Search Results

Search results 1-20 of 140.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• 14-02

furaminas - - Arquivo - Comunidade 2

Acho q vou ferir algumas susceptibilidades mas o que acho sobre o amor é que é ele existe, é genuino e autentico nos casos de pessoas ascendentes e descendentes (família direta) O amor com parceiro(a)s tem sempre algum interesse associado, acredito que ainda poderá haver algum(ns) verdadeiro(s) mas é muito raro nos dias de hoje, pois o principal é amarmo-nos a nós próprios sem isso não poderermos amar o próximo/semelhante.

• Piada Seca [108]

vira-se a burra para o burro: (Hidden Content)

• Pf apagar ::. TriviumPt

• @Merci Promessas são para ser cumpridas

• @Peste_Negra Obvio que sim o casório foi 1 momento único, inolvidável e irrepetivel desta vida

• @Peste_Negra Já ofereceste esse tipo cueca eu ja recebi como prenda casório umas com a tromba mesmo saliente, que me apeteceu usar apenas naquela 1a noite como anilado Just for fun

• Horário Leilão

furaminas - - Arquivo - OGame

@Sepolious De tempos a tempos existem eventos (que sao referenciados nos anuncios do forum) em que o leiloeiro se encontra 24h nonstop aberto. Aproveita essas alturas

• Astrofisica 22 e 23

@Merci 1 coisa é usar o cerebro e a inteligencia outra coisa é ser 1 pessoa cheia de ideias ("idiota") Em qual te inseres? . Este canto n é para spammares lool

• Astrofisica 22 e 23

Astro 22 e 23 a MEU ver ainda compensa As seguintes não me parece mas cada 1 sabe melhor onde investir recursos nas suas contas. tenho minas a 40/35/36 no capella e so ainda tenho que penar alguns meses para terminar a 23 mesmo com a RIP a 11 A não ser que faça o que não costumo fazer, investir em MN para a acabar.... O que irei fazer a seguir é algumas minas (deutas principalmente) e frota, pois com motor hiper nos ciclas tem que ir frt atq à frente loool

• Animal Favorito

Quote from lobo: “Quote from furaminas: “ja agora vou dizer o meu Ja existiram noutros tempos e eram assustadores e emblemáticos: Dragonis (dragao) ” Dragão Indivíduo orgulhoso, ativo e tem muita autoconfiança. É muito inteligente e aproveita todas as oportunidades que surgem. É ambicioso, determinado e obterá êxito em praticamente tudo o que tentar realizar. Procurar manter os elevados padrões que ele próprio estabelece. Ele não tem paciência com pessoas aborrecidas e costuma criticar tudo e to…

• Piada Seca [108]

O que é que a mulher solteira tem estreita e a casada tem larga? (Hidden Content) Qual é o lugar mais rápido das casas? (Hidden Content) Porque é que os peixes comem muito? (Hidden Content)

• Animal Favorito

ja agora vou dizer o meu Ja existiram noutros tempos e eram assustadores e emblemáticos: Dragonis (dragao)

• Fim de semana

le as chronices of narnia ou ve a serie mr. Robot

• Natal

Quote from Peste_Negra: “Eu adoro receber roupa... ” DP eu tambem curto mesmo a parte de a tirar para experimentar. Double post só para adocicar mais o tópico pre-natalicio [AVISO] Atenção ao Double-Post, se quiser acrescentar algo ao post anterior e já não consiga, peça a um moderador para editar. - nk320

• Natal

O AmoR anda no AR

• Natal

Quote from piratinha_: “Quote from Kallisto: “E oferecer amor? ” Isso ofereço todos os dias de boa vontade. Não é preciso ser Natal! ” @piratinha_ Anotado dia 23112017 Olha q seras cobrada

• Antes de viajar...

todas um must kkkk

• Natal

eu ofereco o ramo

• Quote from Peste_Negra: “@furaminas há MUITA gente que desconhece o que tem de fazer nas terras baixas xD It's a brave new world XDDDD ” @Peste_Negra Depreendo que te refiras à Flandres

• vou ser o + direto possível acerca deste assunto Tal como referiu e bem o @Merci tem que haver "forplay"ou preliminares mas sou da opiniao que isso já se faz sem qq tipo de vestuario Afinal o q a cueca cobre nao é nada que seja desconhecido ou fora do vulgar à partida