Search Results

Search results 1-20 of 457.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Mas que raio?

Not_alone - - Arquivo - OGame

Se andarem atentos não foi só no Antares, já se passou o mesmo noutros universos e vai continuar a acontecer noutros. Lamento mas não me poderei alongar muito mais no assunto e este tópico como é claramente para falar de bans irá ser fechado, qualquer duvida MP. Cumprimentos

• Happy Hour / Day

Not_alone - - Anúncios

Caros jogadores, Durante os dias 28, 29 e 30 do corrente mês, haverá happy hour no botão dos tempos de pesquisas/construções/hangar. No clique de cada botão haverá 25% de desconto. Inicio: 00:01 de 28/12 Fim: 23:59 de 30/12, hora do servidor. Cumprimentos, Ogame.PT Team

• Mais nada a acrescentar e vamos la evitar de falar de bans. Qualquer duvida, MP. Fechado

• Não... como já respondi ao ticket à uns tempos

• Quantum

Bem lamento mas irei fechar este tópico dado que são detalhes que não podemos dar mais informação. Mas @CloudCosta obrigado pela história, mas a mesma tem muitos detalhes e nem de todo corresponde à realidade (não falo das tentativas de lua e isso) Tópico Fechado, qualquer coisa MP.

• Quantum

Não é finalmente alguém se chegou à frente... Só há pushing ao final de 72h e se as contas fossem banidas antes nós teríamos de desbanir as mesmas por não terem tido as 72h para entregar os recursos ao go (mesmo que não o fossem fazer, iam alegar isso) e depois o que iriam vocês dizer? Eu sei a resposta pegando em palavras de alguns aqui: "Ah a Sudha é amiga de não sei quem e então desbaniu" ..... Fica esta reflexão

• Quantum

Boa noite, Não comentei até agora, porque só vos ia dar mais que falar e isso ia acabar por estragar mais as coisas. Caso não saibam as regras de pushing, só podemos banir por pushing ao final de 72h depois de o mesmo acontecer (a sério leiam as regras) e com tanta algazarra se eu viesse aqui comentar o atacante iria devolver os recursos e depois? Que pushing haveria? O que me impede de crashar a frota de um amigo de aliança e devolver os debris totais ao go? Isso não é considerado pushing, caso…

• O poder da tool

Viana isso do detectar não é tão simples assim. Porque e se os ataques fossem legitimos, ou seja, se fizesses o mesmo irias gostar de ser banido estando inocente? Se até os bashings que é a coisa mais simples do mundo eram banidos automaticamente ou o próprio jogo nao deixava mesmo atacar aquelas coordenadas mais... (saudades dos tempos que a nível de bans eram mais pesados... partilhas com ban perm direto.... pushing dissimulado com ban perm direto.... entre outros....) Isto não é nada elaborad…

• O poder da tool

Queres uma tool com IA? Quando nem um simples chat funcional de aliança tiveram nestes anos todos... (vai ter agora.... tipo uns 7 anos atrasados) não estás a pedir demais? Já jogas à anos demais para saber como a GF tem encarado o ogame.

• Fechar tópico

O outro tópico foi fechado para devida moderação dado o rumo que o mesmo estava a tomar alem de estar postado se querem mandar postas de pescada uns aos outros no sitio errado. Bans não se discutem no fórum, insultos não são permitidos e muito menos insinuações para com a equipa de novo... Qualquer duvida que tenhas, manda mensagem privada. Tópico fechado e será moderado igualmente de acordo com as regras.

• Recorde mundial de batotice

Boa noite, Para alem de estar postado num sitio errado, o mesmo ja esta a tomar proporções não aceitaveis a nivel de atitudes. O tópico está encerrado para devida moderação do mesmo. Cumprimentos

• Boa tarde, Por favor falem com um smod se não estão agradados. Este assunto não é para continuar aqui. Cumprimentos

• Bem vindo

• FAQ's Regras Ogame.pt

Not_alone - - Jogo

Regra adicionada ao Bashing Quote: “Nas destruições de lua, quando um jogador ultrapassar o limite de ataques legais, após o ban terá de devolver os recursos provenientes dessa jogada (recursos farmados + debris proveniente do ataque) ao operador de jogo.”

• Novo Servidor especial

Registamos a tua sugestão, a mesma sera retransmitida.

• Novo Servidor especial

Nós não recebemos qualquer comunicado de anuncio quanto ao mesmo

• Se fores ao Origin tens la a resposta do Responsavel max do ogame a dizer que é por causa da lei de proteção de dados. E a Valent não é coma, é TM como eu

• Quote from S0rcy: “Not Alone, a vantagem de saber a duração dos bans, é apenas saber se o infrator vai voltar das férias forçadas, e quando... Podes até não achar, mas tem mesmo pertinência.... Já o tinha mencionado antes aqui Cumps :beer:” Se vires os meus comentarios neste e em outros posts, nunca discordei, até pelo contrario

• Quote from Kub1n4sh1: “Quote: “Que drama Kub1n4sh1 so estas 11 anos atrasado nas queixas, porque os bans e sua duração nunca puderam ser divulgados. Mas pronto está lá descansado que os mesmos não são divulgados porque a empresa não quer. Mas vamos lá criticar que é mais fácil.” Caro Not Alone o drama que é feito é porque dantes se quisessemos saber a duração dos bans bastava irmos ao pillory e tinhamos lá, acho que é de todo justo já que não podemos ter acesso a quem está banido e respectiva du…

• Que drama Kub1n4sh1 so estas 11 anos atrasado nas queixas, porque os bans e sua duração nunca puderam ser divulgados. Mas pronto está lá descansado que os mesmos não são divulgados porque a empresa não quer. Mas vamos lá criticar que é mais fácil.