Pinned [PT: 40.297.660.000] compro_deuta aka Vanner [Smurfs] vs. MaskOff aka Cygarret [Vikings] (A: 6.526.027.000, D: 33.771.633.000) [32]

• TOP 4 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• drepedro27 wrote:

Motivador wrote:

Aproveitar para deixar o raio X das alianças de quantas contas com trapaça descarada cada grupo tem e outros crimes encontrado nelas.

Extinct [EXT] 21 jogadores // 1 jogador com trapaça descarada

Falcons Miners Space [FMS] 19 jogadores // 5 jogadores com trapaça descarada

New World Order [nWo] 6 jogadores // 3 jogadores com trapaça descarada
    no minimo 2 contas espias que favorecem diretamente o rank 1

Blood Fire Death [BFD] 6 jogadores // 5 jogadores com trapaça descarada

ExODuS [666] 31 jogadores // 0 jogadores com trapaça, vitima de 2 conta espiãs

The Prestige [Prestige] 5 jogadores // 3 jogadores com trapaça descarada

GOE [GOE] 12 jogadores // 0 jogadores com trapaça

The Soldiers Creed [TSC] 3 jogadores 2 jogador com trapaça descarada

Hexagon [Hexagon] 13 jogadores // 0 jogadores com trapaça

** Uchida não foi reanalisada, quando foi tinha uns 35 membros,
    1 conta com trapaça descarada e vitima de 1 conta espiã

Parabens a todas as alianças que são exemplo e não são convenientes com a trapaças, cada qual tire suas conclusoes sobre os dados informados.
    Boas.Motivador, se alegas que a minha aliança tem 1 jogador com trapaça descarada, por favor, indica o nome e esclarecemos já isso. Não admito que acusem a minha aliança e até prova em contrário, e que seja do meu conhecimento, nenhum jogador da minha aliança é batoteiro. Se tiveres provas de algo, apresenta-as por favor, e esse membro da Extinct deixará de o ser, agora se nada tiveres, não faças acusações que não podes provar, não as faças.

Atenção, não tenho nada contra ti, mas não posso deixar passar em branco uma acusação feita à minha aliança sem a defender ou pelo menos dizer alguma coisa, espero que compreendas.
    Cumprimentos a todos

Ps: n não fugir ao tópico, repito, excelente lucro e br ao defensor.
    So falar ingame ( hebraicco ) que passo o nome do jogador, voce da EXT são exemplo, vocês não são convenientes com a trapaça, tem comportamento digno de uma top 1 e neste caso é um problema especifico de 1 jogador, assim como a Uchida entre outros casos.
  • vANNE[R] wrote:

Motivador wrote:

carrega wrote:

ja agora diz la quem sao esses batoteiros sff e que malta gostava de saber

a ti garanto-te que na FMS nao apanhas disso
    Sem problemas, qualquer representante da FMS só me contactar in game que passo.
    Qual é a diferença de ingame e de dizeres aqui no fórum ?
    A diferença que lá tenho certeza com quem estou falando, aqui são meros nicks de forum na qual tenho a minima ideia de quem seja, este tipo de informação só cabe a liderança de cada equipe e não um qualquer.
  • drepedro27 wrote:

Da Extinct o trapaçeiro, segundo o hebra, sou eu :) da lista dele, apenas posso postar da minha aliança porque n sei do resto, por isso posto aqui, para que todos possam saber o quão batoteiro sou.
    devo é ser um batoteiro muito burro, para estar em top54 ao fim de 4 anos de jogo xD
    Para ele és batoteiro pq estas num sistema fechado. Independentemente de não teres pedido a ninguém para fechar o sistema lol como é o meu caso, que quando vim para aqui ja o sistema estava fechado e sem eu ter pedido rigorosamente nada lol
  • vANNE[R] wrote:

drepedro27 wrote:

Da Extinct o trapaçeiro, segundo o hebra, sou eu :) da lista dele, apenas posso postar da minha aliança porque n sei do resto, por isso posto aqui, para que todos possam saber o quão batoteiro sou.
    devo é ser um batoteiro muito burro, para estar em top54 ao fim de 4 anos de jogo xD
    Para ele és batoteiro pq estas num sistema fechado. Independentemente de não teres pedido a ninguém para fechar o sistema lol como é o meu caso, que quando vim para aqui ja o sistema estava fechado e sem eu ter pedido rigorosamente nada lol
    Não, vocês que estão falando que são batoteiros...

O post inicial é, O numero de jogadores que utilizam de galaxia fechada por aliança, para mostrar as alianças que permitem ou nao isso...

Tudo bem que normalmente quem usa de galaxia fechada é trapaceiro, deve ter 1 % que não, voces vão sempre poder dar a desculpa que são estes "1" % e ficar ai inventando contos.

No caso da Ext, foi contabilizado porque la esta, tem que ser contabilizado, porém foi dado os parabens para a Ext e foi inclusive falado do bom exemplo dela no universo que não é so porque só tinha 1, tem todo um historico de bom comportamento, assim como a Uchida, e Hexagon...

Voces ficam deturpando o que foi dito, inventando argumentos quando é tudo muito simples ta tudo ai no forum, salvo, facil de ler passo a passo.

No caso especifico do Drepedro27 sou obrigado a acreditar nele, por causa da conduta do grupo e dele proprio dentro do jogo.

Ahh e na prestige foi contabilizado erroneamente um jogador a mais.

The post was edited 1 time, last by Motivador ().

• Hebraico, o único a inventar histórias aqui és tu. No outro tópico que foi fechado vieste dizer que eu me esqueci de dizer que o tal rodrigo que está nas posições 1, 2, 3, 13, 14 e 15 era amigo e pertencia à aliança. Aqui deixo a prova em como é mentira o que dizes:

e

Como podes ver aqui o único a inventar histórias és tu, que apenas acusas toda a gente de trapaceiro, sem provas nenhumas, e tu próprio preenches os buracos das tuas histórias com mais mentiras. Mas foi bom, assim fica à vista de todos o aldrabão que realmente és.
  • @vANNE[R] parabéns por este magnifico mesmo depois de tanto tempo.
    Já sabes que vendo deutério a 10:5:1 ;9

Infelizmente acho que o pessoal anda a ver demasiados filmes da conspiração.
    O facto de 2 ou mais jogadores fecharem, um sistema solar, é indicio de batotice?
    Ainda bem que na altura da criação das colónias não falei com o Kallisto para ficarmos no mesmo SS... agora estava a ser acusado de batotice.

O meu nick no Quantum é o mesmo que aqui, e pertenço à EXT, e posso assegurar que tenho a conta limpa.
    Ex - BA Ogame.pt

"Vozes de burro não chegam ao céu"

• Obrigado kry já sabes que com essas taxas prefiro passar fome xD

Quanto ao fecho de sistemas nem vale a pena perder mais tempo a debater o assunto. Uma coisa é fechar os sistemas com recurso a multis e outra é alguém simplesmente fazer-lo porque já não se interessa mais pelo jogo. Isso de vir dizer que beneficia contas mais fortes ou que isto ou aquilo. Então por essa ordem de ideias não podemos atacar malta mais fraca pq estão a beneficiar uma conta mais forte lol mas pronto, cada maluco com a sua maluqueira.
  • vANNE[R] wrote:

Obrigado kry já sabes que com essas taxas prefiro passar fome xD

Quanto ao fecho de sistemas nem vale a pena perder mais tempo a debater o assunto. Uma coisa é fechar os sistemas com recurso a multis e outra é alguém simplesmente fazer-lo porque já não se interessa mais pelo jogo. Isso de vir dizer que beneficia contas mais fortes ou que isto ou aquilo. Então por essa ordem de ideias não podemos atacar malta mais fraca pq estão a beneficiar uma conta mais forte lol mas pronto, cada maluco com a sua maluqueira.

A desculpa padrão, um amigo decidiu parar de jogar e favorece-los.

A e mesma desculpa quando um "amigo" vai sair do jogo e coloniza varios planetas otimizados para produzir cristal bem perto do jogador e ai ficar inativo gerando farm eterno de cristal... não pode, é trapaça.

Estas e tantas outras trapaças dissimuladas continuam sendo trapaças, um jogador de menor rank não pode usar sua conta para SO, APENAS, SOMENTE, EXCLUSIVAMENTE, UNICAMENTE, favorecer uma de maior rank, É TRAPAÇA, não são banidos porque o suporte não pode provar, porém em 99 % dos jogadores que o fazem usam de TODOS os tipos de batota.

O que tu fez QUALQUER jogador tem capacidade de fazer, pedir para um jogador favorecer sua conta a questão é que não deve ser pedido e muito menos aceito quando a conta que favorece é de menor level.

Como a maioria do Ogame não utiliza esta trapacinha vocês podem também não usar.

Porque o Top 1 de outros universos não usam ??

Suas historia dos fatos já é estranha, dizia que chegou e lá já estavam, não disse que combinou com seu amigo de aliança para ele colonizar por você para criar uma area segura ou outro amigo fez a combinação e lhe convidou, nem tinha dito que o outro trapaceiro que inclusive foi banido era seu amigo de longa data...

O fato é mais simples, arranjou um "jeitinho" para conseguir se proteger, uma conta top 3 com ajuda de uma top 400.
  • Motivador wrote:

O que tu fez QUALQUER jogador tem capacidade de fazer, pedir para um jogador favorecer sua conta a questão é que não deve ser pedido e muito menos aceito quando a conta que favorece é de menor level.

Suas historia dos fatos já é estranha, dizia que chegou e lá já estavam, não disse que combinou com seu amigo de aliança para ele colonizar por você para criar uma area segura ou outro amigo fez a combinação e lhe convidou, nem tinha dito que o outro trapaceiro que inclusive foi banido era seu amigo de longa data...

O fato é mais simples, arranjou um "jeitinho" para conseguir se proteger, uma conta top 3 com ajuda de uma top 400.
    Tu está a custar-te entender. Eu vou escrever espaçado e em Português, vê se activas o tradutor porque eu percebo que o Brasileiro seja diferente, repara:

EU QUANDO FUI PARA ALI, JÁ O SISTEMA ESTAVA FECHADO! E QUEM O FECHOU, OU PEDIU PARA FECHAR, NÃO FUI EU, NEM TIVE NADA A VER COM O ASSUNTO.

Percebeste ou queres um desenho ? A conversa do outro dia para acalmares as hormonas e não andares a chamar de batoteiro a toda a gente, por tudo e por nada, não serviu para nada pelos vistos.

E já agora, e se eu te disser que quando aquele sistema foi fechado pela actual conta top 400, essa conta era na altura top 50 e a minha era top 60 ?? Como explicas uma conta mais forte favorecer uma mais fraca ?? Vá deixo-te com este enigma :)
  • vANNE[R] wrote:

EU QUANDO FUI PARA ALI, JÁ O SISTEMA ESTAVA FECHADO! E QUEM O FECHOU, OU PEDIU PARA FECHAR, NÃO FUI EU, NEM TIVE NADA A VER COM O ASSUNTO.

Não tinha só sua conta sendo favorecida e a acerto entre jogadores para se favorecerem e se este jogador estava deixando o jogo normalmente ja tinha perdido a frota e nao tinha este rank todo, muito menos pouco antes de terminar de preencher teria perdido a frota e nada disso muda o fato de terem feito um acordo para se favorecerem.

Mandei o assunto para a comunidade, não para você, não entendo seu esforço de querer "limpar seu nome" se nao foi direcionado a ninguem em especifico além dos trapaceiros.

Não estou aqui para ficar lendo suas desculpas e historias, conheço cada qual e acompanhamos varios trapaceiros e as alianças que as permitem a tempos.

Sobre sua desculpa, ESQUECEU DE ESCREVER EM LETRA NORMAL E DE DIZER QUE O JOGADOR QUE PREENCHEU LÁ ERA DA SUA ANTIGA ALIANÇA, SEU AMIGO E NINGUEM ENTRA EM UM SISTEMA FECHADO SEM O DEVIDO "CONVITE", POUCO IMPORTA SE TU E UM VIRGEM DO OGAME E SEM QUERER ENTROU EM UM PUXADINHO DA TRAPAÇA, ATÉ PORQUE ESTUPIDEZ NUNCA FOI PROVA ALGUMA DE INOCÊNCIA.

Sobre fatos o que temos é sua conta, mais a do seu amigo mais a do outro amigo já banido por trapaça estão lá todos agarradinhos num sistema fechado como tantos outros trapaceiros com cada qual uma historia linda para contar.

Quer que eu desenhe ????? ou posso só soletrar... T R A P A C E I R O

:denuncia: - TheProgrammer

The post was edited 4 times, last by TheProgrammer ().

• Tu realmente tens um problema. Então os outros fazem batota, eu sou amigo ou companheiro de aliança deles e por consequência disso também sou batoteiro... faz sentido.

Vens para o fórum apontar o dedo, mas depois vens dizer que não falas em ninguém em particular, ENTÃO ESTÁ CALADO. Se gostas de fazer acusações percebe ao menos que há quem se venha defenda dessas acusações e quer gostes quer não, não és ninguém para criticar quem se vem defender. Gosto pouco de ser acusado de coisas que não faço.

Qual é a parte que não percebeste que o jogador que preencheu o sistema nunca foi da minha antiga aliança ?? Nem meu amigo, nem sequer da minha confiança ? lol Mas agora ia tar a mover planetas, ou a apagar colonias, só porque o gajo ja tinha o sistema colonizado daquela maneira ?? lol

Gosto bastante como quando te faltam os argumentos partes para os insultos, mas depois o vanner é que insulta quando diz que há malta que tem problemas de inteligência, como claramente tu tens.

Isso ou então vai aprender português, e não respondeste ao meu enigma amiguinho. A conta era mais forte que a minha quando fechou o sistema, obviamente que ao fim de 2 anos a conta tornou-se mais fraca uma vez que ficou inactiva.

Explica lá qual é a tua teoria agora, conta mais forte a fechar o sistema de uma conta mais fraca. Ainda é batota ? :)
  • Oh grande DESmotivador, agora que me lembrei:

tens um jogador no teu galináceo , de nome hyabusa300. Este jogador esteve inativo mais de 8 meses. Era farmado pelo Uligod e pelo JUNGER, aqui em 3:441 e 3:440, que curiosamente são ambos da 666. Então farmar elementos da aliança é o que? TRAPAÇA ao cubo?? ou TRAPAÇA ao quadrado? afinal o teu galináceo está corrompido com "trapaça dissimulada" .
    Está a chegar o natal, e como eu gosto muito de ti, já te encomendei um fardo de palha, assim sei que ficas bem na consoada.

Vai-te tratar e deixa a malta jogar que não está para aturar bonecos de circo.

vergonhoso rapaz....

Cumprimentos
  • Lince/Rei do Missil wrote:

tens um jogador no teu galináceo , de nome hyabusa300. Este jogador esteve inativo mais de 8 meses. Era farmado pelo Uligod e pelo JUNGER, aqui em 3:441 e 3:440, que curiosamente são ambos da 666. Então farmar elementos da aliança é o que? TRAPAÇA ao cubo?? ou TRAPAÇA ao quadrado? afinal o teu galináceo está corrompido com "trapaça dissimulada" .

Está a chegar o natal, e como eu gosto muito de ti, já te encomendei um fardo de palha, assim sei que ficas bem na consoada.
    LOOOOOOOOOOOOOOOOL vira inactivo já vale a pena farmar os jogadores da própria aliança xD

Terá sido a pedido ? Cá para mim o uligod e o junger são "amigos" do hyabusa e convenientemente farmam-no como multi, não virgemzinha hebraica ?
  • Lince wrote:

Oh grande DESmotivador, agora que me lembrei:

Vai-te tratar e deixa a malta jogar que não está para aturar bonecos de circo.

vergonhoso rapaz....

Cumprimentos

Jogador inativo mais de 8 meses parece ser alguem que desistiu do jogo, uma conta de trapaceiro normalmente é aquela que entra e sai da inatividade eternamente.

Os jogadores da 666 não podem nem atacar um membro da aliança mesmo se souber que ele esta inativo antes de estar inativo para todo o jogo, então se tem algum dono desta conta não seria um 666, pois seria bem melhor para ele fazer o mesmo apenas com o jogador fora da aliança.

Tanto Uligod quanto Junger não são jogadores ativos algo que é padrão entre jogadores trapaceiros e nem tem contas bufadas, sinceramente não acredito que seja uma trapaça e sobre sua afirmação de que Uligod e Junger serem amigos dele só poderia saber se estivesse com uma mult conta sua dentro da 666 ou esta apenas falando por falar.

Existem inumeras trapaças que não são possiveis identifica-las, trapacear no Ogame é mais facil de jogar de forma honesta.

vANNE[R] wrote:

Isso ou então vai aprender português, e não respondeste ao meu enigma amiguinho. A conta era mais forte que a minha quando fechou o sistema, obviamente que ao fim de 2 anos a conta tornou-se mais fraca uma vez que ficou inactiva.

Explica lá qual é a tua teoria agora, conta mais forte a fechar o sistema de uma conta mais fraca. Ainda é batota ? :)

Primeiramente o que voce esta falando é mentira e te provo.

A conta rodrigo29 destruiu os planetas e fez novos no local, é IMPOSSIVEL um jogador top 50 destruir 6 planetas e AINDA estar a sua frante restando apenas 3 M pontos a tua historia fantasiosa e mentirosa nem se sustenta é apenas falacia de trapaceiro.

O que temos de fato é que aquela localidade foi preparada para receber voce, seu amigo e o trapaceiro ja banido que também era seu amigo... todos lá combinados e fechados com a trapaça, todos usando a conta rodrigo29 para se protegerem, sabiam todos o que estavam fazendo nao vem dizer que estava la e acordou com a galaxia preenchida sem ter sido consultado, paga de comedia não...

A conta rodigo29 se um dia teve mais rank do que voces quando destruiram os planetas para preencher já tinha ficado sem rank além do que já nem devia ser o dono original.

[ADVERTÊNCIA]: Atenção ao double post, ver perfil - TheProgrammer

The post was edited 1 time, last by TheProgrammer ().