Search Results

Search results 1-20 of 118.

Candidaturas

• Caros jogadores A partir do dia 26/10/2017 deixará possível de fazer login nos vários browser games através da página Gameforge.com. A página continuará a existir mas não será possível logar nas vossas conta de Ogame através de "Os meus Jogos" Para fazerem login terão que fazer através das páginas normais de cada comunidade.

• 16-22.10 Itens em planeta surpresa

Pinky - - Anúncios

OG_EventPlanets.jpg Caros jogadores, Entre os dias 16 e 22 do corrente mês, irá haver um evento de items em planeta surpresa. Os planetas irão aparecer ao longodas galáxias e poderão encontrar vários items (os mesmos que no leiloeiro e importar/exportar) atacando esses planetas.

• OG_Itemsale.jpg Olá Na Segunda-Feira 16 e Terça, 17 de Outubro, haverá descontos de 15% em vários Items na Loja. A oferta irá durar 48 horas.

• OG_MoonChance.jpg Caros Jogadores, Na Sexta- Feira (13/10) e Sábado (14/10), das 00:01 até às 23:59 - hora do servidor - haverá um desconto de 15% em todos os items L.U.A.. assim como nos items de campos de lua. Adicionalmente e durante mesmo período, existirá um evento que dará 40% de probabilidade de Lua ( incluindo os items L.U.A.)

• Problemas de Login - Universo 25

Pinky - - Jogo

Apenas para confirmar que os ataques no Universo 25 serão bloqueados por 24h assim que for possível aos nossos administradores de sistema aceder.

Pinky - - Jogo

Primeiro post editado

Pinky - - Jogo

Caros jogadores Existe um servidor (hardaware) que contém vários universos de diferentes comunidades que está com um problema e por isso, não é possível fazer login. Apenas o Universo 25 da nossa comunidade foi afectado. O problema está a ser tratado e os administradores deram a informação que poderá demorar cerca de 1 hora. Em relação aos ataques, foi solicitado o bloqueio dos mesmos mas uma vez que não temos acesso ao servidor não é possível fazê-lo já. Pedi que bloqueassem por 24 horas assim …

• OG_SpecialItemsInShop.jpg Caros jogadores, Na Terça dia 10 e na Quarta dia 11 poderão comprar os itens Newtron, Detroid e Kraken usando Matéria Negra. (Horário do Servidor)

• Evento: Itens nas expedições

Pinky - - Anúncios

OG_ItemExpedition.jpg Caros jogadores, De Segunda-Feira 09/10/2017 a 15 de Outubro de 2017 poderão encontrar os mesmo items do leiloeiro e importação/exportação quando realizarem expedições.

• 19-20.09: Items nas expedições

Pinky - - Anúncios

OG_ItemExpedition.jpg Caros Jogadores Durante o dia de hoje (19.09) e até às 23.59 do dia de amanhã, poderão encontrar items, os mesmos que podem obter no leiloeiro e importação/exportação, nas expedições.

• Manutenção Servidores

Pinky - - Jogo

Caros jogadores Nas próximas horas haverá uma manutenção extraordinária para corrigir alguns problemas que a nova versão trouxe, pelo que o servidor ficará offline por alguns momentos. Para já não temos mais informação mas assim que houver, será postada neste tópico. Obrigada pela vossa atenção e compreensão

• Bloqueado - PAYMENT

Pinky - - Arquivo - OGame

Tbag, os bloqueios por Payment são dados por um departamento especifico da empresa. Para contactares e resolver o problema, deverás enviar um ticket através do sistema de suporte e deverás escolher a opção Payment (onde aparece: jogo, fórum, payment). Atenção que o suporte é apenas dado em Inglês ou Alemão. Infelizmente, a única ajuda que te posso dar é com a tradução por isso se precisares, envia-me uma mensagem aqui no fórum.

• Quote from Anakin: “Por acaso só fui uma vez mafioso, e foi quando o Kallisto organizou no ogame.br. Aqui nunca fui mafioso, e ainda não é desta @Pinky... Numa próxima máfia pode ser que tenhas razão. ” Se suspeitam de mim porque não tenho muita actividade, não sei porque também não hei-de fazer o mesmo Mas agora as minhas atenções estão mais centradas no jcagostinho

• Ahhh...então agora reconheces que sou um anjo...mas queres matar-me... ok

• Nahh... o jcagostinho deve mandar a bala contra mim...começo a desconfiar de ti tu ou o anakin Ambos low profile...hmmm

• Não posso dizer porque não tenho mais nada para dizer Não sou herdeira, não sou protectora, tive um poder que já usei por isso agora sou uma simples aldeã, uma anja

• Que querem que diga? A minha participação aqui resume-se a: sumarizar o spam do Merceeiro e colocar públicamente as minhas dúvidas quanto aos papeis do merceeiro e do sky. Se acham que isso e a minha inactividade são indicadores de ser um demónio, então nada do que disser servirá para vos convencer do contrário. Não sou demónio, estarão a cometer um erro, mais do que isto não posso dizer.

• Quote from Sura PT: “A Pinky parece-me aldeã. Acho que tem mesmo menos tempo para vir cá e que não é uma questão de estratégia ” Obrigada SuraPT. Alguém que compreende a minha posição. Acusam-me de ser demónio por não estar tão presente, não postar tanto. Não se esqueçam que: é a minha primeira Máfia (perco mais tempo a aprender), passo o dia com fóruns, ircs e outros abertos, ou seja, à noite é quando fujo disto e durante o dia, bem... ando a apanhar verdadeiros demónios Se quiserem quiserem ma…

• Merceeiro, posso dar-te um conselho...se tens que sobreviver por alguns dias então mantêm uma atitude mais calma, uma vez que conseguiste apontar todos os holofotes para ti. O lado bom da coisa é que agora será mais fácil de me manter a par do que se passa por aqui P.s. - Não é fácil andar a caçar "demónios" em várias frentes

• Depois de tudo, não acredito que o Merceeiro seja Anjo, está a começar a ficar demasiado "queimado" e neste momento vejo o sky a tentar protegê-lo.... Voto: skyllinz