Search Results

Search results 1-6 of 6.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Jogo do berlinde

zok - - Sugestões rejeitadas

JsSeeker Beginner diz tudo...deem um desconto ao rapaz..;) ideia completamente despropositada...esquisita ate..:Pneste jogo? impossivel..abraço ogamisticos:P

• Avisos sonoros de ataque!

Quote from joawe: “pronto pronto! ok ja percebi a ideia. assunto encerrado entao. btw, sei q isto é um jogo de rapaz, mas eu sou uma rapariga! "Quote: Quanto à ideia em si até que compreendo o rapaz!" nao ha problema, mas só pa esclarecer. lol peace & love” elahhhhh entao eu ensino te a jogar:P uhhuhu [Aviso] Atenção ao spam, a sua resposta não contribui para a discussão. Gen Yesha

• Avisos sonoros de ataque!

joawe Beginner tem desculpa-.-:P [Aviso] Atenção ao spam, a sua resposta não contribui para a discussão. Gen Yesha

• Reprodução

isto ha com cada um:D uma sugestao minha: criação de um topico no forum com as sugestoes com mais piada LOOOOOL

• eu keru u meu dinheiro,...4€

• eu enviei a mensagem para o nr 3700...e recebi uma sms kuase instatanea a dizer'' o formato da mensagem recebida nao e valido.por favor envie o codigo correcto e um espaço antes do texto.obrigado''..... a minha operadora e a optimus na 1º vez k enviei a sms po 3700...enviei o codigo certo mas sem espaço..e foramse 2€. da 2º vez..ao receber a sms ''o formato da mensagem recebida nao e valido. por favor envie o codigu correcto e um espaco antes do texto''....enviei outra vez o codigu correcto pra …