Search Results

Search results 1-13 of 13.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Tipo de transação (Troco, Ofereço, Procuro): Troco Universo em que se encontra a conta para troca/oferta: Quantum Rank aproximado da conta para troca/oferta: 2 O que se procura ou se pretende em troca: Estou disposto a "ouvir" todo o tipo de propostas decentes Informações adicionais: Conta actualmente top 2 geral e top 2 em frotas. MUITA frota e com 3B de deutério para gastar. Conta extremamente equilibrada com excelentes minas e colónia móvel. Para mais informações enviem MP.

• Tipo de transação (Troco, Ofereço, Procuro): Troco Universo em que se encontra a conta para troca/oferta: Quantum Rank aproximado da conta para troca/oferta: 2 O que se procura ou se pretende em troca: Estou disposto a "ouvir" todo o tipo de propostas decentes Informações adicionais: Conta actualmente top 2 geral e top 2 em frotas. MUITA frota e com 3B de deutério para gastar. Conta extremamente equilibrada com excelentes minas e colónia móvel. Para mais informações enviem MP.

• Tipo de transação (Troco, Ofereço, Procuro): Troca/Oferta Universo em que se encontra a conta para troca/oferta: Quantum Rank aproximado da conta para troca/oferta: TOP1 O que se procura ou se pretende em troca: Analiso todas as propostas não ridículas. Contacto por mp do fórum.

• Tipo de transação (Troco, Ofereço, Procuro): Troca Universo em que se encontra a conta para troca/oferta: Quantum Rank aproximado da conta para troca/oferta: TOP1 O que se procura ou se pretende em troca: Analiso todas as propostas não ridículas. Contacto por mp do fórum. Informações adicionais: Ver no ogniter.

• Este tópico é deveras engraçado e até tenho-me entretido bastante com ele. É tão engraçado que até já me engasguei várias vezes de tanto rir . É tão engraçado porque, como está visto, esta discussão ou troca de ideias NUNCA irá levar a lado algum . Este tópico é como discutir o sexo dos anjos. Portanto este tópico vale tanto como aqueles programas inúteis que existem de futebol após o domingo . Apesar disso consigo tirar a conclusão que as pessoas não são sérias e enganam-se a elas próprias. No …

• Sudha e not alone

King_Diamond - - Arquivo - OGame

Quote from Sudha: “- Vir com acusações de que o GO skylinzz anda a passar informações ao jogador shark no Zagadra, porque são amigos no Quantum... meus caros, já nos "conhecem" à tempo demasiado como membros da Team para saberem que eu ou o Not Alone nunca iríamos tolerar tal facto. Da mesma forma que sabem que antigos GO's já foram kickados da Team Jogo, exactamente por terem abusado das informações no universo onde operam para crasharem jogadores no universo onde jogavam. ” Olá Sudha, como eu …

• Quote from Merceeiro: “Miraculosamente e com espaço de poucos dias aconteceu essa cena no Quantum e logo de seguida no Zagadra a conta top 1 de frotas é crashada dando um beneficio de 500 Milhoes a cada envolvido (os mesmos do quantum e mais alguns), isto no Zagadra para alguns batoteiros foi mais 20% de recursos do valor total da sua conta ” Desculpa mas o GATO foi primeiro partido e depois é que aconteceu isto no Quantum. Na realidade muitas coincidências e por isso pode-se dizer que .....Aqui…

• Quantum

Quote from Sudha: “@ King: eu sou amiga do Sticker, Avenger, Eagle, King, joguei ano e meio com eles no Andromeda, também são beneficiados por mim? O Frias esteve na minha ally no Capella, foi banido por mim no Quantum, grande beneficio que lhe dei. Não faças acusações só por fazer, fica-te mal! ” Sudha foste tu que tiraste essas conclusões! Eu como disse, só expus os factos e depois cada um que tires as suas conclusões.O que referi é mentira? Agora digo-te que essa tua resposta como Administrad…

• Quantum

Nahhhh se passa nada mas curiosamente parte dos jogadores em causa jogam nesses dois universos ! E o mais engraçado é que o GO do zagrada, que joga no quantum, é amigo deles ! Olha vejam meninos do zagrada: [PT: 10.179.764.000] compro_deuterio & Fenix & Cerberus vs. vibe [CNE] (A: 906.952.000, D: 9.272.812.000) [7] Para não falar das trocas comercias que ele faz com o TOP1 do quantum compro_deuterio aka garden ! Escusam de me acusarem que estou fazer insinuações.....não, só estou a reportar FACT…

• Então rapaz, ainda lucras 500 M e vens aqui chorar ? Se não queres esses recursos podes devolver à casa ! Demoras 2 h para fazer o ataque e ainda querias reciclar ? Bem, aproveita esse lucro mas se quiseres buscar a reciclagem podes sempre tentar outro ataque às cegas, mas primeiro faz 20 k de it's :D! Já agora BR ao defensor ^^. P.S. És tão bom atacar que demoraste menos tempo a postar que a lançar as naves :love:.

• Boa malha rapazes ! Agora há que fazer mais e melhores ! BR ao defensor :love:.