Search Results

Search results 1-20 of 778.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Candidaturas

• Fórum - Manutenção

MSpyker - - Fórum

A manutenção decorreu como esperado e sem qualquer situação imprevista/prejudicial para com o fórum. Boa noite e bom jogo Cumprimentos, A Administração Ogame.PT

• Fórum - Manutenção

MSpyker - - Fórum

Olá a todos, Podem sentir alguma lentidão na navegação, tal deve-se a manutenção do fórum pela actualização de mapas de moderação e correcções nos acessos de sub-fóruns Obrigado. A Administração Ogame PT

• Mapa da Equipa de Moderação

MSpyker - - Fórum

Mapa actualizado

• Fórum: Jellal

MSpyker - - Arquivo - Ex-Membros da Equipa

Já não faz parte da equipa de moderação. Obrigado novamente pela tua ajuda nestes meses e já sabes que tens a porta aberta quando o bicho te morder. Abraço e boa sorte nos estudos!

• Candidatura a Moderador

MSpyker - - Fórum

Temos 4 vagas disponíveis para moderadores. Se quiserem candidatar-se, estejam livres de enviar para applications.comastuff.com/ogame_com_pt/board.html

• ChangeLog das Regras do Fórum

MSpyker - - Fórum

Alteração da regra 9. do mercado negro: Quote from Regras da Universos - Mercado Negro: “ - A duração máxima dos tópicos desta secção é de 30 dias, após o qual serão fechados e arquivados. ” A duração será agora de 30 dias, ao invés dos 15 dias previamente estabelecidos nas regras. Obrigado. A administração Ogame PT

• Regras - Categoria Universos

MSpyker - - Fórum

Alteração da regra 9. do mercado negro: Quote from Regras da Universos - Mercado Negro: “ - A duração máxima dos tópicos desta secção é de 30 dias, após o qual serão fechados e arquivados. ” A duração será agora de 30 dias, ao invés dos 15 dias previamente estabelecidos nas regras. Obrigado. A administração Ogame PT

• Candidatura a Moderador

MSpyker - - Fórum

As candidaturas estão abertas. Temos 3 vagas disponíveis para as diferentes categorias de moderação. Se achas que nos podes ajudar, candidata-te. A equipa Ogame.PT

• Pillarp

MSpyker - - Equipa OGame.pt

Promovido a efectivo! Muitos parabéns e continua o bom trabalho

• Mapa da Equipa de Moderação

MSpyker - - Fórum

Mapa actualizado

• Evento: Destruição de Luas

MSpyker - - Anúncios

Vencedores: 1º Lugar: @Teena (105 luas) 2º Lugar: @Proteus (83 luas) 3º Lugar: @SAfER (50 luas) Já foi enviada uma mensagem para a CoMa para tratar dos prémios. @Teena serás contactado para saber a pesquisa. Parabéns Obrigado pela ajuda @TheProgrammer

• Evento: Lucro Eridanus e Deimos

MSpyker - - Anúncios

O @Beast é o vencedor do evento, uma vez que o outro ataque postado não é válido de acordo com as regras do evento. Já foi enviada uma mensagem à CoMa para tratar do prémio. Parabéns

MSpyker - - Anúncios

Será tudo contabilizado e publicado hoje.

MSpyker - - Anúncios

Será tudo contabilizado e publicado hoje.

MSpyker - - Anúncios

Lamento por ainda não terem sido colocados os vencedores e entregues os prémios. A minha vida pessoal tem tomado 3/4 e meio do meu tempo e não me tem sido possível vir cá. Peço que aguardem até dia 20 de Março, data onde regresso ao activo a full-time e tratarei de anunciar e pedir os prémios. Grato pela compreensão MS

MSpyker - - Anúncios

Lamento por ainda não terem sido colocados os vencedores e entregues os prémios. A minha vida pessoal tem tomado 3/4 e meio do meu tempo e não me tem sido possível vir cá. Peço que aguardem até dia 20 de Março, data onde regresso ao activo a full-time e tratarei de anunciar e pedir os prémios. Grato pela compreensão MS

MSpyker - - Anúncios

Obrigado pela participação. Serão validados os ataques e mal esteja tudo pronto, serão anunciados os vencedores.

MSpyker - - Anúncios

Obrigado pela participação. Serão validados os ataques e mal esteja tudo pronto, serão anunciados os vencedores.

• rubix

MSpyker - - Equipa OGame.pt

Promovido a efectivo. Muitos parabéns! E que continues a fazer um excelente trabalho como tens feito =D

MSpyker - - Anúncios

O evento será estendido mais uma semana (25 de Fevereiro) e o 1º prémio será o aumento de um nível de pesquisa à escolha.