Search Results

Search results 1-20 of 32.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• 7Roubo de conta

KnuT - - Erros e Queixas

Boa tarde, o assunto já está a ser tratado, mas não quero deixar que isto passe em branco para o resto da comunidade. Ontem ouve um artista que me roubou a conta, tanta coisa com o login, mas não é seguro. Dói ver a minha conta banida, há sempre os artistas prontos a roubar o trabalho de anos. Abraço KnuT

• Boas,estou interessado,caso não jogues mais A conta fica bem entregue Abraço

• Podem fechar o post sff

• Tipo de transação (Troco, Ofereço, Procuro):doação Universo em que se encontra a conta para troca/oferta:Quantum Rank aproximado da conta para troca/oferta:36 O que se procura ou se pretende em troca:nada Informações adicionais: Conta muito bem estruturada com uma frota para farmes Top.36 Geral Top.32 Economia Top.26 Pesquisas Top.115 Militar Quase 1 bilião de recursos para gastar 203.282 MN Almirante e Geólogo activos por 108 dias 92 itens de recursos 72 itens de construção 13 planetas com 13 …

• Tinha visto a queda do top.1,disse logo para mim,que bela prenda de anos. Mas visto agora a maneira como foi é de lamentar,são muitas horas perdidas há frente do pc e em muitos casos ( como o meu ),pomos o jogo há frente da família,o que esta errado. A Wonderw,criou uma conta para perceber os niantros do ogame e acabou por ficar viciada,mas como já estava a perder muito tempo deixou o jogo e eu fiquei com ela em mdf Também uma certa pessoa pediu-me a conta que era para o primo e afinal de contas…

• Continua para troca

• Nunca pensei que fosse tão difícil trocar uma conta( 7º Lugar Zagadra ) ,que se diga está espectacular,só lhe falta a frota,mas com a pouca vontade com que estou não a vou fazer Continuo a malhar nas minas porque o futuro do Ogame está nelas Analiso propostas,unis a 2x e 3x

• Meti mdf mas continua para troca Analiso propostas

• A conta continua para troca

• A conta ainda está para troca,de preferência Quantum,mas vejo propostas Ainda tem para activar 2 detroit ouro 1 kraken prata 2 kraken bronze 11 newton ouro

• Procuro conta no Universo Quantum A conta está muito boa,bem estruturada,é mineiraMédia é 37/32/32,mas já tenho minas muito mais elevadas,a ideia é fazer astro para 22/23 Com muita facilidade se faz a frota Top.7 da geral Top.6 economia Top.5 pesquisas Top.32 militar Almirante activo por 90 dias Geologo por 15 dias Matéria negra - 60.374 12 planetas com 12 luas e com boa defesa

• interessado

KnuT - - Arquivo - Universos » Mercado Negro

Tenho conta top. 7 da geral no Zagadra,mais informações se tiveres interessado

• Este foi o último RC pela Over Chega de allys,agora vou jogar a solo Boas recuperações ao defensor [AVISO] Atenção ao double post. Se quiser acrescentar alguma informação ao tópico sem fazer double post edite o post anterior, ou se já não conseguir envie uma mensagem ao moderador com o que deseja acrescentar. - nk320

• 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 27-07-2017 --:--:-- : Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Cargueiro Pequeno 1.817 Cruzador 500 _________________________________________ Defensor hex ________________________________________________ Lançador de Mísseis 237 Canhão de Iões 43 Pequeno Escudo Planetário 1 _________________________________________ Depois da batalha… Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Ca…

• 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 19-06-2017 --:--:-- : Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Cargueiro Grande 161 Interceptor 200 _________________________________________ Defensor Stephansilva [Star] ________________________________________________ Lançador de Mísseis 75 Laser Ligeiro 102 Laser Pesado 28 Canhão de Gauss 4 Canhão de Plasma 1 _________________________________________ Depois da batalha… Atacante Lord Wargod [OVER] ___________…

• Dedicado há Over e amigos que me deram bastante apoio 1ºRC depois do crash Tenho uma conta muito boa e foi fácil recuperar e continuar na luta Fraquinho,mas grão a grão a galinha enche o papo Boas recuperações ao defensor 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 19-06-2017 --:--:-- : Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Cargueiro Grande 200 Bombardeiro 100 Destruidor 200 _________________________________________ Defensor Stephansilva [Star] ______…

• Dedico aos apaixonados do Ogame Mais uma visita ao domicilio,hehehhe Perdi umas horas de sono,mas valeu a pena Melhor,não perdi pontos de honra 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 04-06-2017 --:--:-- : Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Cargueiro Grande 379 Interceptor 50 _________________________________________ Defensor Destruidor ________________________________________________ Cargueiro Grande 150 _______________________________________…

• Mais um sem espinhas,foi só encostar,hehehe Fraquinho,mas saboroso Ao defensor - ???? Não percebi a jogada Da minha parte,cheque-mate 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 05-06-2017 --:--:-- : Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Cargueiro Pequeno 578 _________________________________________ Defensor Destruidor ________________________________________________ _________________________________________ Depois da batalha… Atacante Lord Wargod [O…

• Dedico mais um há Over Como disse antes,mais 2 vagas para os meus cofres Vou dar bom uso do Lucro Boas recuperações ao defensor 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 04-06-2017 --:--:-- : Atacante Lord Wargod [OVER] ________________________________________________ Cargueiro Grande 224 Interceptor 20 _________________________________________ Defensor Destruidor ________________________________________________ Cargueiro Grande 50 _________________________________________ Depois da bata…

• Dedico este Rc aos do costume Ao fim de quase 11 anos de Ogame continuo sem perceber a maneira de certos jogadores jogarem. Cá para mim é multi de alguém Já era tarde e fui ver a tabela para ver quem tinha perdido frota e vejo o Destruidor 65 lugares,fui espiar e não é que estava cheio de recursos sem defesa? Escusado dizer que foi até ás tantas a fazer piscinas para o limpar. Mais uns milhões para os cofres,hehehe 329dBq0.png As frotas seguintes encontraram-se em 04-06-2017 --:--:-- : Atacante …