Pinned [PT: 3.720.558.000] Joker [FUD] vs. o0ps [DLT HH] (A: 700.156.000, D: 3.020.402.000)[LT=658.178.970]

• TOP 5 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 3.720.558.000] Joker [FUD] vs. o0ps [DLT HH] (A: 700.156.000, D: 3.020.402.000)[LT=658.178.970]

Gostava de aproveitar para deixar algumas palavras/frases ou interrogações no ar elas são a seguintes:
    Existe um jogador que diz o seguinte: "A FUD só vem de 15 em 15 dias ao forum, mas se calhar muitas das vezes só vem de tempo a tempo porque ataque ridículos como alguns postam simplesmente são só partilhados entre a aliança, pois não existe a necessidade de vir para aqui postar ataques de 3M ou 4M", falo isto mas eu próprio já cheguei a postar verdade, mas eu aprendi acho que também era chegada a hora de certos aprenderem.
    Depois também existe aqui o tipo de jogador que vem para aqui com a seguinte frase: "sempre os mesmos a dar lucro, epa se calhar é verdade a FUD até pode dar lucro a um ou a outro POISON", mas o mais engraçado é que essa pessoa que tanto manda postas de pescada com metáforas e personificações e só consegue fazer ataques como referi a cima fica difícil fazer um ataque minimamente decente, já para não falar de jogadores que acabam de deixar de ser jogadores "fracos" lol, isto tirando o caso que que quem ataca é cerca de 100x mais forte a mesma mas isso são pronto pormenores, ou então usar a grande frota que tem para provocar destruição como diz muitas vezes por ai pena esta ser a bunkeres e que infelizmente mesmo que o jogador se encontre on nada pode fazer.
    Depois outra coisa já quando o saty e agora o o0ps caiu existe esse tal jogador que espia os rapazes completamente mas ainda não percebi o porque, eu ataco ao segundo entendam isso, não ataco bunkeres e raramente tenho a sorte de apanhar frotas paradas.
    Quero aproveitar para dizer so, mais uma coisa sobre isto tudo não se preocupem com a FUD se for necessário eu mesmo a carregarei as costas e com imenso orgulho!!!

Quero desde já desejar uma boa recuperação e o mais rápida possível o0ps, ainda conseguiste ninjar a ultima vaga sei que foi complicadas porque estavam todas praticamente com 1 segundo da outra e ainda reciclar uns milhoes de metal apesar de não ser muito já ajuda na recuperação, tens uma grande conta és um bom jogador e não quero que desistas a cima de tudo alem de ja sermos poucos o que ainda piora as coisas, portanto tiras umas ferias e depois volta a carga, e força nisso :D
    Quanto ao ataque nada de mais reparei numa determinada situação invulgar do jogador pedi um conselho ao meu puto, claro ele sabe de quem eu falo não preciso de nomear o jogador, mas aproveito para dizer que foi pena não poderes vir!!!

Para toda a FUD
    WTD POWER!!!

As frotas seguintes encontraram-se em 19-07-2017 --:--:-- :

Atacante Joker [FUD]

Bombardeiro 1.043
    Cargueiro Pequeno 101.448
    Caça Ligeiro 350.000
    Caça Pesado 5.965
    Cruzador 19.863
    Nave de Batalha 11.336
    Destruidor 11.973
    Interceptor 18.876

Defensor o0ps [DLT HH]

Cargueiro Pequeno 20.892
    Cargueiro Grande 7.988
    Caça Ligeiro 110.612
    Caça Pesado 1.913
    Cruzador 19.527
    Nave de Batalha 12.440
    Nave de Colonização 21
    Reciclador 24.114
    Sonda de Espionagem 3.850
    Bombardeiro 61
    Destruidor 1.929
    Estrela da Morte 4
    Interceptor 4.016

Depois da piada mortal...

Atacante Joker [FUD]

Bombardeiro 1.035 ( -8 )
    Cargueiro Pequeno 65.906 ( -35.542 )
    Caça Ligeiro 227.970 ( -122.030 )
    Caça Pesado 4.605 ( -1.360 )
    Cruzador 18.536 ( -1.327 )
    Nave de Batalha 11.257 ( -79 )
    Destruidor 11.922 ( -51 )
    Interceptor 18.806 ( -70 )

Defensor o0ps [DLT HH]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!
    O atacante roubou:
    88.411.381 de Metal, 153.519.247 de Cristal e 29.654.478 de Deutério
    22.102.845 de Metal, 38.379.812 de Cristal e 7.413.620 de Deutério
    5.525.712 de Metal, 9.594.953 de Cristal e 1.853.405 de Deutério
    1.381.428 de Metal, 2.398.738 de Cristal e 463.351 de Deutério
    0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

O atacante perdeu um total de 700.156.000 unidades.
    Destruição total do atacante incluindo vagas: 702.700.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 3.020.402.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 709.492.500 de metal e 350.823.600 de cristal.
    Destroços adicionais causados pelas vagas: 381.600 de metal e 381.600 de cristal.
    O atacante roubou um total de 360.698.970 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    488.794.800 de Metal e 351.205.200 de Cristal
    160.180.000 de Metal e 0 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    648.974.800 de Metal e 351.205.200 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 284.135.166
    Cristal: 339.247.950
    Deutério: 34.795.854
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 658.178.970 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -2.001.407.366
    Cristal: -1.158.726.750
    Deutério: -220.966.854
    A perda do(s) defensor(s) foi de 3.381.100.970 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4
  • Lá se foi a cangalheira toda! Lol

Só quero dar os parabéns ao joker aqui depois de o ter feito por pm in-game.

Ao oops... Não preciso de dizer o que quer que seja. Já falámos um bocado sobre o que se poderá seguir. Sei que isso vai ficar ainda melhor e erros todos cometemos.
    Cá estaremos para o que for preciso.

Parabéns pelo grande lucro, partilha ai com os pobres

Bom fair play do Opps, boas reconstruções

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• Antes de mais boa cacetada e bom lucro !
    Quanto à vitima Brs. e parece que vai ter que ficar com esta conta ... tb não lhe serviu de muito deixar a antiga ... talvez para dar lucro mais e melhor ... é como o Omo ... com esta lavou mais branco :) ...
    Agora queria deixar aqui umas pequenas dúvidas no ar ... é que postas de pescada e falácias é que há mais por aqui .. e não só ... é o pão de cada dia em todos os universos ...
    Sendo assim relembremos::

[PT: 24.160.383.000] Colgate & IRMA LUCIA & Dauno & Animal & Unreal67 [POISON] vs. Havoc & VOU CANCELAR & starman & Michelangelo & ze_Tanaka [FUD] & [ANIME] (A: 10.273.849.000, D: 13.886.534.000) [37]

Ora parece-me que aqui alguém pôs o rabinho de fora ... falta de tempo talvez ... ou falta de vontade de meter o corpo às balas ... o menino teve medinho :fie: ... ou o papá não deixou ? ... realmente serem outros de fora a dar o corpo ao manifesto custa menos ... e eles que arquem com o prejuízo ... e continua-se em grande sem uma beliscadura ... é de homão macho ... mas daquele tipo de macho que é macho até debaixo de outro macho :evilgrin: ...

[NINJA] Immitis vs. noaz [POISON] & Pinguim [POISON] & Animal [POISON] & IRMA LUCIA [POISON] (A: 911.172.000, D: 28.486.000) [27]

Este caso também foi engraçado ... alguém partiu a lua ao nosso colega ... já nem lembro quem foi ... talvez o Paulo Portas :D ... com o intuito de o craxar quando aterrrasse no planeta ... no fim também houve falta de tempo pelos vistos ... o Immitis nem era ninguém conhecido ... ou se calhar era mas só para quando desse jeito ... e aqui não deu jeito :phatgrin: ...

Ps. Continuo à espera que me façam as contas ... ao segundo ... ao minuto ... pré-reforma ... reforma antecipada ... mas até agora nada ... parece que vou trabalhar até cair de maduro :s61: ...
    E lá dizia o velho Herodes ...
    E lá dizia o velho Elias ...
    Do not smile ! Your mother could be in my car ...
  • Irma Lucia wrote:

Agora queria deixar aqui umas pequenas dúvidas no ar ... é que postas de pescada e falácias é que há mais por aqui .. e não só ... é o pão de cada dia em todos os universos ...
    Sendo assim relembremos::

[PT: 24.160.383.000] Colgate & IRMA LUCIA & Dauno & Animal & Unreal67 [POISON] vs. Havoc & VOU CANCELAR & starman & Michelangelo & ze_Tanaka [FUD] & [ANIME] (A: 10.273.849.000, D: 13.886.534.000) [37]

Ora parece-me que aqui alguém pôs o rabinho de fora ... falta de tempo talvez ... ou falta de vontade de meter o corpo às balas ... o menino teve medinho :fie: ... ou o papá não deixou ? ... realmente serem outros de fora a dar o corpo ao manifesto custa menos ... e eles que arquem com o prejuízo ... e continua-se em grande sem uma beliscadura ... é de homão macho ... mas daquele tipo de macho que é macho até debaixo de outro macho :evilgrin: ..
    Falo sem qualquer tipo de problema, totalmente verdade não entrei e sim sei melhor do que ninguem disso, mas a minha aliança sabe bem que eu não podia estar no jogo naquele dia, inclusive posso te dizer que a conta tinha a frota parada mas eu estava a auxiliar o meu amigo no seu projecto de negocio, e como tal nao ia deixar algo combinado com varias pessoas ja de algum tempo com algo ao por causa do jogo, alem de mais eu próprio disse que em ultimo caso so se me fizessem sitting e metem deuterio pois tambem nao tinha para chegar sequer ao local do embate, mas depois telefonaram-me a dizer que não era preciso portanto depois dediquei-me ao que estava a fazer e a tratar, mas digo-te sem problema algum que tinha posto a frota sem pensar duas vezes ja o fiz e mais que uma vez portanto isso a mim não me aflige mas aproveito para explicar. e Ainda te digo mais eu fui um do que achei ridiculo ir defender parece que o tempo veio a provar que eu tinha razão mas a minha opinião vale o que vale.

Irma Lucia wrote:

[NINJA] Immitis vs. noaz [POISON] & Pinguim [POISON] & Animal [POISON] & IRMA LUCIA [POISON] (A: 911.172.000, D: 28.486.000) [27]

Este caso também foi engraçado ... alguém partiu a lua ao nosso colega ... já nem lembro quem foi ... talvez o Paulo Portas :D ... com o intuito de o craxar quando aterrrasse no planeta ... no fim também houve falta de tempo pelos vistos ... o Immitis nem era ninguém conhecido ... ou se calhar era mas só para quando desse jeito ... e aqui não deu jeito :phatgrin: ...
    Quanto a este ataque simples mais uma jogada ridicula primeiro não percebi sequer o porque de terem partido a lua so por causa de recursos? falas isso mas supostamente seria um ataque do ze e do dag. Mas logico que com um fleet longo podia eventualmente ter defesa assim como teve. Mas falas tanto deste ataque nem sei o porque eu falei 2 vezes se tanto com o dono dessa conta e não fui eu que falei sequer com esse gajo para tirar alem disso como podes ver ele estava no ss do noaz e foi lá com a ganancia lol, queres que te diga uma coisa e foi muita bem partido por voces. 1º porque pelo que foi falado ninguém ia sequer atacar visto que vimos que ira haver defesa. 2º foi bem feita para aprender a não ser lambão e eu se tivesse no vosso lugar tinha feito o mesmo.

Resumindo vá ainda aceito que tenhas falado do primeiro top de rc a cima porque sim realmente tinha frota já naquela altura, mas como disse eu não deixo negócios/projecto ou algo que eventualmente vá influenciar a minha vida ou dos meus próximos por causa do jogo, claro com referi em cima existiam outros factos que possivelmente podia ter influenciado o facto de não ter entrado, o ponto principal eu não ia fazer 60km a 70km de propósito para vir para casa com algo ja a imenso tempo combinado/planeado ou estar numa reunião a mexer no telemóvel por causa de um jogo por muito que gosto dele e sim gosto. Mas como na altura antes de sair de casa e depois falei com um companheiro que pensou da mesma forma que era deixar o havoc ser partido e era preferivel termos enviado recursos para a reconstrução, que mais tarde se voltou a verificar que vou um desperdício tanto de tempo como de latas voadoras para ambos os lados. Sobre o segundo hit podes nao acreditar mas acabei por me rir um montão por foi lambão e noob, portanto nem sei o que esperava sequer desse ataque. porque voces falam que deixamos o gajo ir com os porco mas isso é errado metam isso na cabeça houve uma pessoa que falou com o gajo mas depois disseram-lhe que nem sequer a fud ia atacar se quis ir armado a heroi olha temos pena.
  • Ora bem , 3 720 558 000 de destruiçao. 658 178 970 de lucro , isto para um ataque a solo neste universo , seja quem for que faça tem de estar de parabens. Por isso, os meus sinceros parabens @Joker_FUD.

Aproveita para clarificar algumas coisas, eu no ogame tenho adversários, só por culpa desses mesmo adversários ( por comportamentos menos dignos com a minha pessoa ) é que podem passar a inimigos, quero esclarecer que olho para a FUD como uma adversaria de respeito e com qualidade , embora nem sempre concorde com a opinião de alguns ou algum membro em especial da mesma ( FUD ). Nunca na vida me passaria pela cabeça achar que algum de voces é meu inimigo ou vice versa. Como é mais que obvio, isto é a minha forma genuina de dar os parabens mais que merecidos a um adversario que tenho neste universo e companheiro noutras lutas...

Ao reciclado. O RC diz tudo, estas doem e se calhar um pouco de respeito de todos visto já que somos tão poucos ajudava a evitar mais desistencias, espero que aguentes o impacto e que fiques por cá, pelo menos alguem já apareceu a mostrar solidariedade que já não é mau.

Agora aguardo serenamente que o "TAL" apareça apos o seu descanso de 15 dias e mostre todo o seu fair-play, fica quase a garantia que pelo menos desta vez a mãe de nenhum jogador da POISON será desta vez mencionada... ( para quem tinha duvidas sobre o meu problema com jogador "x" , de certeza que percebe esta minha explicação ).

Mais uma vez, os meus parabens JOKER e como adversario neste universo, espero que não tenhas muitos mais destes.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Irma Lucia wrote:

Antes de mais boa cacetada e bom lucro !
    Quanto à vitima Brs. e parece que vai ter que ficar com esta conta ... tb não lhe serviu de muito deixar a antiga ... talvez para dar lucro mais e melhor ... é como o Omo ... com esta lavou mais branco :) ...
    Eu nem sou de comentar os comentários das outras pessoas mas estas observações merecem um comentário do tipo, e na falta de melhor expressão,
    LOL

Não ficou com a antiga porque surgiu a oportunidade de ficar com esta. Mas se vamos por aí então ninguém pode ficar com outra conta... Ou será apenas a Poison que pode fazer isso?... Não sei e nem sequer me interessa saber, e não estou a ser cínico ou hipócrita.
    Parece que tudo o que é feito fora da Poison, é necessário haver um esclarecimento a suas excelências porque se sentem na ignorância (apenas a minha maneira de ver as coisas e não estou a chamar ignorante a ninguém para que não haja dúvidas).

Eu pergunto então, afinal quem é que não tem vida e gosta de saber da dos outros? Fica a minha dúvida no ar.

Mais uma vez Joker, os meus parabéns.
  • Sim referia me à tua troca. Na altura falaste, explicaste e só não sabe quem não quer o que se passou. Mas o que eu pergunto é se é necessário explicar tudo para todos porque parece que se deve algum tipo de explicação?
    É porque se troca de conta porque a outra foi crachado, e porque há despedimentos porque sofreram vários ataques, e porque só vêm ao fórum de 15 em 15 dias e porque não vêm mais cedo... Mas querem saber de tudo para quê, porquê, o que isso vos vai trazer de sabedoria ou felicidade?

Isto são birras de wannabe putos... Não vos considero putos mas parecem.

[AVISO] Atenção ao off-topic - ZmeryDwagon

The post was edited 1 time, last by ZmeryDwagon ().

• LoRd3aD wrote:

Sim referia me à tua troca. Na altura falaste, explicaste e só não sabe quem não quer o que se passou. Mas o que eu pergunto é se é necessário explicar tudo para todos porque parece que se deve algum tipo de explicação?
    É porque se troca de conta porque a outra foi crachado, e porque há despedimentos porque sofreram vários ataques, e porque só vêm ao fórum de 15 em 15 dias e porque não vêm mais cedo... Mas querem saber de tudo para quê, porquê, o que isso vos vai trazer de sabedoria ou felicidade?

Isto são birras de wannabe putos... Não vos considero putos mas parecem.

Dá-me ideia que tu estás na aliança errada ... consegues ser mais papista que o Papa ... Amém :D ... talvez isso explique alguma coisa ... quiçá ... sinuosos são os caminhos do Sanhor :chinese: ...
    Brs.

[AVISO] Atenção ao off-topic - ZmeryDwagon
    E lá dizia o velho Herodes ...
    E lá dizia o velho Elias ...
    Do not smile ! Your mother could be in my car ...

The post was edited 2 times, last by ZmeryDwagon ().

• Mais uma vez... Lol tu achas mesmo que tens piada.

No meu penúltimo post tinha escrito que era apenas uma ideia minha mas lá tinha a conversa de ir para esse lado.

Mas para quê gastar o meu latim com isto? Já dizia o meu avô, burro velho não aprende.

Desculpem pelo off topic.

Joker, cada vez mais conseguimos perceber que és dos poucos neste universo que faz ataques e sabe como os fazer como o ogame "pede" que sejam feitos.
    Mais uma vez os meus parabéns.
    Eu expliquei os meus motivos porque quis, para que que as coisas ficassem esclarecidas visto que andavam a mandar muitos boquinhas e porque realmente não saí da melhor maneira da anime.

Fui crashado e já tinha o dobro da frota na altura que troquei, medo dos grandes nunca tive... o que tenho é muita vontade de aprender e de passar bons momentos neste jogo.. e isso foi e é recompensado todos os dias.

Agora não percebi realmente porque estás a referir isso... não fez muito sentido na minha opinião.
    Qualquer coisa que queiras manda PM ingame que não quero alongar o post.

É o ultimo off topic, desculpa lá Joker isto ter surgido no teu ataque. Parabéns e continua a dar cabo deles :) (dos não POISON eheh)
  • Venho aqui dar os parabens ao joker pelo ataque e pelo sentido de oportunidade que teve :) ( mas podia lhe ter corrido mal XD )

foi um erro muito grande fazer um fleet a padeiro como fiz sabendo que tanto a poison e a fud andavam atras da minha frota , erros destes pagam se bem caros . n vou entrar em mais pormenores porque a quem os tinha que dar ja dei ( a minha ally e o antigo dono da conta ) mas qualquer duvida e mandar PM.

Irma eu so troquei de conta porque me fizeram a proposta para ficar com esta e aceitei porque tava melhor em nivel de minas do que a minha antiga conta , que a nivel de frota era ela por ela , mas se quiseres saber mais de promenores e so mandares PM que eu tiro te as duvidas todas sem problema nenhum .

joker dou te mais uma vez os parabens e boas recs a min ( num mes ja tenho o que perdi )
  • Belo ataque Joker, bem apanhado ;)

quanto ao resto, cada um faz o jogo que quer. Divertam-se e prontos :^)

Excelente lucro, pena os 20k de cruzas, derreteram esses cls à bruta mesmo, mas mesmo assim, acho que nao te podes queixar :thumbup:

BR ao oops, so nao gostei de ti quando me tentaste ninjar de resto, nada a apontar :beer:
    Ursa: A bombar desde o dia zero :)

Xantily: Ganhámos :beer:
  • Bem desde já parabens ao atacante pelo ataque,,

Depois deixa me dizer que apesar do ataque ser uma conta da FuD contra uma outra conta EX FUD. porque raio foram falar da poison no post?
    Nos so ca estamos para bater palmas e dar parabens agora se vos matais uns aos outros isso é um problema vosso. Ate podeis dividir a aliança e andar ás cabeçadas uns aos outros que a mim não me faz nenhuma diferença,...
    Novamente parabens ao atacante e quando atacares alguem que nada tem a ver com a gente, não metas o nosso nome no post sim,

Grato pela compreensao,
    Br ao defensor,
    e parabens ao atacante
  • Parabéns joker excelente jogada q acompanhei em diirecto hehehe

muita muita conversa... nao me vou dar ao trabalho acho q o joker e o lord3ad ja falaram e bem.... claro q o lord3ad ao dizer o q disse já passou a ser FUD... ou estás connosco ou contra nós... lol enfim

eskrupulus repito o q ja disse noutro post... NINGUÉM falou aqui na MÃE de ninguém.... mas sim no ORGÃO SEXUAL MASCULINO OK? aproveita e segue o mesmo caminho do irmã... ;)

abraços e beijinhos