[WTD] Pt: 17.207.685.000 ::: bens3636 [DVG] & SneaKz & ginjas_el_escaxado & Ins0mnia [RVG] vs. Dragao [UPS] ::: Lt: 2.668.489.263 [22]

• TOP 4 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [WTD] Pt: 17.207.685.000 ::: bens3636 [DVG] & SneaKz & ginjas_el_escaxado & Ins0mnia [RVG] vs. Dragao [UPS] ::: Lt: 2.668.489.263 [22]

Boas a todos!!!!
    A DVG e RVG têm o prazer de apresentar o novo TOP1 de destruição!!!!

Bem mais sobre o ataque, já há algum tempo que reparei que o dragão fleetava no próprio cd a 10%
    mas eu não tenho frota para ele, e os meus compadres de ally todos de mdf, que os que posso chamar já não dava para o partir
    o que fazer então, bem decidi ir falar com o ginjas, ele respondeu logo que sim, um grande obrigado ao ginjas
    planeamos durante um bocado e quando eramos para ir, ele muda o habito e la tivemos que adiar
    entretanto o ginjas convida o insomnia, e eu convidei o sneakz, pois ele e o ginjas tb já tentaram partir o dragão (falhou por 1 min)

Obrigado a todos os que vieram comigo e como sempre,
    hof dedicado a grande DVG e RVG!!!

As frotas seguintes encontraram-se em 06-04-2017 --:--:-- :

Atacante bens3636 [DVG]

Nave de Colonização 1
    Destruidor 15.012
    Caça Ligeiro 300.236
    Caça Pesado 90.572
    Nave de Batalha 5.000
    Interceptor 30.000
    Cruzador 70.000

Atacante SneaKz [RVG]

Caça Ligeiro 400.000
    Destruidor 17.000
    Caça Pesado 100
    Cruzador 70.000
    Nave de Batalha 10.000
    Interceptor 32.000

Atacante ginjas_el_escaxado [RVG]

Caça Ligeiro 1.359.895
    Caça Pesado 1
    Cruzador 300.763
    Nave de Batalha 102.745
    Bombardeiro 1.704
    Destruidor 51.030
    Interceptor 100.533

Atacante Ins0mnia [RVG]

Cargueiro Pequeno 2
    Caça Ligeiro 1.639.530
    Caça Pesado 101.220
    Cruzador 200.006
    Nave de Batalha 199.995
    Destruidor 6.001
    Interceptor 100.003

Defensor Dragao [UPS]

Cargueiro Pequeno 30.003
    Cargueiro Grande 10.000
    Caça Ligeiro 1.001.000
    Cruzador 80.000
    Nave de Batalha 5.000
    Nave de Colonização 2
    Reciclador 61.000
    Sonda de Espionagem 100
    Destruidor 10.000
    Estrela da Morte 400
    Interceptor 20.000

Depois da batalha…

Atacante bens3636 [DVG]

Nave de Colonização 1 ( -0 )
    Destruidor 14.775 ( -237 )
    Caça Ligeiro 276.640 ( -23.596 )
    Caça Pesado 86.435 ( -4.137 )
    Nave de Batalha 4.924 ( -76 )
    Interceptor 29.579 ( -421 )
    Cruzador 68.791 ( -1.209 )

Atacante SneaKz [RVG]

Caça Ligeiro 369.203 ( -30.797 )
    Destruidor 16.761 ( -239 )
    Caça Pesado 94 ( -6 )
    Cruzador 68.801 ( -1.199 )
    Nave de Batalha 9.839 ( -161 )
    Interceptor 31.515 ( -485 )

Atacante ginjas_el_escaxado [RVG]

Caça Ligeiro 1.256.024 ( -103.871 )
    Caça Pesado 1 ( -0 )
    Cruzador 295.535 ( -5.228 )
    Nave de Batalha 101.330 ( -1.415 )
    Bombardeiro 1.677 ( -27 )
    Destruidor 50.294 ( -736 )
    Interceptor 99.103 ( -1.430 )

Atacante Ins0mnia [RVG]

Cargueiro Pequeno 2 ( -0 )
    Caça Ligeiro 1.514.497 ( -125.033 )
    Caça Pesado 96.811 ( -4.409 )
    Cruzador 196.472 ( -3.534 )
    Nave de Batalha 197.133 ( -2.862 )
    Destruidor 5.910 ( -91 )
    Interceptor 98.613 ( -1.390 )

Defensor Dragao [UPS]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!
    O atacante roubou:
    66.118.590 de Metal, 37.117.048 de Cristal e 14.481.125 de Deutério
    14.767.078 de Metal, 14.767.079 de Cristal e 10.860.843 de Deutério
    3.692.394 de Metal, 3.692.395 de Cristal e 2.715.211 de Deutério
    923.098 de Metal, 923.099 de Cristal e 678.803 de Deutério

O atacante perdeu um total de 2.295.493.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 14.912.192.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 3.083.120.700 de metal e 1.710.124.800 de cristal.
    O atacante roubou um total de 170.736.763 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    1.589.875.200 de Metal e 1.210.124.800 de Cristal
    500.000.000 de Metal e 500.000.000 de Cristal
    993.245.500 de Metal e 0 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    3.083.120.700 de Metal e 1.710.124.800 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.649.578.860
    Cristal: 1.088.354.421
    Deutério: -69.444.018
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.668.489.263 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -8.843.527.160
    Cristal: -5.078.645.621
    Deutério: -1.160.755.982
    A perda do(s) defensor(s) foi de 15.082.928.763 unidades.

agora para a melhor parte,

para mim:

para o ginjas:

para o insomnia e sneakz

para o resto:

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4
  • DOWN!!!

Antes de mais obrigado ao Bens por ter organizado esta festa. Toda a gente sabe que és grande jogador. Há meses que eu e o ginjas também estavamos de olho nele. Ele em Dezembro passava horas a fio com a frota parada e offline, eu lbem dizia para o pessoal ir comigo mas ninguém queria arriscar.

Entretanto, eu de tanto chatear o ginjas em Janeiro lá surge uma oportunidade e lá fomos nós...tudo a correr bem mas o gajo aparece ON a 1min 16segundos do embate...eu não queria acreditar..maior cagao do seculo. Resultado desse ataque, topamos que o gajo quando veio ON ele fez fleet no CD. Daqui nasceu uma nova oportunidade para partir o dragaozinho.

Devo dizer que estou muito contente por ter feito parte deste ACS, visto o Dragao me estar entalado desde do Verão. Um jogador que farma planetas e parte satélites só para ir buscar 2M de recursos. Enfim.. :) UPS DOWN :)
  • Ora muito boa noite malta,
    nao sou muito destas coisas,

primeiro bom ataque que fizeram , ya foi jogo ... quer dizer jogo esse uma beca sujo mas jogo!

aqueles que quero dar os parabens é ao Ginjas e ao Ins0mnia sim pk acho k eles sim teem merito disso por isso parabens ;)

agora desculpa Bens mas tu nao tens merito nenhum neste ataque apesar de teres sido tu que o tivesses controlado ou feito o k for, pk enfim a uns meses largos atraz vieste ter com a UPS a pedir pa partir alguns membros da RVG e claro que a UPS te negou e pronto desistis-te LOL e hoje por meu espanto vejo que te alias a eles AHAHAHAH que grande actore que és rapaz LOL

é assim para mim eras um dos melhores jogadores do vega talvez pelos ataques que fazes e como o fazes a solo , espias lanças e ciclas isso sim é de jogador sem medos . Mas hoje estragas-te tudo enfim foi o teu jogo sujo , mas parabens grande ataque ;)

Tenho pena ter sido o Dragao mas felizmente ele nao vai desistir pk a aliança onde esta tem uma coisa boa poucos ou nenhuns desistem e custe o k custar ele vai voltar onde estava .

Cumps a todos e bom jogo
    Piolha
  • piolha eu não considero isso jogo sujo

tu estas numa ally que consegue partir qualquer um sem pedir ajuda

eu tou a jogar sozinho, já ouviste a expressão: "inimigo do meu inimigo amigo é", cabe aqui perfeitamente

quanto ao dragão ele disse que ia estourar com a minha frota, olha sempre soube que a melhor defesa é o ataque

ainda por cima hoje, que me foi aos stats...

faço o meu jogo no melhor que consigo, já toda a gente sabe que eu não ponho de fora ACS com OUTRAS ALLYS...

eu jogo para partir frotas, essa é a minha paixão, agora aliar-se a jogadores de outra ally não é jogar sujo

porque a ups tb me perguntou se estava disponivel para acs, eu respondi: SIM
  • O mais engraçado é isso eu não consigo perceber mesmo é tu teres partido o sneakz aqui a tempos e ele agora alia-se à ti meu deus que falta de caráter, é preciso ter estômago, eu se algum dia for crashado ou atacado podes ter a certeza que nunca me aliaria a quem me atacou, mas o dragão daqui a nada está lá em cima de novo.
  • a serio Bens a UPS pediu pa fazer ACS???? diz-me quem??? ja agora pk desconheço ta coisa mas se o dizes quero nomes !

Bens eu sei k tu queres é frota como qq um de nos k joga ogame LOL nao sei pk se fosse pa jogar domino nao tava aqui!

mas o k digo é k tens dois lados simplesmente isso , vais po lado onde vira o vento e isso pa mim cais-te a pic
    tiveste bem quanto ao controlo , se é que foste tu que controlas-te nao é ??? pk nao acredito que controlar e fazer as contas e bater certo tenha sido obra tua completamente ...

e pronto por mim ta tudo dito!
    dou os meus parabens a RVG mas a ti Bens desculpa mas nao consigo, espero que continues a jogar come sabes pk todos nos sabemos que és bon jogadore.

fiquem bem
    CUMPs
  • Falta de caracter? xD Epáh, o Dragão para mim era o alvo número 1 neste universo. Toda a gente que me conhece sabe que o detesto e só o queria ver ir abaixo...houve várias oportunidades para isso acontecer mas acabou por acontecer hoje..com o Bens. O que aconteceu foi tática, nós pararmos de espiar o Dragao e deixar o bens controlar para ele assim baixar a guarda. A cama do Dragão estava feita há semanas já, era só uma questão de tempo.
  • Os meus parabéns a todos os intervenientes! Muito bem jogado. De tirar o chapéu... nada mau para quem tem multis e joga com os bugs do jogo!!!

Quanto a ti Bens, resta saber quando perderes a tua frota quem te vai ajudar a recuperar já que estás sozinho??? Devem ser os teus novos amantes.

Cá estamos para aguentar o barco pelo Dragão e por qualquer outro que caia.

Bom jogo a todos.
    Saudações UPS.
  • Um bom ataque, não há mais destes por culpa do ogame,criaram uma fusão num universo muito pouco apelativo:

defesas a ir para destroços= metade dos jogadores abandonam este uni por serem farmados a toda a hora e não conseguirem fazer defesas para proteger satélites.

30% cd muito pouco apelativo para os froteiros..

É de notar que o universo esta sem quase jogadores alguns.
    Há semelhança do que aconteceu no universo 25 em que aumentaram velocidade de produção x1 para x3 deviam neste universo retificar e por a defesar sem contar para destroços bem como aumentar o debris para 50%, 30 % em nada beneficia os atacantes. O universo quantum, 25 entre outros são muito mais beneficiados com o aumento de debris em termos de lucro o que aumenta a pica para atacarem, aqui neste uni as condições são uma treta.

Agradeço aos iluminados que criaram este forum, primeira x que comento aqui e nem sei em que botões clicar com tudo em alemão, sinceramente, este jogo devia tornar as coisas mais simples e práticas.

Quanto ao defensor boa postura, de notar que vai reconstruir e boa tentativa a dizer que a hora de ataque estava mal faz parte do jogo.

Quanto a mim apenas alinhei no ataque para proteger os meus aliados de alguma possível jogada, porque como o bens sabe eu fico de pé atrás com ele.

Can't Be Touched

• Bom dia a todos, primeiro agradecer aos intervenientes pelo belo momento de OGame, desejar recuperações a todos em especial ao Dragão que estou certo que vaí subir rapidamente.
    Em relação aos atacantes e para que todos percebam a oportunidade fez o grupo, o resto fica para a história e que bela página foi escrita ontem, num universo quase morto espero que este episódio seja a golfada de ar fresco que o Vega necessita, portanto esperasse actividade elevada nos próximos tempos...Bom jogo a todos
    SEM AMIGOS
  • ora boas a todos ;)

já nao jogo algum tempo, mas sem duvida bens que merecias este hoff. depois de tantos meses de ver este menino dragao= ( limpa defesas ), sim gostava de vir partir satélites por uns trocos e depois metia mdf, bonito de ver agora que já foste.... PORTANTO PARABÉNS A TODOS OS INTERVENIENTES ( especialmente para o camarada bens )

acho engraçado estarem sempre a falarem mal do bens kuando é ele que joga no vega basicamente sozinho... mas falam falam e fazer alguma coisa???? ups desde que entrou neste uni foi para serem partidos e depois ainda falam nao sei de...

bens nao ligues.... uke interessa é que continuas a fazer o teu jogo mesmo sozinho e isso é de louvar... CONTINUA QUE ESTAMOS CÁ PARA VER ;)

KARREGA DVG =)