Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Be happy 2

Kry - - Arquivo - Comunidade 2

youtube.com/watch?v=C3H_PRD8EgA

• Be happy 2

youtube.com/watch?v=L3HQMbQAWRc

• Be happy 2

youtube.com/watch?v=3Sprm6GQJ7g

• Be happy 2

youtube.com/watch?v=MOWDb2TBYDg

• MSpyker

Kry - - Equipa OGame.pt

Parabéns MS. O eterno candidato a BA finalmente ocupou o lugar Merecido? De certeza que sim, mas a promoção era mais justa em 2009/10. Bom trabalho!

• Ate Quando?

Kry - - Arquivo - OGame

Quote from Sparks: “"OBRIGAR" ” Desde sempre a GF faz as coisas quando entende que deve faze-las e nunca sob pressão dos jogadores A @Pinky, responsável pelo Ogame.pt, com certeza que já passou a mensagem de que é necessário umas fusões para dar animo a alguns universos durante uns meses....

• Be happy 2

[i]https://www.youtube.com/watch?v=d-diB65scQU[/i]

• Be happy

Quote from Weezy: “É normal que sejam criados alguns tópicos com dedicatória e bocas por vários cantos. Mas se formos a ver, fizeste exactamente a mesma coisa. ” Alguns.... Posso colocar, sem stress, uma dúzia de posts dele a provocar-me. Agora junta o resto da malta que ele anda a provocar... não são alguns são MUITOS, DEZENAS! NADA foi feito em relação às provocações dele à minha pessoa, se ele foi banido porque não posso comemorar? - MSpyker

• Be happy

Quote from Weezy: “Amanhã não se esqueçam de apanhar as canas... ” Amanhã quanto muito apanho é a caixa das aspirinas ou do ben-u-ron.... PS - E talvez a caixa de bilaxten, se tiver, alguma comichão nos olhos, nariz ou nos ouvidos.

• Be happy

@ZmeryDwagon todos nós deveríamos ter um Santos Silva... é uma daquelas coisas básicas que todos nós devemos ter. Todos nós temos coisas básicas como um perfume, um desodorizante, uma escova de dentes....

• Be happy

Quote from ZmeryDwagon: “Quote from Zardilac: “vocês tendes todos um grande problema.... ” Falta de dinheiro? Há coisas mais importantes. ” Eu precisava era de um amigo como o Santos Silvs (o amigo do Sócrates)

• Be happy

Quote from Weezy: “Isto de ficar contente com o mal dos outros tem muito que se lhe diga. ” @Weezy depois de tantas provocações chegar ao fórum e ter uma novidade destas... tenho que ficar contente. Só tenho pena não ter sido eu a reportar o post das imagens violentas... ai abria era uma garrafa de champanhe. - MSpyker

• Be happy

Quote from Peste_Negra: “Por acaso tenho lá uma reunião... Jantamos? ” O que se come por Fátima?

• Be happy

Em Fátima.... Para podermos rezar um pouco pelas almas de algumas pessoas que vão precisar nos próximos tempos.

• Be happy

Quote from SuperNatural: “#todayIsAGoodDay ” è dia de abrir uma garrafa de moscatel do bom

• Be happy

happy_dog.jpg

• Sou todo bom

Quote from Jellal: “inda fui do tempo antes dele ser comentador. Hail me pls ” Sou do tempo em que o Tarzan Taborda e o António Macedo comentavam a luta livre na RTP1, ainda era a WWF.

• Sou todo bom

@Jellal quem gostava de ser beijado na bunda era o Vince McMahon

• @CloudCosta quando tiveres a organizar uma máfia vais perceber que estás a ser demasiado radical na tua opinião. Continuas a bater na tecla do mafioso com a missão... mas qual o problema de existir um papel destes? Se em sites internacionais o papel é aceite... é no fórum do ogame, onde não temos 25 jogadores activos, que é imoral??? Qual o problema da lotaria? A lotaria visava dar uns poderes extras aos jogadores. Tirando o poder do Kallisto (que não o usou) os outros eram temporários. Quem pod…

• CloudCosta e já que falas no tiro ao reading. Nenhum moderador aceitaria o teu tiro. Tu não tinhas uma missão. Tu o que querias era acabar com o jogo.... e no momento que decidiste usar o tiro com cabeça, a máfia ganhou o jogo. No fim, o Drum ganhou a máfia, tu ganhaste tal como o reading. Tal como foi dito pelo Morns... as traições eram o prato forte na época. Eu tento enquadrar as minhas máfias com o tema. Sempre digo que o pessoal no fim fica sempre chateado quando descobre a "verdade". Não f…