Search Results

Search results 1-20 of 546.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Impressão minha ou foi postado com a reciclagem no defensor em vez da reciclagem no atacante ? Tenha sido o caso, bom lucro. Se não foi, azar do defensor em logar e ainda recolher.

• Quote from ZeMs: “aqui ninguem está a enxovalhar o faria por isso, toda a gente sabe que é ilegal o problema é que ele de certeza que ele ja teve conhecimento de MILHOES de casos destes, nomeadamente com gente chegada a ele, e não abriu a boca! abriu agora por tratar-se de um rival directo. Coincidencias? sim sim claro voçês ou são burros ou disfarçam muita bem, agora ninguem soube de compra de contas nem nada... nem nenhum de voces joga com contas compradas... falsos! só abrem a boca quando con…

• @Weezy "Frustração aliado a várias mentiras." Nem eu esperava outro comentário de ti. Já viste que a tua única defesa é sempre atacar-me ?? XD Há uns tempos eu fazia bugs e acontecia, depois já me acusavas de não saber sequer fazer o bug... Decide-te... Lol Daqui a uns tempos já não são mentiras lol Jovem, temos uma conversa neste fórum onde tu admites ter vendido o bug a um gajo qualquer para nos partir. Queres que meta o print ? És muito contraditório nos teus próprios pensamentos jovem. Final…

• Quote from Weezy: “@ze_faria é preciso ser-se um tipo especial de calhorda para fazer o que tu fizeste e vir para o fórum vangloriar-se de tal feito. Deste-te ao trabalho de passar por outra pessoa, mostrares-te interessado na conta do calheta e aliciá-lo a vendê-la para tentares retirar provas suficientes que dessem em ban permanente. Portanto para além de seres o típico tuga que descobre alegria no mal dos outros, consegues ser pior! Tentas tu próprio instigar o erro nas pessoas, para que, à p…

• Quote from ze_faria: “passo 4 apesar de ter dito q tinha propostas de 250-300 euros REGISTAR a proposta de 240e além de fornecer a frota detalhada check ” 250-300e por essa conta ?????? LOOOOOOOOOOOOOOOL Mas está gente vive em que mundo ? XD há mesmo alguém a dar isso por uma conta daquelas ? Genial lol

• dnd

vANNE[R] - - Arquivo - Comunidade 2

I feel Stranger Things coming! EDIT: Nunca joguei, mas why not ? Count me

• Quote from ironfist: “EU VOTO NAO para isso tinham de mudar também a taxa de trocas de recursos e subir os mínimos para mais. ” LOOOOOOOOOOOOOOOOL Somos a única comunidade em que há 3 anos a taxa mínima passou a ser a taxa média, ou seja, as taxas eram 2-1-1 e passaram a ser 2.5-1.5-1 e tu sugeres que baixar o consumo de deuta tem de obrigatoriamente aumentar as taxas de troca. Mas tu tens noção da barbaridade que dizes ?? Parecem chulos, só querem mais e não estão bem com nada. Daqui nada mais …

• Mas eu nem disse q concordava ou discordava xD Timming, falei de timming. As alterações façam as q quiserem. Só mencionei foi q não é uma alteração por aí além tendo em conta a economia do uni Com as frotas que aí andam não justifica a alteracao, isso sim eu disse. A ideia da alteração das características é revitalizar unis. Após uma fusão há algum uni que precise de ser revitalizado ?? Lol whatever só acho piada nem deixarem a fusão acabar. Nem deixam a Malta descansar, querem sempre mais e mai…

• Quote from P0iSoNeD_MiRr0R: “Já agora falas em sobrecarga de trabalho, sendo que quando submeteste o teu pedido do quantum x5 ANTES da fusao seria ai sim uma sobrecarga, porque a team estaria pressionada com prazos, o que nao acontece nesta proposta. Já viste como afinal es mesmo burro? ” Man deixa de ser burro... nem tu nem ninguém fazia a menor ideia que a fusão ia ser agora. Além disso o script que é feito para a fusão é feito por programadores da GF, remunerados e contratados para fazerem um…

• Portanto este senhor q é muito educado quer, ainda a fusão nem acabou (acaba dia 30), alterar características de um uni q com a fusão já viu as suas características alteradas. Quer baixar o consumo de deuta a uma economia x6 onde não existe frota nenhuma q justifique essa redução. Portanto querem baixar só porque sim. Só porque agora se pode. Ao menos tem algum fundamento nessa alteração... Portanto aquilo que eu posso retirar é que quando vos dão a mão vocês agarram logo pelo ombro. Nunca ficam…

• Quote from P0iSoNeD_MiRr0R: “Tal como já referi a propria TEAM o sugeriu se para ti é retartado para n pessoas não o é. É a tua opinião e vale o que vale ou seja nada. No betel a eco é x6 e isso nao implicou eles nao terem o consumo de deuta a 0,5. Ninguem disse que haveria problema , mas SE pode ser melhorado e se há forma de o fazer porque nao? MAIS ALGUMA COISA? ” fds tu não sabes mesmo do que falas... o betel ABRIU com consumo de deuta 0.5 ... tipo queres continuar a enterrar-te ?

• Quote from P0iSoNeD_MiRr0R: “Quote from vANNE[R]: “Ainda está a haver fusão e já querem mudar as caracteristicas do uni que escolheram. Oh pá isto é só lindo de se ver! LOOOOOOOOOOOOL ” Ponto 1 - Fala a pessoa que no tópico de fusões pedia para o quantum alterar para x5 economia isto AINDA antes da fusão, deves achar que és o rei .Eu podia ter feito como tu mas utilizando a inteligência qualquer pessoa sabe que um pedido pós fusão tem sempre maior hipótese de ser aceite do que um antes desta efe…

• Ainda está a haver fusão e já querem mudar as caracteristicas do uni que escolheram. Oh pá isto é só lindo de se ver! LOOOOOOOOOOOOL

• Tens noção que essas alterações que tens visto têm sido feitas com vista a equilibrar uma futura fusão. E um bocado mais tarde (um bom bocado mais tarde) com vista a fundir finalmente o Capella. A implementar as mudanças que tu queres no Capella agora, tornas todas as outras alterações que estão a ser feitas nos outros unis completamente obsoletas e sem sentido, uma vez que fazem-se alterações para que um dia haja um ou dois unis sejam capazes de fundir com o Capella, e tu queres dar um boost ao…

• Quote from The Punish3rSPS: “e tu sempre tiveste a carteira maior que a sabedoria artista...foste subido posiçoes cada vez que sacavas do cartao de credito!! kkkk alem disso andaste sempre na sombra dos outros ” Carteira maior que a sabedoria ? Porque ? Porque meto MN de 3 em 3 ou 4 em 4 meses ?? XD 25 paus ? Looool és cómico Sempre na sombra, mas é engraçado que tenho meia dúzia de ataques em ACS e os restantes, aí uns 15, são todos a solo. Gosto muito da sombrinha e especialmente de ver egos c…

• Grandes números que para aqui andam. Conheço apenas o defensor do Quantum, nada que seja anormal. Como podem ainda constatar nos tops do mesmo uni. Uma curiosidade apenas, qual é a cena deste garridoch ter de em 10 posts mencionar em 7 que já deixou de jogar ? Tenho vindo a acompanhar estás vossas guerras pelo fórum e acho hilariante o rapaz estar constantemente a frisar que já deixou de jogar, das duas uma ou tem complexos ou algo a esconder xD 0p0 jogavas no Pegasus na bang ? Quanto ao ataque …

• Bom, o que dizer sobre isto ?? Ogame meus meninos, fez-se Ogame!! Um WTD como ditam os ensinamentos! Noite top! Eu juro que a certa altura chorava de tanto rir! Ou era por causa dos motores do Monstro (Graças a Deus que aqueles motores são uma miséria! xD) ou por causa do relógio Suíço que não falhou apesar de quase quase quase nos trocar as voltas... Mas penso que a real foi mesmo os recicladores a atacar xD "Eu procurei no planeta, na lua... com as edms... Ui eu procurei em todo o lado... eu a…

• Quote from Eye Of Skadi: “Vanner agora procura os meus no quantum.E é claro que tens maiores lucros pois tas numa fase mais avancada do universo, e de relembrar que a tua alianca em todo universo que entrou comprava as contas todas top frotas LOL . Pato tu nunca ajudaste em nada segundo o que o Shark me disse... Agora vive la no teu mundo de fantasia e vá fica la com a tua eu fico com a minha mas certo e que todo e qualquer ataque meu tenho mais que um comentario teu não necessito desse tipo de …

• Oh grande maximus mas diz-me lá já que me dizes ser tão mau, o que fizeste ou fazes tu de tão grande ? Vá eu deixo-te aqui os meus registos sendo que alguns apenas ajudei com estudo. [PT: 2.522.462.500] Xoods [Prestige] & resende [Prestige] & Ridge [Prestige] vs. lpr [EXT] (A: 64.173.000, D: 2.458.289.500) WTPM[TOT: 4.516.360.000] Checo [Smurfs] & SHARK [Smurfs] vs. rubix [TAB] lt: 2.011.074.000 [PT: 6.458.590.000] Vanner [Smurfs] vs. Neptuno [SPiRiT] (A: 1.091.895.000, D: 5.366.695.000) [5] [PT…

• Quote from Eye Of Skadi: “Eu era top 9 em frota todos os que mencionaste eram muito abaixo de mim.. e falas em peixe miudo LOL, e 1 dizes nao ter tempo logo a seguir dizes que usavas o tempo para estudar fazias estudos de 30 min LOL . realmente queres mostrar no forum o que não és , pensei que ja tinhas evoluido mas continuas igual LOL. Eu e que fui porco? ta bem andava o outro suprasumo do ogame a dizer que me crashava com lucro de 4,5B nos vossos chats e eu e que sou o porco tinhas tambem o dj…