Search Results

Search results 1-20 of 43.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Ainda não morri ehehehe Com tantos de admin já devem ter enviado um VW ? Ou talvez não Abraço e parabéns pela persistência! Big Hug Pedrito de Portugal

• Ganda Maluco !!! Parabéns à equipa por esta contratação de peso. Isso é um bicinho né Poeta ? tanta saudade que eu tenho também Abraço grande Pedrito de Portugal

• Quote from Robotic: “poe raras nisso. Pedrito como vai a cerveja?” Só te digo uma coisa: SOMOS NÓS !!!

• This is just bad decision just because it was late!! Goodbye and don't came back. Hope the new CoMa came with new ideas, and do a better work is probably so easy if he can. Pedrito de Portugal Quote: “ Tradução by Google, não tenho tempo [i/] Esta é apenas uma decisão ruim só porque já era tarde! Adeus e não voltou. Esperança de Coma de novo veio com novas ideias e fazer um melhor trabalho é provavelmente tão fácil se ele puder. Pedrito de Portugal ”

• Quote from unforgiven: “Quote from GsmCyber: “Quoted from "Rapture" Que saudades pahhhhhhhhhhh Como é óbvio é uma mentira do dia 1 de Abril :P” Pensei logo nisso :-|” Só aves raras a aparecer

• Olá, Parabéns pela anuidade, ouvi dizer que recebes um presente da GF quando se faz 1 ano de Admin ... recebes um email do boss a dizer que tens ticket's para responder eheheh Hug PdP

• Tks Hug PdP

• Sinceramente tenho saudades do frenesim e da pressão da comunidade principalmente enquanto GA, no entanto os tempos mais giros foram os de GO. Tenho pena como disse no meu post de sair e deixar a rapaziada em tempos não muito fáceis, mas como alguém diz "Temos Equipa", e à que confiar nesta sempre pois também não temos mais nenhuma ehehhe. Agora é esperar pela fusão dos Universos e isso sim vinha retomar alguma satisfação e adrenalina ao jogo, apesar de que é um remendo que soluciona a prazo, po…

• Boa sorte em tudo Abraço PdP

• Muitos foram o que disseram que voltarias... bem vinda de volta à equipa ! Dá-lhes com força. big kiss Pedrito

• Bem o que dizer... tive meses a escrever a minha despedida ( ao qual não disseste nada :bat: ) mas sei o que custa escrever as ultimas palavras !! Iniciámos os dois o trabalho de GA e aprendemos o que fazer com a Kate ( chefe 1,3333) ela saiu e ficámos os dois e penso que conseguimos os 3 e depois a dois fazer um excelente trabalho. Colocámos o sistema dos Supporter's a funcionar, a complicada saída do Irix, novos tutoriais, novas regras ( o Poeta e a Kate já tinham dado um grande avanço ), mudá…

• Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada Jean Jacques Rousseau Como tudo nada vida, existe um inicio, um meio e um fim... e o meu fim chegou ! Era uma vez um jogador que iniciou o seu vicio no Ogame em Janeiro de 2005, na altura de nick GenghisKan. Jogou, violou algumas regras, ganhou amigos e inimigos fez de tudo o que o Ogame proporciona e o que faz dele sem duvida um…

• Obrigado pela tua entrega de energia e tempo à Ogame.pt em prol da comunidade. Abraços e boa sorte PdP

• Muitos Parabéns Doit. Continuação do excelente trabalho até agora desenvolvido. Abraços Pedrito

• Quote from Poeta: “Sai da equipa. Boa sorte e um bom trabalho a todos os que ficam ;)” Obrigado e volta quando puderes ! As melhoras para o teu filhote e tudo de bom para ti e para os teus Obrigado pelo apoio, meu Trial, meu GO, meu GA, meu colega ... Abraços Pedrito

• Ogame Mobile

Pedrito de Portugal - - Sugestões aceites

Reportado superiormente... vamos esperar para ver !

• Pronto, já que nem os dois juntos conseguimos rivalizar com o nosso colega Poeta... temos que spamar os nossos dois tópicos ou seja dia e noite kisses PdP

• Bem como não tenho pessoal aqui a postar vou criar uma brincadeira que vai fazer disto um tópico bem mais consultado Ver a minha assinatura Agora diz ai umas palavras engraçadas sff pois soluções para a crise ninguém têm Abraços PdP Nota: 2253, 53 respostas

• Saiu da equipa. Tudo de bom Matreiro e esperamos por ti de volta Abraços PdP

• Novos Universos

Pedrito de Portugal - - Jogo

Olá a todos, Depois de 1 ano e meio de planos, de biliões de linhas de código, toneladas de ideias internas e de todas as comunidades, e de um grande e árduo período de testes, o sonho torna-se um facto e uma realidade. É com todo prazer que anunciamos a abertura do primeiro universo com o Ogame Redesign versão 1.0 Universo 27 : Terça-Feira, dia 11 de Agosto 2009 Desejamos a todos boa sorte! Tópico de discussão: Tópico de Discussão - Universo 27 Redesign v1.0 A Equipa OGamePt