Search Results

Search results 1-20 of 570.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Nao tem aqui ninguém

CloudCosta - - Arquivo - OGame

[AVISO] Spam. Ver perfil. - Kallisto

• Quote from D3men7e: “Exatamente Cloud. Agora porque este caso foi diferente? Quem diz que ninguém se fez passar pelo calheta? Agora se quiser banir alguém basta meter o nick dessa pessoa e ir falar com alguém a toa no discord a dizer que tou a vender X conta por X euros e depois reportar tudo através de prints? Ou a conversa aconteceu toda no fórum? ” Oh rapaz, o calheta respondeu aqui no fórum, por pm, com a conta dele, ao qual obviamente os BAs têm acesso lol Não foi por skype nem por outro la…

• E é verdade @D3men7e. Isso é porque qualquer um pode alterar os prints. Queres que te mostre um print teu no discord a dizer que gostas muito do meu nariz? A cena de dizer no fórum/jogo é que pode ser comprovada a veracidade pelos GOs/Mods. E até podem nem estar a alterar as conversas pelo photoshop, é muito simples eu meter um nick de outro jogador noutra plataforma qualquer e passar-me por outro jogador só para o tramar.

• Lá está, a ser isso verdade, fizeste o errado. Ignoraste, apagaste a conta, e agora vens denunciar a meio gás sem prova nenhuma nem nada de concreto, entretanto a isso ser verdade essas pessoas continuam a ser GOs. O que devias ter feito era ir falar com o hawk e arranjarem uma maneira de os apanhar. Agora assim lá está, é mais uma boca do que outra coisa. Às tantas os membros da equipa até queriam era ver se a estavas a tentar vender para te banirem a conta, ou pelo menos agora podem usar essa …

• @MrEDB Davas um péssimo advogado q: Além de vires falar sem saber todos os dados (palavras tuas, leste na diagonal, e, aparentemente, mal, como já te retrataste), não sabes as regras por inteiro, e a tua 'defesa' ao calheta é péssima. 'Oh senhor guarda, eu não estava a comprar droga a este senhor, estava só a ver qual era o preço'. A seguir vais dizer que o calheta estava a fazer um estudo de mercado sobre contas de ogame LOL As regras são bem claras, é ilegal VENDER contas. Há quem as venda? Há…

• Então não disseste que sabias o nick? LOL eu logo vi. Vá. Já chega de me entreter contigo. É assim que vocês perdem a razão, depois queixam-se que ninguém vos leva a sério.

• Então diz lá qual era o meu nick LOL Faz melhor, apresenta aí uma prova qualquer que eu era farmado. Deve ser fácil, nem que seja um link qq do ogniter a mostrar a minha falta de frota. Já nessa altura tinha dificuldade em ter deuta para mim, quanto mais para vender LOL Aposto que nem a minha ally tu fazes ideia qual era LOL Quote from P0iSoNeD_MiRr0R: “mais de 2 anos nunca vim cá por os pés pq estava cansado de ver gente como tu ” Exacto, não teve nada a ver com estares banido. Nem o teu regres…

• Quote from P0iSoNeD_MiRr0R: “Este cloud Costa tudo o que se diz sobre ele ele só desmente é tudo mentiras sobre o homem coitado lool Lembro me de ver esse noob no meu uni onde era farmado pelo meu irmão e queria se fazer de amigo sempre a vender deuta... É o que ele faz hj em dia lool E ainda acha que ê bom jogador, pena um mega sumo do ogame nunca fazer frota e só bunkers porque pelo tempo que passa no fórum e a escrever posts diria que tem mais que tempo de sobra mas um borrado será sempre um …

• Mas assim confirmaste que basta falar do vanner para ter um like vosso :notlikethis: Anyway, até hoje não chupei nada nem tive planetas partidos, nem vi até hoje sítio nenhum onde me tenha contradito, ou contradizido, o que preferires. Também não vejo onde dar a minha opinião num ban de venda de conta seja mostrar wannabeeness do que quer que seja, mas deixo-te ficar com a bicicleta se for esse o teu desejo ( ; - Kallisto

• Particularmente acho bastante piada ao trio weezy - zems - maximus. Não importa o que um diz, mesmo os outros dois não tendo nada a ver nem sabendo do assunto, é garantido um like no post em questão, mas de resto nem cá metem os pés. Então quando é um post a falar do vanner é impressionante o mau estar que consegue causar, estão sempre os 3 em sintonia, conseguiste aqui umas amizades para a vida, vanner. Quanto ao assunto em questão, vejo que há aqui pessoal muito bom em comparar coisas que não …

• Estou interessado na conta. Tem garantia? Isto é, caso seja banida dentro dos próximos 2 meses, tenho o meu dinhe... hum.. os meus danoninhos de volta? Obrigado.

• Ahh o pináculo do auto-intitulado rei do ogame. Ser ninjado hoje em dia é para noobs! Excepto se acontecer a mim ou aos meus, aí já só acontece a quem ataca! Eu não ando a partir satélites nem defesa, só grandes ataques! Excepto 90% dos meus ataques que realmente são a partir defesa ou cargueiros! E se alguém disser o contrário leva já ou com insultos ou com o historial que só eu me lembro e ninguém se recorda bem dos meus mais de 47 anos de carreira no ogame! Ahhh! Já tinha saudades deste unive…

• Gente, deixem de inventar. Isto não é chegar aqui abrir um tópico qualquer e tá feito. Isto tem regras. Universos - características permitidas Está aí nesse link as características permitidas e mesmo essas não são todas passíveis de ser alteradas.

• Afinal havia outra mesmo! E apesar do nick floribella, parece que o @calheta26 tinha razão no que dizia, não deves ser nada pobre em ouro! E a compra, desculpem, conta acabou mesmo partida pelo próprio! prnt.sc/ldhvk7 prnt.sc/ldhxku [PT: 2.325.706.000] FLORIBELLA vs. DAMAGE [ANIME] (A: 277.308.000, D: 2.048.398.000) Boa malha helder! Agora vamos lá ao que interessa, hoje em dia, por quanto fica uma conta de meio da tabela? E se calhar mais importante ainda, que ban se tem por multiconta? Quanto …

• Quote from Drak0r: “nem sei porque te deste ao trabalho. A resposta do hawk foi nítida, só não vê quem não quer. Basicamente o que ele quis dizer foi "tou-me a cagar pra isso" portanto.. deixai-os ser apadrinhados e fazer trafulhices à vontade.. se fosse eu.. como só cai lá um carregamento de longe a longe.. se fizesse coisa parecida.. era banido na hora.. isto é uma palhaçada.. ” Népia draks, ele respondeu isso porque eu e mais pessoal o tagou a ele e ao agostinho, por serem os GAs, porque não …

• Quote from Drak0r: “até mete cá uns euros de vez enquando ” Mas esse é que é o problema! Se deixassem de meter eles iam ver! Ou então precisam de meter mais para ter este tipo de tratamento vip LOL Quote from hawk: “Para que não venham a haver confusões, tanto eu como o @Jcagostinho somos jogadores neste universo, como tal, não temos, nem iremos ter acesso a qualquer informação do jogo ou poderemos tomar seja que decisão for sobre casos aqui. Enviem ticket a denunciar como é o processo normal pa…

• Quote from calheta26: “epah eu nunca fui de intrigas no forum e sempre gostei mais de ler que propriamente me meter ao barulho mas desta vez tenho de dizer algo pois esta foi mesmo a descarada principalmente para quem jogou com estes 2 senhores... pois passo a explicar... a uns tempos o GATO pegou nunca conta que era top1 no cyngnos e veio para a PIRATAE. Nos na altura tínhamos uma conta na ally em MDF de alguém que tinha desistido e o GATO pediu a conta pois tinha uma pessoa para pegar nela que…

• Quote from Zardilac: “Quote from The Punish3rSPS: “Pelos vistos ficou mais caro tirar 1B de lucro do que me custou a conta, pois so custou meio dia de trabalho xDDDDD ” Não tendo nada a ver com esta história, que infelizmente se passa aos pontapés neste jogo, mas normalmente a malta é mais recatada. Pergunto-me se isto não é admissão de culpa suficiente para a GF ou também terá que apresentar a fatura da compra de conta para alguma ação ser tomada ” Mas tu vês alguém da equipa hoje em dia? A últ…

• Atomy

CloudCosta - - Equipa OGame.pt

Mau, ou vocês estão todos demasiados sensíveis ou não sabem ler. Mas alguém atacou quem quer que seja ou falou sequer das capacidades ou falta delas da pessoa em questão? Eu até disse lá em cima que nem sequer colocava em causa a capacidade de avaliação do hawq.. A única coisa que me queixo e que continuo a achar que tenho razão é a falta de identificação de um GO. Para a equipa pode estar tudo muito bem porque sabem quem a pessoa é, mas a comunidade não vê isso com bons olhos, é falta de transp…

• Atomy

CloudCosta - - Equipa OGame.pt

Quote from CloudCosta: “Quote from Atomy: “Quote from CloudCosta: “Wtf? É mesmo isto que se quer, uma conta nova com 15 posts que até já deu informações erradas a perguntas de jogadores que não se sabe absolutamente nada sobre ela a ser promovida a GO. ” @CloudCosta dei sim uma informação errada, porque foi o que encontrei noutro fórum, pois antes de responder fui ler toda a informação que consegui por não ter experiência em jogar em telemóveis e foi isso que encontrei. Fui corrigida no próprio …