memphis

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• epa menphis ja tas em administrador....FG....é pior que a politica portuguesa...quem me dera ser o teu superior herarquico, tinha chocolates a toda a hora...:X
      brincadeirinha...

mts parabens pela promoçao....sei que mereces....

mt bom...sempre a rular...:P:P:P
    • Tal como já disse, eu considero isto mais uma correcção do que uma promoção... promoções são dadas na expectativa que a pessoa corresponda... no teu caso já correspondias há tempo de mais, era altura de ajustar isso :P

Parabéns! ;)
    • Parabéns...

Agora como és administrador, em vez de me dares advertências podes banir-me :D

Mas a sério, mereceste essa promoção pale dedicação que dás a este fórum...

Bom Ogame a todos ;)

The post was edited 1 time, last by Gervásio ().

• Por toda a educação que demostraste, o prazer que me davas ao entrar nos assuntos gerais e ver que os ultimos posts tinham sido todos teus, aquele bichinho mau qu me deu quando me advertiste, o tempo todo que dedicaste, isso faz de ti a melhor pessoa com quem ja falei em todo o ogame.parabens e continua assim.

p.s-Olha se eu te pagar umas cervejas promoves-me a MOD do assuntos gerais? :D
    • Memphis...Memphis...

Ainda me lembro dos nossos MP quando tu eras so MOD e eu tinha a conta antiga,e digo nao fui a muito tempo....enviei-te um MP de parabens quando te tornas-te Super-Mod,e tambem nao foi expeccao quando te tornas-te BA,tambem fiz a mesma coisa.

Parabens,tens feito um optimo trabalho e no rank em que estas neste momento prova-o.
    • Originalmente postado por Littlepig
      epa menphis ja tas em administrador....FG....é pior que a politica portuguesa...quem me dera ser o teu superior herarquico, tinha chocolates a toda a hora...

Tx... Isso é suposto ser segredo, mas o Argosy a esta hora já deve ter ganho uns Kg já, então só com as bejecas....Ui :P

morange 2 com uma grade fazias-me pensar nisso, com 2 era bem capaz, com 5 fazia-te SMod! :D

phlame podes crer que sim. :P

agora é que o spam vai piar fino

Ha pois vai. :]
    • Hmmm...sim senhor hein?!?

um simples trolha cheio de talento :D(brincadeira)...mod...SMOD...BA...qual o proximo?.... bem mete-te dentro de um avião e vai ter com os alemães eles devem-te achar por lá kk coisita ehehe

Bem memphis chegaste onde chegaste é porque simplesmente mereceste!
      Já lá dizia um imperador " Vieste Viste e Venceste"
      Votos de um bom trabalho enquanto B.A.

Abraço ;)

The post was edited 2 times, last by Vyrus ().

• Parabéns pelo novo cargo.

Agora vou falar um pouquinho de ex-BA para novo BA.

Os meses em que fui BA no OGame.br foram os mais gratificantes dos meus últimos anos. Conheci novas pessoas, fiz amigos verdadeiros e amei cada segundo ter trabalhado para o Fórum da comunidade que eu vi nascer, crescer, ter problemas, mas sempre estar unida.

Faca (desculpa a falta de cedilha... nos teclados aqui da NZ não há) com que o Fórum tenha a tua cara, mas acima de tudo ame cada dia do teu novo cargo. Quando eu era BA, uma vez me disseram: "por que tu passas 15 horas na frente do Fórum? As pessoas não vão reconhecer o teu empenho e tu não vais ganhar nada com isso". A pessoa estava errada... agora que saí, vejo quanto o Fórum se parecia comigo e como éramos uma família.

Aprenda com o Fórum, erre e aprenda com teus erros. Escute os mais experientes, eles têm muito pra te ensinar.

Ai que saudades deu do "meu" Fórum ;(

Felicidades memphis!
    • olha o meu 'prof' hihihi :D

parabens xDD

já estás no cargo... e não te conhecia antes.. mas já tive o prazer de falar contigo xD daí o 'prof' quando te cansares do ser diz LOOL :D

continua com a tua frontalidade de leão mas, tem cuidado.. pensa naquilo que te disse xDD