Search Results

Search results 1-20 of 83.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Quote from Pica Miolos: “Quote from Drak0r: “Quote from Pica Miolos: “Quote from zoid: “não és amigo, não conheces ninguém, não metes as mãos no foco, ainda assim... não te calas... e o samito online? estaras tu a tentar tirar nabos da pucara? samito ja foste como o teu amigo diz os prints das mensagens temos tudo amigão, se eles não te bairem vem tudo para aqui garanto te. ” zoid zoid, enfim, eu não conheço o samito, apenas quando estive por breves momentos na ally onde ele estava e ai sei a co…

• Quote from Pica Miolos: “Quote from zoid: “não és amigo, não conheces ninguém, não metes as mãos no foco, ainda assim... não te calas... e o samito online? estaras tu a tentar tirar nabos da pucara? samito ja foste como o teu amigo diz os prints das mensagens temos tudo amigão, se eles não te bairem vem tudo para aqui garanto te. ” zoid zoid, enfim, eu não conheço o samito, apenas quando estive por breves momentos na ally onde ele estava e ai sei a com a certeza que não sabia se comprava ou nao …

• Antes de mais, bom dia a todos. É realmente vergonhoso isto. Jam, fartei-me de te dizer para não venderes a conta por já se adivinhava o desfeixo dela, bem dita a hora em que nem sequer espiei para não haver cá problemas. Então, vamos lá meter as coisas em pratos limpos. O jam, burro que nem uma porta, vendeu a conta ao portista. Ok, é ilegal mas muitos o fazem, até aí não me chateia. A seguir, o portista que se intitula amigo do samito, dá-lhe desta maneira a frota, e como o calheta disse e bem…

• Quote from Weezy: “Taxa 3-1.5 é equivalente a 2-1, o que é ilegal. Quote: “Taxa máxima metal-cristal: 1,66-1 Taxa mínima metal-cristal: 1,5-1 ” ” Sinceramente gostava de saber qual o propósito disso. Se a mínima é 2.5-1.5-1 da máxima é 3-2-1, podendo assim variar entre esses dois valores, não percebo porque raio não posso eu vender metal à taxa 3 por cristal a 1.5. (não estou a dizer que estás errado, só estou a tentar mostrar a minha lógica)

• Conpro deutério. Taxa 2,5-1,5-1 Taxa negociável para quantidades superiores a 10M deutério. Também vendo cristal por metal taxa 3-1,5 Contactar: COMPRO DEUTA

• Epa oh pessoal, vamos lá a ver uma coisa sem tirar partidos. Então eu faço algo ilegal, alguém me denuncia e esse alguém é que é o mau da fita? Mas estamos a viver em que mundo afinal?? Se ele cometeu uma ilegalidade, quem a denunciou devia ser gratificado, e não escorraçado! Um dia destes faço bashing e a culpa é do jogador que denunciou, tipo, desçam lá à terra e acordem para a realidade. Muito se fala aqui, o calheta era mta bom e o Zé não percebe nada disto. Pois bem, joguei contra ambos apó…

• Este weasel não tem um pingo de vergonha na cara. Então mas depois das trafulhices que fizeste no Capella, das contas que compraste para serem banidas pelos bugs, ainda vens aqui dar lições de moral a alguém?? Mas tu vives em que mundo afinal?? Tu é que devias descer à realidade, tentar ser honesto 1x na vida e apagar a conta do fórum. Se calhar é melhor tentares arranjar outra conta emprestada para gastares rios de deuta a tentar crashar-me, para a frustração ser tão grande como da outra vez e …

• Naaa.. não pode ser.. então o calheta que se dizia tão conhecedor do jogo, sábio e inteligente.. a vir vender uma conta no forum?? Não acredito.. malta com aquele nível de inteligência e sabedoria nunca faria tal coisa. Btw, que valores são esses? 400€? A mim constou que era 200, devia ter aproveitado a época de saldos

• Capella

Drak0r - - Arquivo - Universos » Mercado Negro

Podem fechar.

• Bump

• Capella

• Capella

Bump

• Capella

Tipo de transação (Troco, Ofereço, Procuro): Universo em que se encontra a conta para troca/oferta: Capella Rank aproximado da conta para troca/oferta: 47 O que se procura ou se pretende em troca: Informações adicionais: conta froteira, top10 frotas, top6 pontos destruidos. minas 39-34-35 com astro 21, muitos pontos a fazer e biliões para gastar. vejo todo o tipo de propostas

• Compro deutério, vendo cristal e metal. Qualquer quantidade. MP ingame MadStyle

• Quote from DaNaX: “Quote from Drak0r: “Ja começam as palhaçadas.. que bem que estava o Hyperion sem batoteiros.. éramos poucos mas humildes.. @hawk, @Jcagostinho e @Pinky o que estão vocês à espera para acabar com estas palhaçadas de uma vez por todas?? É que é umas atrás das outras. Já no Capella, denunciei mps e fiz um ticket com prints a revelar uma partilha de conta em que o jogador dizia que o dono da conta lhe passou a conta enquanto foi de férias e que ele só lá ir para comprar deutério. …

• Quote from CloudCosta: “Quote from Drak0r: “até mete cá uns euros de vez enquando ” Mas esse é que é o problema! Se deixassem de meter eles iam ver! Ou então precisam de meter mais para ter este tipo de tratamento vip LOL Quote from hawk: “Para que não venham a haver confusões, tanto eu como o @Jcagostinho somos jogadores neste universo, como tal, não temos, nem iremos ter acesso a qualquer informação do jogo ou poderemos tomar seja que decisão for sobre casos aqui. Enviem ticket a denunciar com…

• Ja começam as palhaçadas.. que bem que estava o Hyperion sem batoteiros.. éramos poucos mas humildes.. @hawk, @Jcagostinho e @Pinky o que estão vocês à espera para acabar com estas palhaçadas de uma vez por todas?? É que é umas atrás das outras. Já no Capella, denunciei mps e fiz um ticket com prints a revelar uma partilha de conta em que o jogador dizia que o dono da conta lhe passou a conta enquanto foi de férias e que ele só lá ir para comprar deutério. Tudo escarrapachado. O pior é que o rea…

• Quote from Drak0r: “Compro deutério. Ingame EL MaD ”

• Realmente nos é que devemos ser burros. Isto tá tudo legal.. é tipo a conta do xeno sair de vez em quando de MDF e da uns brindes à malta.. mas só a determinada malta.. e mete mdf logo de seguida.. mas.. a PdO é que tem multis.. como disse o storm.. devemos andar todos vendados de certeza.. Até desejava br's mas já sei que é mais uma conta que não sai mais de MDF.. a não ser, claro está, para dar brindes à malta.. PS: ao menos metias aí um ossinho pra malta .. [AVISO] Desrespeito das Regras. Ate…

• Bump