Search Results

Search results 1-15 of 15.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Bem parabéns pelo ataque. WTPs não são para todos e ainda por cima com esta dimensão. O bug afinal existe... agora terá sido bug o ataque ou a frota passar para o outro lado havendo combate antes? Porque pode muito bem ser para os dois lados.. e se calhar este ataque só existir por bug... em vez de o def conservar a frota pelo mesmo.. Certo? Quanto ao portalar frota eu já me salvei dum WTD aos meus destroços com 2 segundos para tal. Mas se não acreditais que seja possível também não vou dar as d…

• Ora apresento-vos assim o meu melhor ataque seja em lucro ou destruição. Ainda ontem no ataque Vic contra Hellboy escrevi que se fosse eu atrás das naves do Vic se calhar não atacaria tendo em conta as circunstâncias. Horas depois deparo-me com situação similar, vejo a possibilidade, muito longe de mim, muito deuta para gastar, ciclas davam para pouco mais de metade o que faria um lucro marginal se apenas reciclasse os meus. Fazer "piscinas intergalácticas" não vai ter sucesso pensei eu. Fui pe…

• Quote from darkangel: “bolas Vic....quando penso que ja vi de tudo, tu provas-me o contrario....fantastico mesmo.....é de tirar o chapeu...faço-te uma, duas e tres venias seguidas porque o que fizeste e da maneira que foi, é de louvar...mesmo no meio do ninho entras-te de fininho e fizeste um mega barulhao...eu bem disse que o ecra do meu pc abanou....bolas estou abismado ....parabens again ao defensor BR, sei que nao é facil agora, passei por isso a bem pouco tempo, mas é levantar a cabeça e se…

• Parabéns a ambos pelo ataque. Bens sempre em grande no "estudo" e Ginjas com mega frota.. isso mete respeito. O terror como foi dito facilitava, nós [Chaotic] já tinhamos pensado no alvo.. mas a minha resistência, insistência em fazer minas fez com que perdêssemos a oportunidade para vós que fostes mais expeditos em criar as moveis e esperar pelo momento. Grande top, 1000 edms down, que já caíram novamente, e lucro a condizer... invejável...

• Bem eu como não durmo depois tenho de tirar uns períodos de hibernação.. Este ataque aconteceu nessa altura! Ter-te-ía ajudado a reciclar o que faltou, eventualmente ir buscar o resto dos recs e a "segurar" caso fosse possível algum eventual contratempo que pudesse ter acontecido. Ainda assim fizeste um ataque imenso, acho que pela primeira vez a nossa ally fica no top5 Parabéns e .. obrigado! Já nem falo no excelente lucro. As "cascas" também são jeitosas! Ao zipper é um novo azar.. acredito qu…

• Atividade - BUG?

funny__ - - Arquivo - OGame

Isso não é bug nenhum. prntscr.com/fml5l7 activa essa opção e em vez de vermelho/amarelo para <=15/>15 min de actividade passa a aparecer o número. Bug pode ser por férias e ao tirar fazer reset às tuas configurações anteriores.

• troco/aferta de conta acabada de perder 50k de frota, estaleiro 4, volta alguma. 315 de rank. o que pretendo: quase nada. MP pf.

• Portal de Salto Quântico

funny__ - - Sugestões rejeitadas

Olá, Certo, mas está tudo dito. Os custos do portal permanecem iguais aos que estão. Agora com o portal nível 2, o tempo de reutilização passa para 15 min. Com cada utilização de um portal para outro, se ambos fossem nível 2, já teoos a possibilidade de passar naves de um para o outro e o "reset" seria de 15 minutos em ambos. Com a minha sugestão, poderíamos trocar naves entre as luas ou seja passar naves de Portal origem para destino e vice-versa, sendo que nesta situação o "reset" temporal pas…

• Bem, passava pelo fórum e vejo isto aqui das sugestões do Ogame, que acho que pouco possa fazer do que dar direito a 2 ou 3 posts de por quem cá vem vindo, mas esta ideia já me tinha ocorrido antes e acho a interessante e eventualmente fácil de ser aceite e/ou implementada. Temos que o portal pode ser utilizado a cada 30min. Se se evoluir o mesmo o tempo de utilização reduz para 15min e por aí adiante. A minha sugestão passa por após o nível 2 estar construído se poder: 1) usar o portal a cada 1…

• Portugal 3 - 0 Gales

• Alemanha 2 - 1 França

• Defesas para destroços

@CloudCosta - sim faziam-se tentativas de lua "de borla" sim. Mas foi assim desde o inicio do uni e toda a gente jogou assim. Eu ataco parto a defesa toda - 30% vai para destroços. os 70% da recuperação é "bonus" para o defensor. se reciclar ainda recupera tudo. compensa as tentativas de lhe irem tentar partir as defesas. É bom para os dois lados. Agora tal como disseste tu partes frota 30% dela vai para destroços. Não percebo porque com a defesa tem de ser diferente. O server depois da fusão qu…

• Defesas para destroços

Quote from Sudha: “Acabou de entrar a versão 6.2.0, com o seguinte changelog: [Feature] OGame Wreckfields for own destroyed ships (está funcional) [Feature] New Building - Space Dock [Feature] Different DF-Percentages for Ships and Defense [Feature] Eventhandler stop during daily crons at 3:00 and restart afterwars [Bugfix] modified DF-Creation so only destroyed defense goes to the DF [Bugfix] Increae of the max limit of the half time/finish function [Bugfix] http instead of https in xml API” Be…

• Pontos de Honra em ACS

Obrigado a ambos. Respondido, podem fechar.

• Pontos de Honra em ACS

como saber se um alvo vai continuar a ser honroso quando se faz um ACS? ex. defensor é alvo honroso para jogador 1 e alvo honroso para jogador 2. ambos se juntam em ACS contra o defensor e o combate retira pontos de honra a ambos. Existe alguma maneira de calcular até onde um combate é, ou deixa de ser, honroso facilmente? Há algum addon ou site de ferramentas que faça isto por nós? Obrigado.