Search Results

Search results 1-20 of 965.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Após tanta gente a votar contra a redução axo k faz todo o sentido ir de encontro a grande maioria dos jogadores. Assim venho deste modo ver qual a oponião dos jogadores do hyperion a subir o consumo de deutas de 0.8 para 1. Cumps e bom jogo a todos

• Quote from Bringer of the Green Dawn: “nao sabia que o Agostinho sabia jogar ogame xD ” Faz minas a bruta...... naves não é com ele

• Descriminação pelos outros .... vOU POR COM BASE nos universos em que jogo ou joguei.. voto - Mineiro: @Jcagostinho UNIVERSO URSA voto - Froteiro: @bens3636 Univeso vega (obg pelos euros para votar em ti..xD) Dps existem outros, k mereciam distinção tb... melhor farmer, melhor ninjador...

• Cupões Evento

Be Origiinal - - Arquivo - OGame

Quanto tempo demora para distribuírem os cupões dos eventos que já terminaram?

• Jogo: jcagostinho

Be Origiinal - - Equipa OGame.pt

aGORA Sim queimou tudo a pipoca.. Mts Parabéns @Jcagostinho

• Reciclar a própria frota

Não podes atacar o mesmo planeta ou lua de um jogador activo mais de 6 vezes num período de 24 horas. Então tens de o fazer em dias diferentes essas + de 6 tentativas..isto se for sempre no mesmo planeta... A opção k dei é melhor ..pois além de reciclares 70%..ainda podes ir buscar os outros 30% no estaleiro ...(ou seja 100% dos recursos excepto se tiveres naves com deutas)

• Reciclar a própria frota

porque nao divides a tua frota em varias partes e pedes a alguem da tua ally para te atacar de maneira a nao terem perdas? além de reciclares ainda mandas naves para o estaleiro para voltar a partir Ires contra alguém é um risco pois ele pode reciclar

• Boas a todos..fiz a minha parte e tentei prolongar o meu poder para quando fosse útil pois safar-me da forca um dia e escolher um nome para ir no meu lugar era perigoso numa fase inicial (corria o risco de levar um inocente). Mas como agora ficou bastante claro o grupete ontem descuidou-se e por isso é k decidi dar mais nas vistas. Não tinha missões paralelas nem acredito que alguém as tenha é apenas conversa de quem quer desviar atenções e procurar outros assuntos e tentar afastar-se de assunto…

• Quote from valdemarao: “Portanto é essa a tua resposta LOL ok. Basicamente queres mandar o fogo para mim sem qualquer justificação. Perguntei-te quais foram as perguntas que me fizeste e respondeste como uma criança de 5 anos outra vez com a história das missões. Vamos lá esclarecer aqui uma coisa: A missão que disse retirar-se do post do morns não foi só da minha cabeça, houve mais gente a retirar a mesma conclusão. Se me queres acusar de não responder a perguntas FAZ perguntas, e depois se eu …

• Quote from valdemarao: “Mas que questões? Não me perguntaste nada. A questão da missão não é nenhuma desculpa, é um raciocínio lógico que se retira das palavras do @Morns. ” valdemarao O MAFIOSO COMEDIANTE... dash.gif Já sabemos que não queres responder a questões e a tua desculpa é missões missões missões... cookie.png (E Se te perguntar se queres uma bolacha? também será missão..ahhhha) Usa o teu raciocínio lógico e vai la acabar com a noite. Já viu que vocês querem é desconversar. É essa a tu…

• Quote from valdemarao: “Quote from Morns: “@valdemarao Querias morrer, Baião das Neves? Agora, durmo. De dia, falo. ” Era mais para testar o que acontecia, eu nunca fui o Baião das Neves lol @Be Origiinal Outra vez com essa conversa? Ficaste nervosinho com a história dos apelidos? ” valdemarao O MAFIOSO COMEDIANTE... Já sabemos que não queres responder a questões e a tua desculpa é missões missões missões... (E Se te perguntar se queres uma bolacha? também será missão..ahhhha) Acaba mas é lá com…

• Quote from ThePianoGuy: “1 - Supernatural 2 - Angelini 3 - Nomoney 4 - Morns 5 - 1 - Kry 2 - Bringuer 3 - Lor 4 - Vanner 5 - 6 - 1 - Selebeiri 2 - Merci 3 - Sorcy 4 - Drum 5 - Lobo 6 - Kadima 7 - JcAgostinho 8 - Eu 9 - Nk320 10 - Hawk 11 - Be Original 12 - Valdemar Eu ainda fico de pé atrás e relação a ti, Valdemar... Mas não é altura de te começar a acusar. Em relação à Açoreana, creio que não pertence à fação verdinha. Nem o ASUS... Quanto ao Ben também já não sei muito o que dizer... Acho que…

• Quote from lor: “Estas a tentar tirar o compincha da forca? Analisa lá o meu discurso ao longo do dia ” Palavreado de mafioso ..quando não se tem argumentos Eu não tou a tentar tirar ninguém da forca.(nem tou a forçar k votem).já tu e o teu grupete já o fez hoje e dou-vos os parabéns.

• Quote from ThePianoGuy: “Quote from ThePianoGuy: “Quote from ThePianoGuy: “Mafiosos: 1 - Super 2 - Ben 3 - Morns/Nomoney 4 - Angelini/ASUS 5 - Valdemar/Ben Indecisos : 1 - Kry 2 - Vanner 3 - Bringuer 4 - Angelini/Jc 5 - Kadima/ASUS 6 - Lor Aldeões : 1 - Eu 2 - Drum 3 - Selebeiri (Voto secreto) 4 - Merci (Bloqueador) 5 - Sorcy 6 - Açoreana/Jc 7 - Lobo 8 - Be Original 9 - Valdemar? 10 - nk320 11 - Hawk 12 - Kadima? ” Tá quase... ” ” Quote from Kallisto: “Quote from Mestre Jerónimo: “bens3636 -> 7 …

• Parabéns aos 3 mafiosos além do asus...sem ele dizer nada viraram o foco. nem a faltar um voto lá foi ninguem pk será?? Estavam os mafiosos a dormir.

• Interessante.. @ThePianoGuy já viste o trio que hoje decidiu falar sobre missões..ahahha.. estou a gostar de ver... a fugir com atenções e a tentar dispersar votos...parece k o objetivo deles hoje não pegou.. bastou lhes perguntar sobre apelidos e eles fraquejaram..ahah Voto: .Asus.

• Quote from valdemarao: “Quote from Morns: “Só se quisesse ser recrutado... sou Suspeito e a minha MP não diz que o meu objetivo pode ser alterado. Ou seja, é diferente da MP do Vanner. ” A única mp até agora em que alguém é suspeito e o objectivo não pode ser alterado é a do supernatural..... És mafioso ou independente? @Be Origiinal Porque é que queres saber o apelido de toda a gente mesmo? Missão? @.ASUS. Qual é a justificação para esse voto no lobo? ” missoes onde foste buscar isso? Eu nao te…

• Quote from .ASUS.: “@Be Origiinal qual era a pergunta? Acho que não és, de longe o mais participativo, será que és mafioso? ” 1º Vai ver.. 2ºAcho que não és, de longe o mais participativo, será que és mafioso? Faço-te a mesma pergunta...e acrescento para ti todos os aldeões são suspeitos..serás tu um suspeito ou um inocente?

• Quote from .ASUS.: “Bem parece que estava enganado quanto ao @hawk. Em relação ao estar no tópico e não comentar é porque muitas das vezes tou a trabalhar e venho ler rápido para ir lendo 2 ou 3 posts de cada vez do que mais. Eu não vou votar para já, vou ver o que vocês dizem e o que o hawk andava a dizer ” Curioso que tirando este que estavas enganado...estavas enganado em relação a todos. . ou visto por outra perspectiva se calhar tavas certo de mais @.ASUS. já te tiha feito uma pergunta mas …

• Acho k então postou toda a gente.. a menos k o post do valdemarao k postou logo no inicio do dia nao conte..pois foi apagado/editado pelo kallisto