Search Results

Search results 1-19 of 19.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• O fim da macacada?

estadio - - Arquivo - OGame

Quote from Gaitan: “Estadio0 calate e joga, deixa te de tretas,agora és KDS?” Sou DOIDO, membro fundador. Uma aliança que fez História no Ogame a jogar limpo. Parece-me que tu não podes dizer o mesmo... Aguarda uma resposta da GF para esta VERGONHA!

• O fim da macacada?

estadio - - Arquivo - OGame

Nunca tive dúvidas que teria que existir uma marosca das grandes. Tive jogadores que passaram por mim no ranking a voar, com contas que produziam metade da minha. E não eram jogadores que fizessem ataques... O mais recente caso no U25: O XiXoNN (MAR) acaba de fazer 7M de pontos de um dia para o outro! Quem me conhece sabe que sempre joguei limpo. Em mais de 10 anos de jogo nunca fui banido. Gosto de rankar mas de forma legal. Espero que a GF actue rapidamente para repor a verdade deste jogo!

• Parabéns aos atacantes pelo ataque e consequente lucro obtido. Naturalmente que não era desta forma que me queria despedir do Ogame, após tanto anos nisto. Mas como diz o ditado, frota parada, frota reciclada! O desinteresse era enorme e já há muito que devia ter metido mdf. Ainda bem que não o fiz. Era mais uma das muitas contas azuis que por aqui andam! Um abraço a todos os jogadores com quem me cruzei, especialmente aos Doidos! BR à Bítima, ________ estadio

• Enfim... tanto queriam ver um top com um Doido do lado direito que lá conseguiram... O meu arrependimento foi de ter convidado o Carper a vir para a aliança. Factos: 1. Na altura em que o Carper foi crashado já não estava na aliança. Como tal, mesmo que este top vá aparecer durante muito tempo com um Doido do lado direito, todos sabemos que ainda não foi desta que fizeram um top à custa de um Doido! 2. Acreditar que um jogador que investe anos numa conta e de repente, só porque falhou um ataque …

• Que grande estrondo! E esse lucro é impressionante! Parabéns! Abraço e BR à Bítima, _______ estadio

• Parabéns a todos os envolvidos! Belo ataque com muitas naBes à mistura! Abraço e BR ao defensor, caso decida continuar, _______ estadio

• GO: Abyss

estadio - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

Demoraste 5 anos para fazer dois anos do secundário?... Se calhar é melhor deixares o jogo...

• Bacos

O meu Bakinhos agora é GA!!! Que loucura! Já não bastava saber fazer umas super-francesinhas como também é promovido no jogo das naBes. Parabéns companheiro. Se existe alguém que merece, esse alguém és tu! Abraço

• IRIX

Esta notícia apanhou-me desprevenido! O meu Irixzinho saíu da Team??? E agora quem é que me vai ajudar a resolver os meus infindáveis problemas com o IRC???? Sem dúvida que eras um dos melhores elementos da equipa e a tua perda vai-se fazer sentir. Um abraço para a Real Life do teu GO, _______ estadio

• Poeta

Quote from estadio: “Só quando chegares a GA novamente é que te dou os parabéns! Um abraço, _______ estadio” Agora sim, dou-te os meus parabéns! Tu sobes mais depressa que eu no U22! Cá para mim usas o GA-BOT...

• Poeta

Só quando chegares a GA novamente é que te dou os parabéns! Um abraço, _______ estadio

• Poeta

Eu às vezes pareço bruxo! Ainda no post do regresso da Kate dizia que só faltavas voltar tu para a team ficar novamente composta! É bom ter-te de volta, companheiro! Um abraço, _______ estadio

• Sbe

Parabéns pela promoção! Só uma questão: Pelo que sei, aqui no Ogame, o pessoal da Team é avaliado pelo seu desempenho. Pelo que sei, és professora, por isso cheira-me que vamos começar a ter manifestações do pessoal a lutar contra as avaliações!

• Bacos

Fico mesmo contento pelo regresso do meu Baquinhos! Fazias falta à Team! Agora só falta convencer o Poeta para termos uma equipa como deve ser!!! Abraço

• kate

Acho que é tempo da Team me agradecer por este regresso da Kate. Foi por minha causa que ela voltou, pois ela não consegue estar muito tempo longe de mim! Benvinda de volta e, se achas que o U25 tem muitos tickets, vem para o U26 e verás o que pandemónio que isto é! Beijocas fofinhas do teu estadiozinho.

• Doit

Parabéns pela promoção. Bom trabalho! Abraço ______ estadio

• Estadio

Olá a todos. Uma vez que acabo de ser promovido a GO, penso chegar a altura de me apresentar, assim a modos que, para o oficialmente. O meu nome é Nuno, moro no Porto e como quase 70% dos tripeiros, sou do Benfica...lol... Jogo Ogame desde o universo 9, onde aprendi imenso sobre a arte de ser crashado. Aliás, penso que pelo nº de vezes que fui crashado já devo ter um Doutoramento. Depois fui para o U20, onde os papeis se inverteram. Foi sem duvida o universo que mais gostei. A minha mulher é que…

• Poeta

Já sabia desta noticia há alguns dias e ainda não me recompus... O GRANDE POETA vai abandonar o cargo de GA... Agradeço-te tudo o que fizeste por este jogo e por me aturares quando me metia contigo, Mas o teu poster vai continuar comigo!!!! Um abraço amigo, Nuno

• Ninja brutal. As distracções pagam-se caro neste universo de loucos! BR ao atacante. Abraço, ______ estadio