Search Results

Search results 1-20 of 22.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Imperator

Imperator - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

Venho anunciar que a partir de hoje, após um ano e dez meses como membro da equipa de moderação, abandono o cargo de smod da Comunidade e de moderador do fórum Ogame.pt. Saio de livre vontade, de consciência tranquila e sem qualquer ressentimento para com qualquer utilizador deste fórum. Faço uma última coisa antes de partir por tempo indefinido. Deixo três conselhos: um para os meus colegas moderadores, outro para os utilizadores e outro para ambos. Aos moderadores, sejam justos e humildes nas …

• AlexBK

Muitos parabéns AlexBK. Tenho a certeza que darás o teu melhor no desempenho das tuas novas funções. E como a tua promoção é, sem dúvida, resultado do teu grande mérito, estou certo de que continuarás o teu óptimo trabalho como administrador do fórum. Bom trabalho!

• Diamond

Serei breve, porque não tenho jeito para despedidas nem para homenagens. Não posso dizer muita coisa que não repita o que outros disseram, mas ainda posso falar como colega e amigo. Foste um grande smod e lamento a tua saída repentina. Foi um privilégio trabalhar contigo e tens a minha palavra de gratidão por todas as vezes em que precisei de ti e te disponibilizaste a ajudar, na moderação da Comunidade e na EP. Fica também o meu reconhecimento pelo teu incansável e indelével trabalho nas Artes …

• RE: Acoreana

Quote from Acoreana: “P.S. Spammem lá isto sim? Mas com moderação ^^” Nem podia deixar de ser na apresentação de uma alface spammer. Dou-te de novo os parabéns pela promoção. Tenho a certeza que justificarás o voto de confiança continuando a trabalhar com dedicação e empenho e progredindo cada vez mais. Bom trabalho!

• .Peanut