Pinned [PT: 40.297.660.000] compro_deuta aka Vanner [Smurfs] vs. MaskOff aka Cygarret [Vikings] (A: 6.526.027.000, D: 33.771.633.000) [32]

• TOP 4 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Motivador wrote:

Jogador inativo mais de 8 meses parece ser alguem que desistiu do jogo, uma conta de trapaceiro normalmente é aquela que entra e sai da inatividade eternamente.

Os jogadores da 666 não podem nem atacar um membro da aliança mesmo se souber que ele esta inativo antes de estar inativo para todo o jogo, então se tem algum dono desta conta não seria um 666, pois seria bem melhor para ele fazer o mesmo apenas com o jogador fora da aliança.

Tanto Uligod quanto Junger não são jogadores ativos algo que é padrão entre jogadores trapaceiros e nem tem contas bufadas, sinceramente não acredito que seja uma trapaça e sobre sua afirmação de que Uligod e Junger serem amigos dele só poderia saber se estivesse com uma mult conta sua dentro da 666 ou esta apenas falando por falar.

Existem inumeras trapaças que não são possiveis identifica-las, trapacear no Ogame é mais facil de jogar de forma honesta.
    Fui eu quem falou de serem amigos... e era uma questão retórica oh Zé...

Falas tanto mas não dizes nada de jeito. A verdade é que essa tão pura 666 faz batota e tu vens para aqui acusar todos de serem batoteiro xD cuida da tua casa antes de vires falar mal dos outros. Senão depois acontece-te isto e so vens fazer figuras tristes.

Parece que afinal vocês são os maiores batoteiros do uni ;)

Interessante, uma conta inactiva 8 meses é alguém que desistiu claramente do jogo. Então e a conta que me está a fechar o sistema está inactiva há quanto tempo pá ?? Quer dizer tu dizes-te e contradizes-te todo em 2 segundos...

Quando te interessa, conta inactiva é de alguém que deixou claramente de jogar, e, conta trapaceira é aquela que sai e entra de inactividade eternamente. Mas quando não te interessa não faz diferença se está inactiva ou não xD és ridiculo. Mas também vindo de quem vem já seria de esperar. Vou encomendar mais um fardo de palha senão vais passar muita fomeca ;)

EDIT: Eu vou-te dar uma ajuda que já te dei por MP mas como não te interessa mencionar porque desfaz toda a tua teoria eu vou mencionar. A conta onde me encontro agora não era minha, foi-me passada, e foi-me passada tal e qual como ela se encontra (neste caso com o sistema fechado), assunto que já falei contigo por PM, agora explica-me lá oh genio onde é que a tua teoria se agarra ??

Vens chamar a malta de batoteiros só pq vês um sistema fechado, eh pá mata-te lol

E sim a conta Rodrigo tinha mais pontos q a minha quando nos fechou o sistema. Ia deixar de jogar e antes de o fazer destruiu, como disseste, os planetas e colonizou naquele sistema. Obviamente que ao destruir os planetas ficou mais fraca mas para todos os efeitos era mais forte. Agora vai dormir que só dizes porcaria, tens de ter razão a força mesmo quando não tens razão nenhuma é só estás a fazer figurinhas.

Abraco

The post was edited 1 time, last by vANNE[R] ().