Search Results

Search results 1-20 of 180.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Apesar de pica nao ser a mesma d outros tempos. é uma boa medida.. talvez assim tire ferias e consiga ter deutas para fleets "seguros" apoiado Relativamente à velocidade da frota, não concordo... a essas velocidades quase que nem da para ir ao WC descansado NOT APROVE

• Quote from Marflabr: “Prognósticos - Disputa 3º Lugar + FINAL Quote: “14/07/2018 15:00 Bélgica 2 vs 1 Inglaterra 15/07/2018 16:00 França 1 vs 3 Croácia ” Prazo para envio: Final do dia 13/07! ”

• vencedor do mundial... Bélgica!!! eu coloquei a Bélgica em segundo lugar, porque esta com fé em Portugal... por isso a minha aposta vai para Bélgica...

• Quote from Marflabr: “Prognósticos - Semi Final Quote: “10/07/2018 19:00 França 1 vs 2 Bélgica 11/07/2018 19:00 Croácia 0 vs 2 Inglaterra ” Prazo para envio: Final do dia 09/07! ”

• Quote from Marflabr: “Prognósticos - Quartos de Final Quote: “06/07/2018 15:00 Uruguai 1 vs 3 França 06/07/2018 19:00 Brasil 1 vs 1 Bélgica 07/07/2018 15:00 Suécia 0 vs 3 Inglaterra 07/07/2018 19:00 Rússia 2 vs 3 Croácia ” ”

• Em relação a Portugal, fomos de fraco a fraquitos, basta pensar qts defesa fez o GK do Uruguai, (é certo que o Patrício fez poucas, mas quem precisava de ganhar era PT) Tirando a falta de criatividade na parte final do campo... algo se passou com o relvado e as chuteiras portuguesas, pois eu não os jogadores do Uruguai a escorregar tanto como os de PT. Vou torcer pela Bélgica que foi a minha 2ª opção

• Quote from Marflabr: “Prognósticos - Oitavos de Final - Parte 2 Quote: “02/07/2018 15:00 Brasil 3 vs 2 México 02/07/2018 19:00 Bélgica 4 vs 1 Japão 03/07/2018 15:00 Suécia 1 vs 2 Suíça 03/07/2018 19:00 Colômbia 2 vs 2 Inglaterra ” Prazo para envio: Final do dia 01/07! ”

• Quote from Marflabr: “Prognósticos - Oitavos de Final - Parte 1 Quote: “30/06/2018 15:00 França 3 vs 2 Argentina 30/06/2018 19:00 Uruguai 1 vs 2 Portugal 01/07/2018 15:00 Espanha 3 vs 0 Rússia 01/07/2018 19:00 Croácia 3 vs 1 Dinamarca ” Prazo para envio: Final do dia 29/06! ”

• Vou alterar passa de 0-0 no jogo Tunísia vs panama para 2-1 a favor da Tunísia.

• Ontem falei do Senegal pela positiva, hoje falo na Argentina pela negativa.... Uma boa equipa e um treinador fraco....ha la algo que nao funciona.. mas do outro lado esta uma super Croácia acho que de momento tem melhor equipa que do tempo do Suker Stanic boban jarni e companhia... Bem tinha posto o messi com melhor marcador... acho que ja fui de vela kakakak

• Não confirmei os resultados, mas confio quem o fez... se me quiser por em ultimo nao vou desconfiar nada akkaka Relativamente ao Mundial... tirando as surpresas, que existem sempre, este ano saiu a fava à Alemanha, Brasil e Argentina já era de esperar, quem me esta a surpreender é o Senegal.... nunca pensei que conseguisse marcar dois golos à Polónia e ganhar o jogo... ate agora estão a ser a surpresa da prova!!! isso levou-me a mudar o meu resultado para o seu prox jogo.

• Queria alterar o seguinte resultado em vez de : 24/06/2018 16:00 Japão 2 vs 0 Senegal passar para 24/06/2018 16:00 Japão 0 vs 2 Senegal p

• Quote from Marflabr: “Apostas Extra (Hidden Content) Apostas Fase de Grupos (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content) ”

• Podes me inscrever...

• Evento Spammers e Habilidosos

_Valecovo_ - - Arquivo

Parabens ao vencedor abr e bom ano 2018

• Horário Leilão

_Valecovo_ - - Arquivo - OGame

Quote from CloudCosta: “Acho que o motivo do leilão estar fechado de noite tem a ver com o número de itens 'gratuitos' que a GF está disposta a distribuir aos jogadores. Com o leilão aberto 24h, há mais 7 itens. Sendo que eles custam MN fora do leilão, parece-me a única explicação lógica. ” Acho esse argumento pouco válido, isto porque em universos desertos (quase todos) so nao ganha itens no leilão quem não quer... a nível pratico o leilão estar aberto 24 ou menos horas, pouco influenciará a co…

_Valecovo_ - - Arquivo

sim sim vejam que acabam antes do natal kakkkakaa

_Valecovo_ - - Arquivo

eu nao podia dar ao luxo de meter despertadores para o meio da noite... pois para mim o descanso é sagrado... e para o meu ritmo de vida é essencial (como referi, work das 9h-18H, aulas 18h30-23H). E com teste à mistura era impossivel nao dar descanso a este cerebrozito!!! Tinha a noçao que mais cedo ou mais tarde iria sair!!! no dia que perdi por mins, voçes nao tem a noçao o qt me soube bem ficar na cama mais uns min akkakaka boa sorte para quem fica!!!

_Valecovo_ - - Arquivo

pois nao consegui confirmar o tempo e por via das duvidas passei a bomba...... posso sair mas este mins que passei na cama soube mesmo bem,,,,, tava a precisar kakakakak se sair valeu pelo esforco

_Valecovo_ - - Arquivo

se vais urinar tens sorte pois assim podes vir ca dar um perninha. passar a bomba....lololll merci passei.te a fava...kakakak