Search Results

Search results 1-20 of 22.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Imperator

Imperator - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

Venho anunciar que a partir de hoje, após um ano e dez meses como membro da equipa de moderação, abandono o cargo de smod da Comunidade e de moderador do fórum Ogame.pt. Saio de livre vontade, de consciência tranquila e sem qualquer ressentimento para com qualquer utilizador deste fórum. Faço uma última coisa antes de partir por tempo indefinido. Deixo três conselhos: um para os meus colegas moderadores, outro para os utilizadores e outro para ambos. Aos moderadores, sejam justos e humildes nas …

• AlexBK

Muitos parabéns AlexBK. Tenho a certeza que darás o teu melhor no desempenho das tuas novas funções. E como a tua promoção é, sem dúvida, resultado do teu grande mérito, estou certo de que continuarás o teu óptimo trabalho como administrador do fórum. Bom trabalho!

• Diamond

Serei breve, porque não tenho jeito para despedidas nem para homenagens. Não posso dizer muita coisa que não repita o que outros disseram, mas ainda posso falar como colega e amigo. Foste um grande smod e lamento a tua saída repentina. Foi um privilégio trabalhar contigo e tens a minha palavra de gratidão por todas as vezes em que precisei de ti e te disponibilizaste a ajudar, na moderação da Comunidade e na EP. Fica também o meu reconhecimento pelo teu incansável e indelével trabalho nas Artes …

• RE: Acoreana

Quote from Acoreana: “P.S. Spammem lá isto sim? Mas com moderação ^^” Nem podia deixar de ser na apresentação de uma alface spammer. Dou-te de novo os parabéns pela promoção. Tenho a certeza que justificarás o voto de confiança continuando a trabalhar com dedicação e empenho e progredindo cada vez mais. Bom trabalho!

• .Peanut

Muitos parabéns Peanut. Estás a sair-te muito bem e tenho a certeza que farás cada vez emlhor daqui para a frente. A promoção é o prémio pela dedicação à equipa e ao fórum. Continua.

• AnGeLOUs

Muitos parabéns Angelous. Continuação de bom trabalho.

• piratinha_

Tenho a dizer que durante um ano foi um prazer enorme ter trabalhado contigo na equipa de moderação. Revelaste grande empenho e dedicação, na moderação, na EP e no esforço por uma comunidade melhor. O meu grande bem haja! Espero que assim seja, que continues aqui pela comunidade e na EP. Muito obrigado, e embora não seja um adeus, felicidades!

• hawk

Imperator - - Equipa OGame.pt

Obrigado pelo teu contributo ao fórum e por todo o trabalho e dedicação na Equipa. Felicidades.

• Santoss

Lamento muito a tua saída. Eras dos moderadores mais antigos da Comunidad, acho que nem me lembro de ti sem ser a verde. Obrigado pelo teu trabalho, sacrifício e dedicação à Comunidade e à Equipa. Vemo-nos por aí, espero.

• Diamond

Bem-vindo de volta Di. Votos de um bom trabalho.

• Muitos parabéns! Desejo-te uma continuação de um bom trabalho, agora com novas responsabilidades.

• Diamond

Muitos parabéns Diamond. :onda2:

• piratinha_

Muitos parabéns. :onda2: Mereces a promoção não só pelo teu trabalho como pela excelente participação na Comunidade. Continua.

• Hispanico

Tenho muita pena de teres saído. Foste um excelente moderador da Comunidade, e o teu contributo foi enorme. Gostaria de ter sido teu colega na moderação por mais tempo. Espero que continues por cá.

• Art!c.

Muitos parabéns Art!c. :onda2: Que continues o excelente trabalho que tens feito pela Comunidade. É um prazer trabalhar contigo. Boa continuação.

• Kosmikilla

Não tivemos muito tempo para nos conhecermos como colegas de moderação, mas como membro da Comunidade, devo dizer que gostei de te conhecer. Espero que esta despedida acabe por ser só da Equipa e que não vá além de um 'até já'. De qulquer forma, felicidades.

• Supra

Bem-vindo à Equipa, Skyz. Espero que gostes de cá estar e que faças um bom trabalho. Boa sorte.

• MSpyker

Imperator - - Equipa OGame.pt

Muitos parabéns MS. :onda2: A dedicação é sempre pemiada. Felicidades nas tuas novas funções. Tenho a certeza que vais continuar o excelente trabalho que tens vindo a realizar na Comunidade.

• Muitos parabéns Anfira. :onda2: A dedicação a este fórum foi premiada. Que o óptimo trabalho que desenvolveste na Comunidade continue agora na Administração. Boa sorte. E que a estrelinha brilhe sempre para ti.

• Art!c.

Parabéns Art!c. Fiquei muito contente por saber que íamos trabalhar juntos (temos de planear melhor a nossa revolução das couves). É um lugar merecido e tenho a certeza que vais fazer um óptimo trabalho. Mais uma vez, parabéns!