MÁFIA 4 ELEMENTOS - tópico de inscrições/cemitério

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• valdemarao wrote:

sim, não só desconfiava como disse inúmeras vezes nos meus posts isso mesmo.

É isso, eu tambem era mafioso, voces o disseram em quase todo o jogo isso :D

Valdemar desejo-te uma boa vampiragem :P
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
  • Peste_Negra wrote:

Aliás a diferença é que nessas máfias não tiveste oportunidade de fazer birra.

De nada :D

Peste_Negra wrote:

E para que conste: se és tão baixo que usas uma conversa PRIVADA contra alguém, quem nem sequer merece consideração és tu.
    Se me conhecesses minimamente saberias que tudo o que desabafo sobre alguém digo primeiro directamente à pessoa em questão.
    Uma optima caracteristicas que infelizmente está em extinção. Hoje em dia tem impera o habito de utilizar subterfúgios

Kry wrote:

@Merci tens tidos oportunidades atrás de oportunidades... Se as regras fossem aplicadas já não jogavas máfias.
    Desculpa mas estás errado como a maior parte das vezes. Se não gostas porque continuas a jogar? Já sabemos a tua opinião não vale a pena insistir.

.É bom ver com as citações supra-citadas, que já nem tenho de ser eu a reclamar. :thumbup:

@Compal_Frutologia da minha parte foi divertido, e agradeço estar a viajar e não ver as ultimas horas. o MVP vai para o @Kry, acho que não ha duvidas aqui :D