Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• A não ser que tenham infringido as regras... aí se calhar... Mas nada como enviar ticket... É que por aqui, ninguém lhe vai dizer o que se passou, e quanto muito, pode-se é presumir muita coisa...

• Quote from Black Storm: “Essa é que cena eu só tenho uma , por vezes uso o mesmo servidor ( internet ) que os meus membros da familia que tambem jogam e tambem foram bloqueados e também só tenho uma conta . ” Claro que sim... O simples facto de jogarem mais do que uma conta no mesmo IP não é o motivo de ban... Mas tenho a certeza que por aqui também não será esclarecido sobre essa questão, pelo que seria mais proveitoso pedir esclarecimentos adicionais via ticket

• Que bela malha amigo calheta... Fez-se ogame. Ao defensor, é com pena que ouço dizer que desiste... Menos um num uni a ficar mais deserto Cumps

• Bela malha com um lucro simpático a condizer... Ao def, boa reconstrução e parabéns pelo fairplay... É sempre de louvar, e cada vez mais escasso. Cumps

• Enfermeiros

Sorcy - - Arquivo - Comunidade 2

Quem me da pena aqui és tu @Merci... Sempre optei por ignorar as asneiradas que foste escrevendo ou as picardias que foste armando com todos os que te foram aturando. .. mas tudo tem limites... e realmente é verdade que é bem mais fácil ignorar-te por completo neste tipo de temáticas do que dar-te trela para te ler a destilar criticismo desmesurado só por gozo e por contradição. Isso na minha área se actuação trata-se bem... Se procurares ajuda podes ter uma vida normal... Quanto ao resto... con…

• Enfermeiros

Fica a nota que o texto não era pra ti @Merci, pois não esperava que alcançasses o que lá estava espelhado... Como de facto... Evidentemente que visa a classe dos enfermeiros pois foi escrita por um... E espelha as dificuldades que pessoas como tu não vêem, ou preferem não ver... Nunca vi um camarário a defender um professor, nem um professor a defender que os médicos deviam ter melhores condições... Já ia sendo hora de meteres a viola ao saco, que os teus comentários já vão tendo tanto de ridíc…

• Enfermeiros

A propósito da Páscoa, um texto pertinente que encontrei e me fez sentido... "Domingo de Páscoa. E depois há os Enfermeiros... (adaptado de uma colega com os mesmos sentimentos, que afinal são generalizados). Há muitos anos que não celebramos este dia em pleno. Ora trabalha um, ora trabalha outro. Nesta época há gente que escapa para aqui ou para ali, seja para férias ou para simplesmente regressar às origens e viver esta época em família... e depois há os Enfermeiros. Os malditos que escolhem e…

• Enfermeiros

Quote from Merci: “SORCY todas as touradas é obrigatório ter polícias e bombeiros com ambulância. A polícia é a entidade que emite a licença para a tourada. A ambulância é para levar os touros para o hospital. ” Juras?! E vão todos? Ou fizeste mesmo questão de não querer compreender o que eu disse? Mais do mesmo

• Enfermeiros

Espero que tenham ficado todos esclarecidos... Pela Lei Merci, apenas os enfermeiros trabalham das 16 às 24h... Merci, eu até tento ignorar o que tens escrito, mas "cada satchada, sua minhoca" Então os médicos, técnicos de laboratório, radiologistas, auxiliares dos hospitais etc (isto apenas na saúde). Também no comércio.... Os amigos que trabalham nos hipermercados não contam?Todos eles... E nas ilhas não sei, mas os shopping centers também tem horários além das 17h aqui pelo continente... E se…

• Enfermeiros

Quote from Merci: “- Função Pública das 08h00 ás 17h00 ” Já vai aqui uma "touradaaaa"

• Enfermeiros

Admiro a vossa persistência

• Enfermeiros

Falar falas tu... Devias andar contente se apenas recebesses no final do mês 70% do que te é devido... É que falas como se estivessemos a pedir alguma coisa que não é nosso por direito! Amigo.. O conhecimento paga-se... e o nosso sai-nos bem caro.. desde licenciaturas a pós graduações, mestrados e doutoramentos... Mas como não é contigo, achas que se calhar até ganhamos demais certo? Mas vá.. Uma vez que fazes questão de ler o que aqui se escreve conforme te dá jeito para esses argumentos, vou c…

• Enfermeiros

Esta conversa faz lembrar o teimoso a gritar para o eco, e a tentar ser o último a falar Quote from Merci: “nunca vi nenhuma notícia que os funcionários do estado têm o ordenado atrasado um dia que seja... ” Sabes porque isso não acontece? Porque estão a dever desde sempre... É que nunca pagaram aos enfermeiros pelo escalão que lhes é devido... Não pagam as horas extraordinárias pelas tabelas "normais" e que as outras classes recebem... Sabes o que é receber horas extraordinárias a 25%? Parece-t…

• Enfermeiros

Quote from Merci: “Meu amigo estou bem com a vida, nunca paguei a sindicatos, nunca fiz greves nem manifestações. ” Trabalhas por conta própria?

• Enfermeiros

@SirVask1ng mas tu ainda tentas? Ainda não percebeste que o @Merci é rei e senhor da opinião? Não dá para discutir este tipo de assuntos com ele, porque por nada que saiba, sabe sempre mais que os outros... Não vale a pena...

• Enfermeiros

Quote from Merci: “Mudar a imagem junto da população, não é necessário, porque são máquinas, afectas a sindicatos e as greves dão-lhes tudo o que precisam para irem trabalhando automatizados, sem mais nada a reclamar, colocando o seu mau humor, a sua arrogância, acima do interesse do doente, porque ao fim ao cabo são pessoas que tiraram um curso superior e portanto são superiores, já agora sabias que os enfermeiros dos Açores não fazem higiene pessoal aos doentes? Engraçado, não sei se faz parte…

• Enfermeiros

Quote from Merci: “Estás a ser igual a eles, eu estou a explicar porque a atitude prejudica a imagem. ” É isto que refiro ao tentar-te dizer que é difícil comunicar contigo. Onde é que estou a ser igual a quem quer que seja, quando a única coisa que referi foi acerca da situação que mencionaste do enfermeiro chefe? Se até te disse que se verificaste más práticas, negligência whatever, devias ter escrito... Vá... Concordemos em discordar... Quote from Merci: “Podes acrescentar então que um chefe …

• Enfermeiros

Não percebeste o que disse. Falei especificamente do que referiste sobre o chefe de enfermagem. E volto a dizer, não defendi esses enfermeiros, Bons e maus profissionais há em todo o lado.

• Enfermeiros

Quote from Merci: “o gabinete da chefe de enfermagem em frente ao quarto de minha mãe, a minha mãe viu a chefe de enfermagem 1 única vez em 2 meses. ” Quantas vezes vais aos hipermercados e vês os patrões? O que é que tem a ver a chefe de enfermagem com essa questão? Sabes quais são as funções dos chefes de enfermagem? Falas do que não sabes... Não sei o que se passou com a tua mãe, e se houve casos de negligência sim, sem dúvida deverias ter escrito. É assim que as coisas funcionam no país. Bon…

• Enfermeiros

Quote from Gugolplex: “Ganham o que ganham para servir cafés aos médicos e ainda se queixam.. ” No dia em que precises, pode ser que em vez de te ajudarem, os Enfermeiros fiquem a servir cafés aos médicos... Comentário perfeitamente infantil, ao nível do que nos vais habituando... Fica a nota que se não fossem muitos Enfermeiros, as mortes nos hospitais seriam muito, mas mesmo muito mais... Mas não se esqueçam de agradecer aos senhores Doutores!!! Ridículo, mesmo de quem não faz ideia do que and…