memphis

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• RE: memphis

Originalmente postado por memphis
      He lá nem tenho tempo de avisar que já tenho que trabalhar. :P

Kosmikilla vê lá que eu agora já posso banir... Cuidado... :P

Bem gente, como já devem ter percebido, fui promovido a Smod. Espero que não haja (muita) gente contra isso e que assim possa ajudar mais malta. :)

Continuarei na categoria Ogame mas agora darei mais atenção aos Erros e Queixas e Sugestões, visto que nunca me aventurei muito para além do Perguntas e Respostas e Assuntos Gerais.

A ver vamos. :)

Eu pedi uam advertencia ao Alent para festejar o meu post nº 250 ;( ela nao me deu X( =)

bah! parabens.. e cuidado.. nao me des ban =) 8o
    • ahh e tal, matematica e tal....ehehehehe parabens memphis, nao era de esperar outra coisa.....nao vou dizer mt mais, pois do que te conheço, sabes que tenho todo o respeito por ti e pelo teu trabalho se é que me entendes...se nao sabias :rolleyes:8o, agora ja sabes... :D eheheh

parabens,
      continuaçao de um bom trabalho

cumprimentos,
      Littlepig
    • Era uma das secções que achava que precisava de um SMOD também.. já tinha falado nisso ao Nosso patrãozinho !

Parabens pela promoção, mereces pelo tempo que tens dedicado ao fórum ! :)

E agora como és meu patrão... ui ui :P deixa-me portar bem xD

Abraço memphis
    • Epá... Isso era daquelas coisas abrangidas por sigilo ó Kramer, só me lixas. :P

Mas já que o segredo de estado saiu, paguei uma grade de cerveja ao Argosy e intimidei o Alent e o tungajr. :D

Neofilipe há pois... Portar bem senão, umas reguadas nessa mão. :P Ná... Se há alguém que não precise de tomar de conta é de ti, bem sabes.

MoonGuard ya, houve um pequeno tempo em que eu é que te ensinava mas tu aprendeste rápido para carago foge, já me estava a ver em maus lençóis seu caça posts :P

PowerDream lá está... Suborno está na moda. :P

E ao resto da malta um grande obrigado pela vossa atenção. Assim até dá gosto. :D

(O post ficou um bocado esquisito mas apetecia-me spammar :P)

P.S.: Littlepig nem me fales nisso, troquei tudo na porcaria do exame (e ainda por cima era fácil) LOL :P
    • OMGOMGOMGOMGOMGOMG

o 1º Mod com quem falei no forum foi ele!! :D tou contente por teres passado a BA OMG! ... contente por ti... uiii...uiiii

é desta que vou ser banido permanentemente :( :D

Bah... Se o és é porque o mereçes :) 8o

memphis... Bonne Chance ;)

Ps.: Apesar de me teres dado 4 advertencias seguidas e fizesses que eu fosse banido por 7 dias, do Natal ao Ano novvo.. és um fofo na mesma ^^

Parabens :baby: :D
    • Nossa senhora eu nem tenho tempo de cair em mim e já tenho isto comentando, mas que "windos"!! :P

Bem eu... Pois eu... Sabem como é, cerveja para o Argosy e pronto, ele fica contente e troca-nos a letra do ranking. :P

Retomando uma pose normal (ou tentando porque ainda não caí em mim), obrigado Avenging e Kosmikilla e, embora não saiba se ela vai ler isto, obrigado Lt Ripley por tudo, por seres a melhor "tutora" que se pode pedir. :)

Espero fazer um bom trabalho, isto decididamente não parece fácil à primeira vista, mas a ver vamos. :P
    • Fogo isto prova que gostam mesmo de ti e que es um bom moderador ainda ah pouco passaramte a superMOD ja es BA credo granda memphis continua assimpenso que ja não ah mais cargo nenhum a alcançar ainda me vais dar muitas advertências ;)
    • PARABENS memphis!! :47:

Fico muito contente por ti, vejo esta tua subida como "um pagamento" pelo que tens feito no forum, e sendo isto um jogo onde a equipa não é renumerada, é muito bom ver "pagamentos" destes!! lol

Felicidades nesse novo cargo, e decerto que te sairás bem! ;)

Abraço,