Search Results

Search results 1-20 of 222.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Jogo: JigSaw

JigSaw - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

E como tudo o que tem um inicio tem um fim, cá estou eu a colocar um ponto final na minha passagem na TEAM de Jogo. Decerto houve quem tenha gostado da minha prestação e quem não tenha gostado, mas como sabem, nem Deus agradou a todos. Assim, e considerando melhor não abordar concretamente os motivos da minha saída, agradeço em especial ao @Jcagostinho (és uma máquina rapaz), e ao @hawk, mas uma palavra de conforto a toda a equipa em geral (jogo e fórum)… Cumprimentos a todos… Abreijos (abraço a…

• hawk

JigSaw - - Equipa OGame.pt

Merecido

• BAN PAYMENT

JigSaw - - Arquivo - OGame

Apesar de já ter respondido ao ticket repito a resposta: Para obter suporte sobre pagamentos e/ou questões relacionadas com matéria negra, deve contactar o Suporte adequado: billing.gameforge.com/index.php?lang=pt

• Pepe Legal

Sejas bem regressado @Pepe Legal

• Caros, apesar de isto aqui ser o CdS, parece-me que o assunto está a começar a descambar para temáticas menos próprias de consumo... Moderem um pouco a impetuosidade para manter um tópico que é interessante, de portas abertas. Cumprimentos a todos.

• Quote from arthurkk: “Informações adicionais: quero comprar preferencialmente ” Caro jogador, não sei onde está a sua dúvida. Penso ter sido claro. Apenas esclareci o seu lapso. Cumprimentos.

• Caro jogador, cabe-me informar que a compra de contas é especificamente proibida, de acordo com os Termos e Condições. in: agbserver.gameforge.com/ptPT-Terms-2014-OGame.html

• ZmeryDwagon

Mais uma perda para a Team... Saúde e Sorte companheiro

• hawk

Hmmm... Parece que estás.... Amarelo.... De inveja.... ahahahah

• hawk

Merecido... Continuação de bom trabalho.

• Jogo: jcagostinho

Boa promoção esta.... Felicidades na nova etapa... Menos palha e mais ação!!

• Retirada táctica

Olá @Olufsen. Em situação normal, a retirada estratégica dá-se na relação 1 - 5. Em todo o caso, existem condicionantes, pois se o jogador tiver contratado almirante, a retirada desce para a relação 1 - 3. Ainda se junta aqui a questão dos pontos: De forma simples e resumida: A frota foge quando o rácio é superior a 5:1 (ou 3:1 com o oficial activo) Excepto nos seguintes casos: - o defensor é bandido - o combate é honroso para os dois lados, isto é se o defensor estiver a amarelo a frota não fog…

• Boa sorte "lá fora" companheiro... Quando te fartares da boa vida, tens aqui a porta aberta!!

• Quote from M4rkus: “Nova taxa: 2 - 1 - 1. ” Aconselho vivamente a rever essa taxa de comércio, a fim de evitarem bloqueios desnecessários. A taxa mínima em vigor no Ogame.pt é 2.5 - 1.5 - 1. Taxas de Comércio

• Duvida sobre luas

@Merci apenas é necessário reportar as tentativas de lua quando existe a necessidade de haver transportes de recursos (acerto de reciclagens) de jogador fraco para jogador mais forte, de forma a não incorrerem em Pushing. Se na troca de tentativas utilizarem o mesmo número de caças e cada um reciclar no seu planeta, essa questão não se põe. O cuidado aqui é mesmo o de não haver um benefício em termos de recursos para o jogador mais forte...

• Anakin

Mais uma laranjinha

• yohdh

Quote from Jcagostinho: “Assim experimentamos outras posições ” Hmmmmm @yohdh Se precisares alguma coisa estamos ao dispôr... Mas na certa percebes mais disto que eu, pois tens muito mais calo ehehehe

• Jogo: JigSaw

Obrigado... Cheguei aqui porque foste incansável nas dúvidas e no apoio @Jcagostinho... Espero estar à altura do desafio...

• Hawk

JigSaw - - Arquivo - Comunidade 2

Quote from Merci: “laranja bate qualquer verde-amarelo que por aih ande.. ” Concordo plenamente

• yohdh

Bom regresso