Search Results

Search results 1-4 of 4.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Antes de mais e o mais importante, obrigado aos camaradas adversários e amigos pelo apoio e solidariedade um abraço a todos. Podia dar os parabéns ao atacante mas não dou porque isso de estudar horários... nem quem me conhece sabe os meus horários nunca são os mesmos e são muitas horas on....e o atacante sai de mdf e faz este serviço.... Mas enfim, contudo a culpa foi minha porque facilitei demasiado com um fleet à padeiro em desespero, a cair de sono e de cansaço...e houve algum azar pelo meio,…

• align=center] As frotas seguintes encontraram-se em 20-07-2016 --:--:-- : Atacante Kostadinov [PIRATAE] ________________________________________________ Cargueiro Pequeno 1.927 Cruzador 1.000 _________________________________________ Defensor Morph-X [Devils] ________________________________________________ Lançador de Mísseis 980 Laser Ligeiro 5 _________________________________________ Depois da batalha… Atacante Kostadinov [PIRATAE] ________________________________________________ Cargueiro P…

• As frotas seguintes encontraram-se em 20-07-2016 --:--:-- : Atacante Kostadinov [PIRATAE] ________________________________________________ Cargueiro Grande 1.000 Caça Ligeiro 10.779 Caça Pesado 463 _________________________________________ Defensor Morph-X [Devils] ________________________________________________ Lançador de Mísseis 1.256 Laser Ligeiro 7 _________________________________________ Depois da batalha… Atacante Kostadinov [PIRATAE] ________________________________________________ Ca…

• As frotas seguintes encontraram-se em 20-07-2016 --:--:-- : Atacante Kostadinov [PIRATAE] ________________________________________________ Cargueiro Pequeno 7.400 Interceptor 1.773 Nave de Batalha 2.800 Cruzador 6.419 _________________________________________ Defensor Morph-X [Devils] ________________________________________________ Cargueiro Pequeno 1 Cargueiro Grande 2.830 Caça Ligeiro 241 Caça Pesado 4 Cruzador 96 Reciclador 631 Sonda de Espionagem 25 Lançador de Mísseis 2.094 Laser Ligeiro …