler esta parte: Parabéns

• Nudge

Uns dizem que é de Viseu, outros dizem que não se sabe a origem dele... Qual será a verdade? Bem, parabéns feio, agora é só continuares a mostrar serviço Ide, ide trabalhar, ide, ide lá. Parabéns

• Fäolin

Parabéns "faloin" :D:D Quando se mostra trabalho, é-se recompensado Agora Vai trabalhar e deixa-te de ler este tópico. Parabéns

• Nomos

Parabéns Nomos, tens mostrado um bom trabalho e, sem dúvida mereces tal promoção. Agora dá cá ao Anarchy... :serenata:

• Poeta

Poeta, o homem de casca laranja, mas coração verde :D:D Continua o bom trabalho, que tens feito até agora Beijos ***

• Rapture

Já lá vão dois anos né? Parabéns cota Já fazes parte da mobília... E que fiques mais um ano e mais outro e outro **

• Kry

Agora que já está tudo mais calmo, venho eu comentar :D:D Bem, Kry, esta promoção como já disse, era inevitável. Tens trabalhado imenso durante este tempo que estiveste na equipa, isso resume-se a promoções Só te tenho a dar os parabéns por todo o trabalho que tens desempenhado e também pela promoção Vai-te a eles tigre :nãofui: :saúde: PS: Quanto a alguns comentário que há por aqui, agradecia que respeitassem mais o Kry. Provavelmente não gostam dele porque desrespeitam as regras e ele cai-vos …

• RealStyle

A ti só tenho a agradecer feio Comecei a trabalhar em prol da comunidade no sondas, o chefe eras tu. Comecei como mod, o meu chefe eras tu, juntamente com o hawk e ayreon. Contigo aprendi muito, é realmente pena que deixes o fórum. Deste muito por este fórum, e todos temos que te agradecer. Espero sinceramente que um dia possas voltar. Adeus Real Anarchy aka Rafael Mendes

• Quote: “Originalmente escrito por PlastikVideo Quote: “Originalmente escrito por Creeper Não sei o que ele fez, mas o spam vai aumentar com a ausensia dele . Tenho dito .” Possivelmente, eu era o que costumava controlar isso rigorosamente :S” Existem outros mod's, falando dessa forma até parece que dizes que eles não têm competências. Deixa-te disso e continua a tua vida Penso que chega de te armares em vítima.