Search Results

Search results 1-20 of 105.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Enfermeiros

Gugolplex - - Arquivo - Comunidade 2

Quote from SirVask1ng: “EDIT: Achas mesmo que quando estagiamos não fazemos nada? Epá, isso é doença! ” se é doença chamem um médico hehe

• Enfermeiros

Quote from SirVask1ng: “Tudo a ver torturar um animal por divertimento ou matar por necessidade. ” por necessidade? ya, porque não existem por aí milhões de pessoas a sobreviver com dietas vegetarianas.. e achas que o animal que te é servido à mesa não é torturado pelo caminho? enfim, a discutir com este pessoal não vais longe merci

• Enfermeiros

Arte é um dos conceitos mais impossíveis de definir e estão aqui a troçar do merci por achar que a toirada da terra dele é arte? Enfim.. e só vejo pessoal contra as toiradas mas aposto que no final vão todos para casa mamar um bife ao jantar. Ao menos o merci não é hipócrita.. Carrega merci!

• Enfermeiros

Ganham o que ganham para servir cafés aos médicos e ainda se queixam..

• feliz dia da mulher

Também acho bastante importante haver um dia por ano em que as mulheres podem sair da cozinha

• Quote from euforbo: “Ts =Team speak? Bora, vou aparecer nisso. Não vou entender nada mas tudo bem. ” Sim, no teamspeak Np mano como foste o primeiro a te inscreveres eu dou-te uns pontos de avanço ; ))

• Hey manos, no próximo fim-de-semana vou organizar com o puto drum as Provas e Quizzes do Pyosk (PQP) no ts, uma competição para todas as idades com várias provas onde no final irá haver um vencedor que tem direito a um RT especial e a uma entrevista com o Drum!! Vai haver um quiz sobre o ogame e internets, uma prova de cantar, um encontra o wally, um concurso do paint e uma prova surpresa. As equipes podem ser de 1 se forem corajosos ou de 2 se forem . [AVISO]: Não é permitido o uso de linguagem…

• Um dia...

Desculpem desapontar-vos Peste, Zmery e Drum mas estava a gozar, não mando fotos minhas nem do meu put a random pessoas das internets

• Um dia...

ok então quem quiser pic da minha pila mande-me mp

• Um dia...

A minha pila é que não cabe porque é bem grande

• Topico das fotos

Com e sem óculos: i.imgur.com/sDN2U4u.jpg

• feelsgoodman

Não é uma ameaça, é um aviso..

• feelsgoodman

Quote from valdemarao: “feels cobardeman ” Quando te vir a cara à frente quero ver quem é o cobarde

• Ok aceito mas então tens de ser tu a escolher o primeiro tema!! Fica para a próxima Kallisto... porque agora temos aqui mais um mega desafio com 8 concorrentes onde o tema é "um pokemon (de preferência o favorito!!)", onde como toda a gente que participa neste fórum também participou no concurso eu vou abrir uma excepção e deixar que os participantes também votem, desde que não seja no próprio desenho. Put1: sketch.io/render/sk-0346142ce57b926ad5f028f589119a7d.jpeg Put2: i.imgur.com/BFzgTUP.jpg …

• espera, cada um faz um desenho sobre qualquer cena e no final tem de se adivinhar que coisa é essa e quem fez isso ou já existe um tema para todos e só se tem de adivinhar quem fez qual? Anyway, parece que chegou a altura de revelar que com 3 votos fui novamente o vencedor com o desenho 1, o drum foi o runner-up com o desenho 2 que teve 2 votos de pessoas que se enganaram e o valdemar é o autor do desenho 3 que não teve votos porque ele é um falhado

• Quote from valdemarao: “Esta competição não devia valer porque o artista do desenho 3 disse-me em confidência que alegadamente o tema do seu desenho não era o roubo da mona lisa, mas sim a representação do arfigo com síndrome de down. Por obra do acaso ou do diabo (pyosk), o seu desenho terá sido incluído na competição do roubo da mona lisa, o que viola as regras, a ética e a própria integridade da competição de paint!!!!!! Exijo justiça!!!! Para o artista do desenho 3, não para mim!!!! ” Contac…

• O tema desta semana é "O roubo da Mona Lisa" e desta vez voltamos novamente a ter 3 concorrentes: Put1: i.imgur.com/MWxpceA.jpg Put2: i.imgur.com/A8fM1dS.png Put3: i.imgur.com/3iwTevn.png Vamos ver se consigo vencer pela terceira vez seguida!

• insónias do inferno

Eu durmo todas as noites bastante bem e fico sempre revitalizado para o dia seguinte. Para além disso como agora estou de férias posso-me deitar às horas que quiser e dormir até quando me apetecer.

• Quote from Peste_Negra: “ Quote from Mister Perv: “No outro dia fui ao registo civil para me tentar casar com a minha waifu. Na verdade nós já fazemos a nossa vida como se fossemos casados mas gostávamos de ter os direitos que todos os outros casais tem por isso decidimos avançar com isto. No entanto quando lá cheguei disseram que não podíamos casar. Que ação legal posso tomar nesta situação? ” ” Epa calhei de entrar nesta tréde completamente por acaso e deparei-me com isto. Isto realmente há co…

• Quote from Peste_Negra: “ Quote from Amigo Atormentado: “Há uns dias atrás comecei a ver um programa com um put que eu conheço e que ele escolheu e que basicamente é s@#$. Apesar de ele ser bem beta e de ficar magoado se eu disser que este seu programa é s@#$, não tenho problema nenhum em fazê-lo perceber (se é que já não sabe) que ele tem s@#$ taste. O meu problema é que era a vez de ser ele a escolher o programa que iríamos ver e portanto se parar de ver agora a meio o sacrifício que fiz até a…