[Máfia] - Os Patifes - VENCEU A ALDEIA

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• bens3636 wrote:

sim @leao do mal
    mas tb n meto o @ThePianoGuy fora da equação, pois ele n tinha alternativa, n usava o poder era de certeza mafia confirmado

acho caricato n ter usado o seu poder nem no super nem no kallisto, ele pediu para usar no leão, caso contrario iria ser desarmado com votos
    porque e que pediu só agora, para mim para se fazer passar por aldeão

mas é uma mera opinião somos 8 aldeões possivelmente 9 se o independente jogar a nosso favor contra 1 mafioso
    tamos com uma super vantagem

@Eskrupulus isso n é desculpa, eu tb jogo ogame, sou froteiro e ando sempre á procura de alvos...

Apenas revelei o meu poder para que pudessemos começar a excluir hipótesses de enforcamento

@lor isso são teorias da conspiração xD
    Não foi deliberado

E tens mesmo a certeza que são 4 mafiosos?
  • bens3636 wrote:

agora há uma jogada interessante por parte da mafia, passar a bomba para um deles, para o ilibar

ora como podem ver, o supernatura (mafioso que mata ) foi logo o primeiro a desarmar o leão do mal

posso estar errado em relação a esta teoria, mas como já não tenho mais investigações temos que começar a jogar no agressivo e arriscar
    Com a morte do @SuperNatural, esta teoria do @bens3636 faz sentido. Bens ainda acreditas nesta teoria?
    No próximo dia vamos ter que arriscar´, o @leao do mal parece ser um bom nome para arriscar.
    Ex - BA Ogame.pt

"Vozes de burro não chegam ao céu"

• JigSaw wrote:

Gostava de ouvir o @leao do mal falar... Curioso que tem a bomba, mas não tá minimamente preocupado...

Começa a soar a jogada de bastidor (até a própria forma como o @SuperNatural lhe passa a bomba mas a desarma logo).... ?(

Kry wrote:

bens3636 wrote:

agora há uma jogada interessante por parte da mafia, passar a bomba para um deles, para o ilibar

ora como podem ver, o supernatura (mafioso que mata ) foi logo o primeiro a desarmar o leão do mal

posso estar errado em relação a esta teoria, mas como já não tenho mais investigações temos que começar a jogar no agressivo e arriscar
    Com a morte do @SuperNatural, esta teoria do @bens3636 faz sentido. Bens ainda acreditas nesta teoria?No próximo dia vamos ter que arriscar´, o @leao do mal parece ser um bom nome para arriscar.

Como podem ver... Já havia referido exactamente isso... A forma como o @SuperNatural lhe passa a bomba e a desarma de seguida deixou-me curioso... E agora esta questão de se ter recusado em dizer quem era o destinatário da mesma, mais curioso me deixou, quando na prática, nada ganha com isso...
  • Fim Noite 3

A noite foi longa.
    Os Patifes estavam com uma sede enorme de sangue.
    Iam destruir a fé dos seus oponentes. Eles são todos religiosos.
    Foram direitinhos a capela do Sr. Padre Lor. Pegaram no velho, deram-lhe umas porradas na cabeça até esse ficar inconsciente e depois prosseguiram para o ritual principal.
    Crucificaram o o Padre despido, sem pregos mas sim com cordas, coberto com uma camada de mel, migalhas de pão e sementes.
    Deixaram-no a frente da sua capela que tinha abertura para o campo.
    Quando o dia madrugou o Padre foi encontrado todo desfeito por picadelas de pombos, mordedelas de morcego e as formigas já estavam a desfazer as últimas camadas dos músculos deixando alguns ossos descobertos.
    Uma morte horrível...

Este é o último retrato do Sr. @lor

Morre lor
    Tem direito a um post de despedida (atenção às regras)

Olá lor
    Nesta edição és Aldeia.
    Ganhas quando todos os Máfia forem eliminados.
    Para te ajudar tens um poder!
    Poder: Protector
    Descrição: Usado de dia para ter efeito na noite. Terás que me enviar MP a dizer Protejo: Jogador X. O jogador escolhido ficará protegido de poderes nocturnos.
    A arte da protecção requer muita sabedoria.

Os Zézinhos estavam destroçados...
    Roubaram-lhes o patrão e o padre num curto espaço de tempo.
    Sem uma voz clara de guia e um protector para a sua sanidade mental iniciaram o dia.
    Uns deprimidos, outros tristes e alguns apenas com uma réstia do que se teria fazer.
    Não iria ser fácil levantar o espírito outra vez.

Início Dia 4
    Início: Dia 28 às 15h
    Fim: Dia 30 às 22h
    Com 10 vivos precisam de 6 votos para obter a maioria.
    Poderá acabar mais cedo se reunir todas as condições entretanto.
  • Falta saber da bomba :sleeping:

Caros... Não vou andar com rodeios... Existem dois elementos que me suscitam dúvida...
    @leao do mal, pela forma como foi gerida a questão da bomba...
    @ThePianoGuy, com esta súbita disponibilidade em usar o seu poder apenas nesta fase do campeonato, quando existiram alturas se calhar onde justificaria mais depressa esse benefício...

Um destes dois, senão os dois... para mim há mafiosice aqui...

The post was edited 2 times, last by JigSaw ().

• As minhas teorias de momento vão de encontro ao que o @JigSaw diz

Estava curioso pra ver se o papel do super e a quem ele passava a bomba porque isso podia nos ajudar

Ele passou a bomba ao leao e foi logo desarma-la, que sentido isso faz?
    Se o leao fosse aldeão, era ver se ele explodia, ao desarma-la logo, pode ter passado a bomba a um parceiro mafioso para o tentar ilibar...

Além disso, acho coincidência a mais o leao ter dito que se morresse o bloqueador, o super era mafioso (isto antes de o bens ter dito que o bloqueador tinha bloqueado outra pessoa)
    Acho que já sabiam quem tinha o poder de bloquear e este post servia para de alguma forma tentar ilibar o leao

leao do mal wrote:

@SuperNatural isso é facilmente esclarecido nesta noite
    o bloqueador esta no quick com o bens,logo ele vai mesmo bloquear-te
    entao temos 3 hipoteses:
    morre ninguem e confirma-se que es mafioso
    morre o bloqueador e confirma-se que es mafioso
    morre outro jogador que nao o bloqueador -> o bens é que é o mafioso (nao acredito nesta hipotese)

Mais alguém tem teorias?
  • voces insistem sempre na mesma tecla,mas que culpa tenho eu de o super me ter passado a bomba?
    o 'dono' da bomba passa-a a quem quiser,o receptor nao tem voto na matéria

vejam as votacoes e digam qualquer coisa
    alguns jogadores nao votaram para enfocar nenhum dos mafiosos e andam ai na boa

Voto bzz: (Kallisto; bens3636; Be Origiinal; leao do mal; Kry; SuperNatural; Out_of_Control; lor; JigSaw)
    Voto SuperNatural: (bens3636; lor; Be Origiinal; leao do mal; JigSaw; ThePianoGuy; Eskrupulus)

reparem que nao aparece o agostinho nem a sura em nenhuma das votacoes e outros so aparecem numa delas
    sendo que eu apareço na 1ª metade de ambas,assim como o bens e o be original
    mas o mafioso sou eu,claro...

The post was edited 1 time, last by Leao ().

• ainda n disses-te a quem passas-te a bomba...

fiz o que pediss-te

na votação do bzz não votaram:
    @Eskrupulus, @ThePianoGuy, @Jcagostinho e @Sura PT
    ambos o eskrupulus e o piano desarmaram o super
    na votação ao super não votaram :
    @Out_of_Control,@Jcagostinho, @Kry e @Sura PT (acredito que seja por falta de tempo)

agora podem retirar as ilações que quiserem, o que me salta á vista é o piano e eskrupulos ambos ausentes da votação ao bzz mas presentes no desarmar o super
    e ambos presentes na votação do super (investigado por mim)

The post was edited 1 time, last by bens3636 ().

• JigSaw wrote:

Falta saber da bomba :sleeping:

Caros... Não vou andar com rodeios... Existem dois elementos que me suscitam dúvida...
    @ThePianoGuy, com esta súbita disponibilidade em usar o seu poder apenas nesta fase do campeonato, quando existiram alturas se calhar onde justificaria mais depressa esse benefício...

não matem o jigsaw que não é preciso
    Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam
    Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória
  • JigSaw wrote:

Falta saber da bomba :sleeping:

Epá... A minha "súbita disponibilidade" vem em prol da aldeia lol
    Não foi premeditado, já o disse. E eu ao revelar-me, caso o super não fosse enforcado, seria enforcado depois pela sua revelação de poder na altura!
    E ainda acrescento : Estão todos a partir do princípio que existem 4 mafiosos... E só aí é que esse princípio se aplicaria
    De resto, só vos posso dizer que é coincidência... Não sei mais como me posso defender disto lol Um mau timing para a minha pessoa, pelo que parece

bens3636 wrote:

ainda n disses-te a quem passas-te a bomba...

fiz o que pediss-te

na votação do bzz não votaram:
    @Eskrupulus, @ThePianoGuy, @Jcagostinho e @Sura PT
    ambos o eskrupulus e o piano desarmaram o super
    na votação ao super não votaram :
    @Out_of_Control,@Jcagostinho, @Kry e @Sura PT (acredito que seja por falta de tempo)

agora podem retirar as ilações que quiserem, o que me salta á vista é o piano e eskrupulos ambos ausentes da votação ao bzz mas presentes no desarmar o super
    e ambos presentes na votação do super (investigado por mim)

Eu não votei no bzz porque o meu voto não influenciava se ele ia à forca ou não. E o facto crucial de não ter votado nele FOI O TEMPO ; Eu não estava aqui quando se decidiu o destino do Bzz - A minha última fala relativa ao assunto, se não estou em erro, foi "Espero que o bzz se venha aqui defender" .
    Quando voltei já ele estava morto.

Eu fico, sem poder, ficando um aldeão quase que neutro, por assim dizer...
    Se o ben diz ser investigador ;
    Se o protetor se foi, (salvo seja a sua morte lol) ;
    Então podemos deduzir que o Ben irá morrer esta noite?
    Perdemos o poder de investigação e vamos debruçar-nos no nosso diálogo e tentar retirar qualquer coisa! (tudo supostamente)

@bens3636 - Não tens nada de novo para nos informar?
    Por exclusão de partes...

@bens3636 - Investigador
    Eu - Aldeão com o poder de dissuadir a bomba
    @Out_of_Control- ?
    @Eskrupulus - Poder de explodir a bomba - (Isto pode ser vital no desenrolar do nosso jogo malta) - Aldeão? Independente? Mafioso?
    @Jcagostinho - Independente
    @Sura PT - Não tenho opinião formada
    @JigSaw - Não sei
    @Kry - Houve quem apresenta-se bons argumentos contra a tua pessoa, no entanto, eu ainda não te consegui ilibar nem culpar a 100%

Eu estou, para já, boquiaberto com a pontaria certeira que temos tido - 3 dias - 3 mafiosos mortos
    Acho que deviamos arriscar - mesmo que se falhe, temos números a nosso favor e, se o @Eskrupulus está do nosso lado, então vai haver uma altura em que podemos matar 2 jogadores de uma só vez, correto?

Não tenho nada a acusar em concreto
    Portanto, deixo-vos teorizar
    ____
    P.S - É possível que o objectivo do Jcagostinho seja nosso comum?
    No sentido... Será ele um mafioso? E o Jcagostinha acaba por ter um papel tipo... O do merceeiro na última edição, se é que alguém se recorda de que o Merci era independente e tinha como objectivo sobreviver a certos jogadores - certos jogadores esses que acabaram por se revelar como mafiosos