[PT: 24.160.383.000] Colgate & IRMA LUCIA & Dauno & Animal & Unreal67 [POISON] vs. Havoc & VOU CANCELAR & starman & Michelangelo & ze_Tanaka [FUD] & [ANIME] (A: 10.273.849.000, D: 13.886.534.000) [37]

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• @Jcagostinho muito obrigado por me chamares a ver este ataque.

Em 1º lugar eu não gosto de ogame, tenho um problema, sempre gostei de cavar buracos, por isso só faço minas, a minha professora da primária, ia dar aulas de mini saia, eu puto de 10 anos comecei a ficar fã de anatomia, mais tarde, cai e bati com a cabeça, comecei a ver estrelas por todo lado e andei a pesquisar sobre o assunto, então interessei-me por astrofisica.

Depois desta breve explicação sobre o que faço por aqui, devo dizer que é um ataque excelente, grandes frotas, e muita acção, penso que isto é ogame, e por um lado não gosto, prefiro ir praticar o spam.

Grandes contas envolvidas, agora é reconstruir, o feito ficou registado, e por tudo deixo os meus muitos parabéns a todos os envolvidos.
    .
    :grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt
  • Boas...

Para mim o grande vencedor foi a destruição e em vez de existir, um derrotado, houve um empate no prejuízo eheh..

Acho mal a POISON vir aqui de peito feito a dizer que são os maiores e tal, quando provavelmente acabaram de perder a vantagem que ainda tinham em poder militar, pois o poder de economia tá no lado da FUD... Mas quem sou que já andou por aqui ou será que ainda anda? ?( ?( ?(

Quanto ao resto, é apenas desejar boas reconstruções a todos

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• Para ja gostava de dar os parabens aos FUD, e dizer que fnalmente se fizeram homens.. Sempre pensei que no final deixassem o Mono e o havoc a arder sozinhos. mas desta vez estao de parabens...

Depois resta me dizer que o mono estragou a contabilidade a malta, porque se soubesse mos que ele ia entrar metiamos o pinguim ao barulho... sim porque parece que estamos dizimados mas o top1 de frotas é da poison e nao sofreu nenhum arranhão, aliaz pelo que sei. no top 10 em militar aparecem 5 que pertencem a poison... e 3 da anime, da FUD acho que tem um la pro meio.... Mas com as minas eu sei que recuperam, e contra isso nada a dizer, mas eu vivo do presente e nem sei se daqui a um ano estou a jogar. para que heide estar preocupado com isso? MEsmo porque a velocidade que os FUd andam a cair, sera que daqui a 1 ano estara ca algum? ou estara o tanaka a jogar sozinho...??? Isto sao á partes sem importancia e que apenas estragam este topico portanto vamos parar de lavar roupa suja e cada um que se preocupe com a sua recuperação que nos poison estamos ca pra dar espetaculo, viver momentos intensos e divertir-nos....

Portanto amigos Poison dou os parabens a todos os malucos que entram comigo neste ataque, e ao animal espero que reconsidere, é dos melhores jogadores que conheço e obvio que ja tem a historia dele mais que reconhecida neste universo... Mas pode vir dando uma perninha que a malta precisa dele....

Bem amigos vamos la fazer frotas e venha o proximo ataque, ca estaremos pra fazer historia...
  • Parabéns a toda a POISON pelo magnifico TOP.. Parabéns aos restantes que também tem todo o mérito neste Hof...
    Mono, em especial para ti... pensei que ias cancelar no ultimo segundo e deixar a casa arder... afinal está visto que não estás cá só para "levar" o CD :whistling: :thumbsup:

ze_faria wrote:

"esqueceram-se" do resto do destroço ciclado pela FUD e dos 35% q o havoc recupera no estaleiro...

o prejuizo é mais 7B para a poison e por volta de 8B para a FUD e mono (6.5+1.5)

Parabens a todos os intervenientes..

já esperava ver-vos a fazer uma grande festança como se tivessem ganho o euromilhões... não estava enganado.

"O cateto da hipotenusa da raiz quadrada da regra de tres simple = X" :grumble:
    Vendo bem as coisas só partiste um farol de um caça....ou não ?(
    só vejo um Hof em que foram os atacantes a postar e ninguém falou em lucro ou prejuízo... mas sim em destruição...
    Mas tenho também que te dar os parabéns por teres mostrado que estás cá para isto... ogame é isto.

Em relação ao suplente de luxo.... foi assim que Portugal ganhou o Euro :beer:

Mais uma vez... Parabéns a todos os envolvidos em especial claro POISON
  • Antes de mais quero dar os parabéns ao Dauno. O único POISON que soube manter a postura. (Apesar de que quando moveste para o meu ss teres dito que não vinhas partir satélites... Mas pronto, é o desespero de te teres lançado bem + de 30 vezes para nada :D ).

Em relação à minha jogada. Em tempos fiz um top assim. Na altura recebi os parabéns dos rivais, e de universos alheios. Assim como daria os parabéns se vocês o tivessem feito( e resultado )! Acima de tudo isto é um jogo de estratégia. Fico feliz em saber que causou agitação.

Em relação ao post, provado estava que não sabiam ganhar nem perder. Agora está também que não sabem empatar. Quem já passou por isto sabe os passos a tomar nestes casos. Mas vai do bom senso de cada.

Para aqueles que acham que a POISON ganhou alguma coisa com isto. Os cenários possíveis eram:

1) Perda de 5.607.235 pontos para a FUD (sem contar com a recuperação dos 35%) e lucro GIGANTE para a POISON
    2) Perda de 6.500.000 pontos para a FUD e 7.000.000 pontos para a POISON. (Só por aqui já saímos a ganhar, mesmo sem falar em produções). Além de que, neste caso, ou o Animal desistiria, ou não reconstruia. Animalzeco, não te esqueças que me prometeste vingança... Ainda estou à espera :sleeping:

Hummmmmmm, decisão difícil? :whistling:

Para finalizar, tenho pena de não ter estado mais envolvido. Querendo dar os parabéns a todos os intervenientes!
    E um especial obrigado ao rival de longa data, Monocerotis!

PS: Quem ficou mesmo a ganhar foi a ANIME. Às tantas o post devia de ser deles! :thumbup:
  • Bem caro Isildur1 a vossa opcao era obvia, visto terem um interviniente extra, se nao a soluçao era mesmo fujir ou tentar farmar a reciclagem, para terminar esta discuçao nesto topico nao existe vencedores nem vencidos , existe apenas um conjunto de 10 intervinientes que tiveram todos prejuizos, mas houveram 5 que conseguiram inflingir mais perdas do que os outros 5, e esses 5 somos nos e contra isso nao ha argumentos possiveis. nos conseguimos que vosses tivesses mais um biliao de perdas do que nos e assunto encerrado.. Agora se tem melhores minas, ou nao, pra mim é me indiferente, visto que tambem nao contabilizamos os hofs que nos vos iremos fazer daqui pra diante, ou seja estamos ca pra falar do que se passou e nao daquilo que se vai passar, aliaz metade dos intervinientes da FUD neste ataque ate estao em modo de ferias como recuperam assim? as minas em mdf tambem produzem? mas isso é um problema vosso, como nosso sera a nossa recuperaçao...

Por fim, eu nao parti nenhum satelite, aliaz tu sabes bem que os vendes-te e apenas deixei bater o ataque visto teres vendido os satelites e nao te teres dignado a dizer que tavas online, so por isso... quanto a atacar 30 vezes, foram 30 ou mais e mais 30 se seguiram, é pra isso que ca estou, atacar e ser atacado, se fosse pra fazer minas ia jogar farmville, quando deixar de atacar entrego a minha conta.Porque como eu disse para a minha aliança depois do ataque e passo a citar" Um dia nos iremos desligar o Ogame e nao voltaremos a ligar, e nesse dia o que fica nao é se sou top 1 e tenho um batalhao de naves, isso sao meros numeros, o que fica sao os bons momentos, e sem duvida que este foi mais um deles, com adrenalina, chapas no ar e no final um gosto um pouco amargo de podia correr melhor, mas nao foi mau de todo lo0l...
    BR a todos e por mim o topico ta encerrado.
  • , visto que também nao contabilizamos os hofs que nos vos iremos fazer daqui pra diante

que confiança que tas a ter dauno ve-la que tb ainda nao estamos a fazer contagem do que iremos fazer para a frente, devias ter calma nisso fuma uma broca, isto e um jogo, eu fui ao ataque porque a minha filosofia foi sempre atacar mexer as frotas e nem tenho as minas assim assim e defender um colega de aliança importa mais que tudo.

boas rcs a todos e fairplay faz sempre bem

• Dauno wrote:

Um dia nos iremos desligar o Ogame e nao voltaremos a ligar, e nesse dia o que fica nao é se sou top 1 e tenho um batalhao de naves, isso sao meros numeros, o que fica sao os bons momentos
    Penso que nesta pequena frase está tudo dito acerca deste ataque, acerca do ninja ao immitis, acerca do top ao vortex... isto falando de acontecimentos recentes :)

Ninguém sabe se estará a jogar isto daqui a 1 ano ou até mesmo 6 meses, por isso de que adianta estarem a falar em longos prazos? Vivam cada jogada e cada ataque com a mesma intensidade que fosse o primeiro ou o último...
    Ogame é uma maratona é certo, mas são estes momentos que nos fazem ficar agarrados ao computador, não é planear daqui a 1 ou 2 anos ter as minas a 40... isso logo se vê, conforme o tempo e disposição de cada um.

Ogame é destruição, é estratégia... e acima de tudo é UNIÃO E TRABALHO DE EQUIPA!!!

Para este grande embate entre POISON e FUD ficou muito feio a FUD não ter jogado com 5 elementos da sua aliança, e ter que ir chamar um rival de longa data, de outra aliança, para os ajudar... sendo que por exemplo o Chickenz teve online o tempo todo de frota no chão.
    Aqui na POISON jamais aceitavamos chamar uma pessoa de fora para um embate destes... seria vergonhoso. Uma aliança une-se e cria a melhor estratégia com as armas que tem, não vai buscar um soldado inimigo para combater na sua guerra.
    Mas quem sou eu para vos julgar por isso... as atitudes ficam para quem as pratica e nós estamos de cabeça erguida pelo feito que fizemos no Ogame.pt, neste nosso universo :)

Secalhar foi por isso que não aceitaram a guerra... porque não podiam chamar pessoas de fora... mas isso pouco importa agora.

Foi um prazer voar ao lado destes monstros, mais momentos assim surgirão com toda a certeza.

Boas reconstruções a todos mais uma vez e obrigado por este dia!
  • A idade é uma porra ... ainda por cima quando um tipo tem passado a vida a gastar o dinheiro em mulheres e copos no Red Light District ... e está carregadinho de doenças venéreas ... a cabeça já não carbura a 100% ... tudo isto para desejar boas reconstruções a nós todos ... vai ser complicado ... talvez com a ajuda da virgem como faz 100 aninhos que ela apareceu ... nos toque um item de reconstrução rápida ... caso contrário não vamos lá ... ou vamos ... bem velhinhos ... todos com andarilhos e pacemakers ... a babar-nos ... e já agora algaliados || ...
    E lá dizia o velho Herodes ...
    E lá dizia o velho Elias ...
    Do not smile ! Your mother could be in my car ...