[PT: 4.826.843.000] Dauno [POISON] & AquaFresh [ANIME] vs. havoc [FUD] (A: 755.053.000, D: 4.071.790.000) [7]

• TOP 4 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 4.826.843.000] Dauno [POISON] & AquaFresh [ANIME] vs. havoc [FUD] (A: 755.053.000, D: 4.071.790.000) [7]

Boas tardes, eis o novo top 2 do Universo Ursa....Havoc nestes últimos tempos tem-se desleixado demasiado...frota parada, jogador off, controlado pelo Dauno, que falou comigo e lá fomos nós e fez-se ketchup.....;)
    Se há alguém com mérito neste ataque, é o Dauno, logo é a ele que agradeço ter-me convidado e lhe dou os parabéns. Esta manhã mostraste ser uma pessoa 5 estrelas....Grande Abraço!
    Ao Havoc, se fôr o caso, boas reconstruções....
    Ah! E venha de lá o pires de tremoços!!!.......;)
    Abreijos a todo(a)s!

As frotas seguintes encontraram-se em 21-05-2017 --:--:-- :

Atacante Dauno [POISON]

Cruzador 35.159
    Interceptor 9.000

Atacante AquaFresh [ANIME]

Bombardeiro 10.028
    Destruidor 10.010
    Nave de Batalha 20.022
    Interceptor 20.034
    Caça Ligeiro 158.417
    Caça Pesado 41.763
    Cruzador 34.493

Defensor havoc [FUD]

Cargueiro Pequeno 11.400
    Cargueiro Grande 1.698
    Caça Ligeiro 274.439
    Caça Pesado 412
    Cruzador 24.220
    Nave de Batalha 8.936
    Reciclador 19.970
    Sonda de Espionagem 108
    Bombardeiro 104
    Destruidor 2.518
    Estrela da Morte 1
    Interceptor 11.432

Depois da batalha…

Atacante Dauno [POISON]

Cruzador 31.247 ( -3.912 )
    Interceptor 8.977 ( -23 )

Atacante AquaFresh [ANIME]

Bombardeiro 10.004 ( -24 )
    Destruidor 10.004 ( -6 )
    Nave de Batalha 19.765 ( -257 )
    Interceptor 19.953 ( -81 )
    Caça Ligeiro 74.162 ( -84.255 )
    Caça Pesado 25.926 ( -15.837 )
    Cruzador 30.388 ( -4.105 )

Defensor havoc [FUD]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!
    O atacante roubou:
    31.744.984 de Metal, 11.698.411 de Cristal e 5.715.489 de Deutério
    8.046.691 de Metal, 8.046.692 de Cristal e 4.286.617 de Deutério
    2.041.673 de Metal, 2.041.673 de Cristal e 1.071.654 de Deutério
    543.542 de Metal, 543.544 de Cristal e 267.914 de Deutério

O atacante perdeu um total de 755.053.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 4.071.790.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 892.082.700 de metal e 460.500.000 de cristal.
    O atacante roubou um total de 76.048.884 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    549.495.800 de Metal e 460.504.200 de Cristal
    200.000.000 de Metal e 0 de Cristal
    100.000.000 de Metal e 0 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    849.495.800 de Metal e 460.504.200 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 367.500.690
    Cristal: 270.197.520
    Deutério: -6.702.326
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 630.995.884 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -2.491.613.890
    Cristal: -1.344.693.320
    Deutério: -311.531.674
    A perda do(s) defensor(s) foi de 4.147.838.884 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4

Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória.
    (Cícero)

Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem.
    Provérbio oriental

The post was edited 1 time, last by Kallisto ().

• Bem pra ja quero dizer que o ataque so foi possivel porque Mono se juntou (eu reparei no alvo mas nao tinha gota, nao tinha reciclas e nao tinha frota suficiente, nem nenhum poison acordado aquelas horas), quanto a ele ter defendido o gajo, tudo se resumiu a um pires de tremoços ele nao é poison , nem é fud portanto quando solicitado e bem pago (em tremoços, o homem ajuda), no final a coisa correu bem e fez se ogame.

Quero dedicar o ataque a toda a poison, e ao mono ,
    Br ao defensor e bora la nanitar...
  • jpunreal67 wrote:

O lider se for crashado também auto se expulsa? ahahah
    Em primeiro lugar vou deixar aqui um pequeno esclarecimento ... o líder também já foi craxado ... coisa natural ... sem mal ... adormeceu ... dormir é natural no ser humano ... mas convém fazer fleet antes do deitar ... é como lavar os dentes :D ...
    Quando entrei na FUD era salvo erro a 3ª ou 4ª maior frota da aliança ... em poucos meses passei a top 1 em frotas da FUD ... tudo problemas de sono ... possivelmente a mosca tsé ... tsé ... desde certa altura passei a dormir com uma rede à volta da cama .... o seguro morreu de velho 8) ....
    Indo agora á vaca fria ... que é que posso dizer ... em primeiro lugar pena que a POISONrc tenha acabado ... agora que o moçoilo foi corrido da FUD já tinha para onde ir ... ficava tudo completo com a entrada do padeiro era como uma extensão da Padaria Portuguesa :) ...
    Mais uma vez o freelancer entrou na berlinda ... e mais um Top para a POSON ... só que a diferença é que desta vez ficou do lado esquerdo ... festa com a POISON tem sempre um desfecho diferente ...
    Outro facto que quero realçar ... e exprimir a minha estranheza ... é que já tantos foram craxados mais que uma vez na FUD e lá continuam ... até voltam com novas contas depois de terem oferecido a que tinham ... boa gente ... uns mecenas ... é bom que voltem ... dá-nos prazer ver que se sentem felizes por serem craxados por nós e querem mais :D ...
    Para finalizar os meus parabéns ao companheiro e amigo de longa data Dauno ... e ao Mono que se juntou à festa ... e mais uma vez a POISON no quadro de honra ... :thumbsup:
    E lá dizia o velho Herodes ...
    E lá dizia o velho Elias ...
    Do not smile ! Your mother could be in my car ...

The post was edited 1 time, last by Irma Lucia ().

• Bem antes de mais quero dar os meus parabens ao Dauno e ao Mono pelo acs ambos tem excelente frotas e tiveram bastante bem. Gostava de referir ao mono que a mim não me fez diferença ter atacado o havoc compreendo o que fizeste por nos e agradeço a tua atitude e o teu respeito para com vários membros da fud. E claro devo referir o que o dauno disse e bem ele não é FUD nem POISON portanto pronto acho que é bastante plausivel. Pena não teres removido o jogador da lista de amigos mais cedo mas isso nao ia invalidar nada o ataque pois o mesmo deixou a frota ao relento.

Aproveitando a deixa quero desde já me desculpar publicamente com o animal e com o colgate porque sim o meu post de a uns tempos não transmitiu o que queria dizer como o dauno disse e bem e não tenho problemas em admitir não me expressei bem, inclusive tenho de dizer que o colgate até está bastante bem tenho dado uma olhadela lá no zagrada.

Quero tambem referir que por me desculpar publicamente aqui não significa que eu ache correcto o que supostamente aconteceu entre ele e anime mas tambem ja passou e nem devia ter falado que a mim não diz respeito, por outro lado quero aproveitar para dizer uma coisa, não sei qual é o teu grande problema irmã em eu ser padeiro? continuam com a cena de que era eu na conta mas para mim pouco me importa o que qualquer um de voces pensa e penso que isso seja reciproco, sobre a "poisonrc" sei bem o que aconteceu e mandei msg ao dauno inclusive a falar sobre isso ao qual ele me respondeu portanto sobre isso nao posso nem tenho mais nada a falar. Sobre a padaria epa não te preocupes eu tenho 26 anos e ja ando a expandir o negocio alem disso tenho outras actividades, mas essas são mais ilícitas como vender droga por exemplo ahah, caso algum dia precises de emprego é falares que posso-te arranjar uma vaga e ensinar esta bela arte que tenho imenso gosto de praticar, mas acho mal vires ai com teoria de padaria portuguesa e afins é um tanto ao quanto de mau gosto a meu ver, mas não me preocupo eu não sou nenhum falhado na vida mas acho que era desnecessário.

Relativamente a ti unreal acho que nunca falamos ou pelo menos que me lembre mas sinceramente também ja começa a ser desnecessário essa treta de estarmos sempre no lado direito, se estamos olha ainda bem para os que estão no lado esquerdo não achas? So vi algo da tua parte realmente no top 1 ah e 3 ataques a um gajo para onde te moveste que tinha 1,5M de pontos e que agora pós ferias até sabes se até quando, depois vens para ai com coisas, se ainda fosse o colgate ou o animal ainda compreendia e tinha que me calar visto que realmente têm estado super ativos. Aproveito para te dizer unreal podes aprender muito com o teu lider pelo menos parece-me 5 estrelas daquilo que falei com ele e talvez seja a pessoa mais cordial de ambas as alianças.

Relativamente a expulsão so tenho uma coisa a dizer por mim expulsava mais uns quantos lol, e alguns deles seria a muito mais tempo, mas claro a minha opinião vale ou que vale, e para quem ficar danado para o que eu disse tem boa solução expulsem-me ou saiam se se sentirem mal.

Bem mais uma vez parabens aos intervenientes do ataque.
    Havoc a única coisa que te posso desejar é uma boa recuperação da frota ou da conta caso cá fiques e que caso nao exista tempo mete ferias acaba por ser preferível ou empresta a conta a alguem que tenhas confiança.
  • Em relação ao meu move para o 3.310 não foi por causa do jogador que lá estava. Os ataques que lhe fiz foram um bonus, não te diz respeito, mas explico porque que fui para ali, fui para ali para ficar mais perto do teu colega de aliança margaming... e no final de contas fiz bem, ainda o limpei 2 ou 3 vezes. Não fui para mais para não dar cana. Felizmente resultou. Mas quem sou eu para te explicar isto.

Não viste nada de mim? Na boa, sei o que fiz/faço, não preciso de reconhecimentos. Mas vários da tua ally não dizem o mesmo. Pergunta ao vortex por exemplo. Nunca me referi a ti, mas eu de ti realmente vi tanto.. meu deus.

O colgate e o animal estão super ativos, ainda bem. Outros não estão se calhar porque talvez a vida não permite, mas caga nisso.

PS: As picardias fazem parte do jogo, não gostas? Azar!
  • Ora parece que fui mal entendido ... padeiro ... é o havoc ... que faz farms à padeiro ... como referi na martelada que levou nos 8.000 destruas que marcharam quando regressaram ... mas isso foi noutro filme ...e nesse ninguém da FUD deu a cara ... aqui tb não vi líder nenhum a dar ... quanto à POSONrc ... não sei quem estava na conta ... mas que foi de moço mal formado isso é de caras ... se não eras tu .. então andas com más companhias ... esse podes descartar ... diz-me com quem andas ... dir-te-ei quem és ... ditado velho e que não falha ...
    Quanto ao lado direito e esquerdo ... realmente é aborrecido ... compreendo ... porque são sempre os mesmos a aparecer do mesmo lado ... só por isso ... a gente sabe a azia dá mau estar ...
    Para finalizar o fazer muito ou pouco ou nada ... já é muito ... porque há quem efectivamente não faça exactamente mais nada do que ser craxado ...
    Brs.
    E lá dizia o velho Herodes ...
    E lá dizia o velho Elias ...
    Do not smile ! Your mother could be in my car ...
  • Comentário sintético.

Parabéns pelo top . stop

Parabéns Dauno stop com vénia stop

Parabéns Mono stop

Não entendo como se acha mais importante a frota de alguém numa aliança do que a própria pessoa stop

Espero que aguentes a segunda porrada numa semana Havoc stop que encontres gente mais "amigável" para partilhar o ogame stop perder frota doi stop partir um pe doi mais stop.

Quanto a aquisição da parte da UMS dos jogadores em questão neste tópico, posso dizer isto, dois excelentes jogadores, que me fizeram subir o nível e motivação,e o que mais gosto neles os dois ??? Poder privar com dois "miúdos" maturos e maduros , que sabem rir, sabem brincar e sabem quando é hora de vestir o "camuflado" e começar a ação.

As azias vão e vêm, as picardias também...mas jamais deixaria cair um "camarada" de ogame por ter levado no pelo, é nessa altura que mais se precisa de ajuda...

Estarei cá para ver se esta expulsão ainda resulta numa ida aos "restos" por parte da FUD
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Parabéns Mono !!
    Parabéns Dauno por mais um top com Poison a lucrar !!

Sem grandes comentários a isto.... havoc "morreu" à dois meses (no dia em que se fez o top 1 no ursa).... abriu a campa à uma semana (dia em que fez um ataque a 20 ou 30% e foi apanhado no regresso)...
    Hoje foi enterrado..

Ninguém foi ao funeral...

Num universos morto como este... é isto que nos dá algum alento.. :thumbup:
  • Em primeiro lugar, e espero que os meus camaradas da Poison não levem a mal, boas reconstruções ao Havoc porque levou uma castanhada de todo os tamanho e... foi abandonado!!!

Em segundo lugar, parabéns aos intervenientes!!! Grande pancada com um grande lucro! Não é que já não tenha visto grandes ataques desde que estou na Poison, este para mim teve um parceiro improvável, o Mono, mas meus amigos, a negociação à base do tremoço resultou em cheio.

Em terceiro lugar, justificações ao ataque, mais isto, mais aquilo... Isto pode acontecer a qualquer um... isto é o ogame e por isso é que ainda andamos cá!
    May the force be with me

Omam Skywalker
  • Antes de mais á que dar os parabéns aos atacantes pelo grande ataque que fizeram, em especial ao maluco do Mono que faz parte da minha aliança :D mas tb ao Dauno que a ver pelo que leio foi ele que andou a controlar o alvo.
    De resto concordo com o glorioso, o Mono nao dá hipotese, faz o top 1 a ajudar um lado e o top 2 a ajudar o outro lolol
    Boa reconstrução ao havoc, espero que nao desistas ;)
  • boas pessoal, parabens aos atacantes pela oportunidade em especial ao mono que no fim de contas ainda tenho muito a agradecer.
    ha fases e fases e os erros acabam por acontecer, e para mim tem sido de rajada, é claro que vou ficar por ca e assumir os meus erros agora nao percebi porque falam em expulssões ou que fui abandonado porque isso é completamente mentira.
    são evitados alguns tipos de comentarios, mas isso vai de cada um...

resta-me reconstruir e desejar a FUD uma grande continuação ;)
  • Nossaaa.... E eu já a pensar q o Ursa tinha ido desta para melhor.... Afinal os personagens são os mesmos :stick:

Grande Mono, ainda continuas a dar cartas por aqui... sim Sr! Belo TOP! Quase q faz lembrar a velhina DARK e as turras com a FUD :hail:
    Parabéns também ao outro interveniente.

Irmã Lucia, Agostinho... só fósseis do Orion :lol:
    Ao havoc br's, já la foi o tempo em q se lançava ataques com 3 galáxias de distância :thumbsup:
    Swimming & Supermarket