Search Results

Search results 1-18 of 18.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Parebens Miguel, excelente frota que tens aí digna dos hofs que me estás a presentar, os ares do batel estão-te a fazer bem, desejo-te um 2019 cheinho de Hofs ainda melhores que este ChaoTic Re-Re-Born ? Força Miguel Br ao F.

• Boa noite a todos...primeiro há que dar os parabens ao do costume e ao que o acompanhou, desconheço a versão do Funny dado não ter tido oportunidade de falar com ele. Num universo morto ainda aparecerem hofs destes é obra, pena ter sido a um membro da minha ally...espero que o funny volte apesar dos muitos inimigos que parece ter..se desistir é menos um aos já poucos que existem. Se voltares Funny sabes que podes contar comigo, tens uma conta enorme e recuperas isso rapidamente.

• Franky, eu não acrecentei porque considerei óbvio mas o teu amigo atacava para partir cargos que estavam parados e não eram muitos portanto atacava só para partir e não pelo lucro.. e top 200 porque sabia que não podia defender ou seja nem era á pequena frota que tinha que ele ia... miúdos é o que são. Mas basicamente o que quero dizer é que apesar de o valor c ter uma boa conta ( ou tinha) não faz dele um bom jogador da mesma forma que se o amarok me vender a conta não faz de mim um bom jogador…

• Parabéns Amarok, para um gajo que se dedicava a partir frotas top 200, só porque sabia que o risco era zero inclusive atacou-me com 40k de inters, em vez de andar a tentar apanhar frotas mais de acordo com a respectiva classificação.. parece que o barrete encaixou na perfeição.. Mas anda por aí outro que parece que não gosta que lhe farmem os inactivos que lhe estão perto

• Bem se tudo o que dizes é verdade e para tal espero que os envolvidos aqui venham expressar a respectiva opinião..e sendo assim , os meus parabéns ao crashador mor do Vega. Já jogo isto á muito tempo e já vi muita coisa, e muitas vezes o que se lê não corresponde á realidade, salvo erro esta conta pertencia á DVG ...o resto deixo no ar para os opinadores darem a vossa opinião..

• Parabens SneaKz bem aproveitado, desconheço onde foi o ataque, podias ter dado uma apitadela ( SMS ) e eu ajudava-te na reciclagem... Br ao Zipper

• Quote from Kry: “@Arrabida: 1 - Quais os privilégios que, os membros da equipa, têm?? Ganham uns vales de MN em troca do tempo livre disponível. Eu quando fiz parte da equipa ganhei muitos ... foram mais de 3 anos, a maioria ficaram por usar. Não recebem nada mais em troca. No meu tempo ainda se fez um encontro em Ovar, para membros das equipas dos jogos da GF, em Portugal. Confesso que já não me lembro de eles pagaram o almoço, mas quase de certeza que pagaram. Haverá de certeza alguém, que foi…

• No ultimo Thread que publiquei "Bans ou Banidelas ", não fui a tempo de responder ás diversas opiniões por lá descritas de forma que aqui venho abrir outro para poder responder. 1º GOs/GAs etc, de facto não são remunerados mas têm alguns privilegios que em parte e para quem joga ogame como eles lhes dá algumas vantagens. 2º Que eu saiba o GF recebe muito dinheiro dos jogadores que por aqui andam, provavelmente muito dinheirinho mesmo..Tambem devem ter despesa claro , relembro que o Ogame no inic…

• BANS OU BANIDELAS

Arrabida - - Arquivo - OGame

Quote from JigSaw: “Quote from Arrabida: “Como poderá um GO ou GA..etc ser confrontado com um ban ilegal? Autobane-se!!!! ” Olá @Arrabida. Como facilmente compreenderá, os membros da Team afectos ao jogo não podem jogar nos unis nos quais operam, pelo que a questão do AutoBan está excluída... Sublinho que esses membros estão sob alçada das mesmas Regras de Jogo que todos os demais jogadores, pelo que se cometerem infracções, serão sancionados da mesma forma e pela mesma medida, existindo SEMPRE …

• BANS OU BANIDELAS

Boa tarde Sei que vou tocar num assunto que provavelmente nunca vou conseguir provar dado que nunca fui nem quis pertencer á equipa que modera e gere este jogo, mas reconheço algumas vantagens em ter alguem conhecido que manda alguma coisa por aqui. As pessoas que gerem isto tiveram um percurso semelhante a todos nós, foram jogadores fizeram parte de alianças..provavelmente fizeram jantaradas e quem sabe até casamentos ou coisas do genero, Já jogo isto á muitos anos provavelmente devo ser dos ma…

• Bom dia a todos, primeiro agradecer aos intervenientes pelo belo momento de OGame, desejar recuperações a todos em especial ao Dragão que estou certo que vaí subir rapidamente. Em relação aos atacantes e para que todos percebam a oportunidade fez o grupo, o resto fica para a história e que bela página foi escrita ontem, num universo quase morto espero que este episódio seja a golfada de ar fresco que o Vega necessita, portanto esperasse actividade elevada nos próximos tempos...Bom jogo a todos

• reset na experiencia no forum

Boa noite, gostaria de saber porque fizeram o reset ao meu perfil no forum e consequentemente á minha longa experiencia aqui no ogame, de repente passei a novato?

• Mas que anedota, então agora é que se pode fazer tudo que ninguem vai desconfiar , ou seja qualquer GO que lhe apeteça chega a uma conta e dá um ban de 40 anos só porque crashou-lhe a conta num universo onde jogava...qualquer regra pode ser violada o castigo ou não vai depender de quem a violou. Falaram aí da função castigado assemelhar-se á função mdf , eu diria que passou a ser a mesma coisa...

• Lista de castigados

Não sei se ouve mais algum redesigne no ultimo mês mas de facto desapareceu a Lista de castigados cujo link existia no fundo da pagina, ando a vasculhar á forma antiga no forum e nem sinal da referida lista..resta-me ir observando ao longo do universo e reparar nos riscadinhos ( b ) ou quando subir umas posições fazer um exercício fantástico de memoria para descobrir quem desapareceu...Alguem me consegue explicar o que aconteceu á lista misteriosa.

• Já á muito tempo que este jogo passou a ser um grande negocio , já não é o primeiro post em que venho mais uma vez denunciar que infelizmente quem tem Euros é que sabe jogar é uma vergonha quando reparo em contas a serem criadas aos montes para depois serem usadas por endinheirados , chega a ser hilariante a quantidade de hofs que se fazem com contas compradas ou criadas simplesmente para rankar as contas principais ..toda a gente sabe mas ninguém faz nada porque convém aos bolsos da GF . As fus…

• Activar contas em MDF

Netwalker - - Sugestões rejeitadas

Boa tarde Ogamers Ou a falta de imaginação ou aqueles jogadores que andaram a roubar contas em mdf ( e tenho conhecimento de algumas ) andam a transformar uma ilegalidade em lei? Acho esta ideia estapafurdia em sem qualquer logica..se os universos andam a ficar desertos não é por tirar contas em mdf e transforma-las em activas(inactivas) que irão alterar esta tendencia..penso que devem usar a imaginação para dar interesse ao jogo e não para arranjar meios para engordar as suas contas para alimen…

• Eu adquiria materia negra atravez do MBNet (cartão de credito temporário) e foi a minha modalidade quase desde sempre, só que á uns tempos a esta parte , após o preenchimento do formalário e a aceitação dá-me esta mensagem de erro "Este ficheiro XML não parece ter qualquer tipo de informação de estilo associada. A árvore do documento é mostrada em baixo." e a arvore abaixo <ThreeDSecure> − <Message id="Error-20091206215932-12X013X772923"> − <Error> <version>1.0.2</version> <errorCode>1</errorCod…

• Bom ataque grande visão de jogo, o gajo estava mesmo fora de jogo...e pimba....por acaso conheço o atacado que desde já endosso os meus desejos de rápidas recuperações.