Confessionário do Ogame

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Confessionário do Ogame

Ora bem,

Aqui a Peste (aka Amiga Olga) acha que anda um clima estranho por aqui, além de que andam todos muito nervosos. Como tal decidi abrir o meu confessionário. Como é que isto funciona? Simples!
    Podem ou confessar-se em público aqui e eu respondo (é um confessionário/consultório/psiquiatra), ou, se forem muito envergonhados, mandam-me MP e eu coloco aqui juntamente com a resposta.
    As MPs serão colocadas ipsis verbis, ou seja, tal como as receber com excepção de asneiras ou palavras impróprias que serão editadas para não receber avisos pela vossa linguagem.

Vamos ver quem é o primeiro que se atreve a vir confessar os seus pecados.

We're open for business!

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • Ai não posso!!! Sou um livro aberto e desbocada! Toda a gente sabe tudo!!

Talvez seja este o meu problema... :/
    Fui à praia apanhar búzios, vim da praia na mesa púzios!
    "Indo eu, indo eu usar a força e dançar o créu" - By Peste_Negra
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
    in Máfia - "Os Chouriços"
  • @piratinha_ às vezes quando somos demasiado sinceros as pessoas tendem a pensar que estamos a brincar. O que é estúpido mas é a verdade.
    Tens de fazer as pessoas perceber que estás a falar a sério. Se quiseres fazer uma confissão eu respondo :wink wink: :P

E temos a primeira confissão!

Amigo Atormentado wrote:

Há uns dias atrás comecei a ver um programa com um put que eu conheço e que ele escolheu e que basicamente é s@#$. Apesar de ele ser bem beta e de ficar magoado se eu disser que este seu programa é s@#$, não tenho problema nenhum em fazê-lo perceber (se é que já não sabe) que ele tem s@#$ taste. O meu problema é que era a vez de ser ele a escolher o programa que iríamos ver e portanto se parar de ver agora a meio o sacrifício que fiz até agora não terá servido para nada e tenho de me sujeitar a ver outro programa s@#$ dele. Se deixar simplesmente de ver não posso passar para o meu programa que é fixolas como o chiolas. O que achas que devo fazer?? Se conseguires arranjar uma mentira para eu lhe dizer era bacano. Obrigado desde já e agradeço o anonimato.
    Caro Amigo Atormentado,

Obrigada por contactares a Amiga Olga!
    Bem, em primeiro lugar és um grande amigo por aturares o s@#$ taste do teu BFF. Uma vez que não queres ser sincero e declarar que só vês a série que ele sugeriu porque no fundo lhe queres saltar para a espinha, aconselho a que digas que viste um artigo que refere que ver esta série provoca epilepsia ou ataques irracionais de violência. Para dares credibilidade à cena, põe pasta dos dentes na boca e finge que estás a espumar. Dependendo do que ele disser podes dizer que estás a espumar devido à epilepsia ou espumar de raiva... No final sugere sexo como tratamento preferencial e pronto.

Espero que o teu problema se resolva!
    Beijinho na "xexa", Amiga Olga

Máfia - Os Chouriços
  • Caro Merci,

Há pessoas que se consideram a última bolacha do pacote. O que não se apercebem é que normalmente a última bolacha é a que está toda partida e esmigalhada. O que a Amiga Olga quer dizer com isto é que as bolachas ou engordam ou sabem a cartão, logo não são aquela maravilha que se pensa e na maior parte dos casos não compensa o desgaste.
    Agora o que a Amiga Olga repara é que deves ter um desvio de personalidade... Dizes que és burro, agora és bolacha mas todos dizem que és apenas chato com necessidade de atenção. Quem é o verdadeiro Merci? Quando conseguires responder a essa questão estarás pronto para uma temporada com um psiquiatra. Aconselho terapia com choques. São electrizantes!

Beijinho na xexa, Amiga Olga.

Máfia - Os Chouriços
  • Para o Amigo Atormentado, sabes que é verdadeiro quando aguentas o s#$@ taste do BFF! <3 hahaha! Coragem Amigo! Tu consegues
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
  • Cara amiga Olga, mais uma epoca de futebol começou, sendo eu do maravilhoso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, começo mais uma epoca cheio de esperanças, e desta vez ando a arrastar o ESKRUPULUS JR nesta demanda heroica.

Depois do enquadramento da situação, gostaria de saber se na sua visão psicanalista, se devo aumentar as encomendas de iscas no talho e Kompensan na farmacia?

Votos de muitos sucessos neste seu consultorio spammistico...deste seu atento leitor: ESKRUPULUS.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Merci wrote:

Na internet sou um avatar do meu verdadeiro eu :D

O problema não sou eu (o verdadeiro) o provlema é o avatar, achas que devo mudar de avatar?
    Caro Merci,

Aqui está o que a Amiga Olga dizia: demasiadas personalidades. O problema não é o Avatar mas quem se esconde por trás do avatar.

Beijinho na xexa, Amiga Olga

lobo wrote:

confesso sou obcecado em postar gif´s
    ainda a esperança cara doutora????
    Spoiler [GIf]
    Caro Lobo,

O problema não são os GIFs mas sim o vazio que os GIFs querem ocultar. Vamos ao cerne da questão: quando começou essa obsessão? A Amiga Olga detecta daddy issues por aí...
    Aconselho umas sessões de divã... Nada que umas, sei lá..., 200/300h não resolvam!

Beijinhos na xexa, Amiga Olga.

Eskrupulus wrote:

Cara amiga Olga, mais uma epoca de futebol começou, sendo eu do maravilhoso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, começo mais uma epoca cheio de esperanças, e desta vez ando a arrastar o ESKRUPULUS JR nesta demanda heroica.

Depois do enquadramento da situação, gostaria de saber se na sua visão psicanalista, se devo aumentar as encomendas de iscas no talho e Kompensan na farmacia?

Votos de muitos sucessos neste seu consultorio spammistico...deste seu atento leitor: ESKRUPULUS.
    Caro Eskrupulus,

O mais importante é saber que é um lagarto tal como a Amiga Olga! A segunda coisa mais importante é que tanto você como o Eskrupulus Jr se divirtam. Futebol é alegria, é cor, é ir ao estádio e cantar juntamente com milhares de pessoas e vibrar durante o jogo todo. É cumplicidade e partilha, é criar memórias e fortalecer laços. Se ambos gostam da demanda, esqueça os químicos e aproveite o tempo. Deixe as iscas e o kompensan para os outros.

Máfia - Os Chouriços
  • Peste_Negra wrote:

Caro Eskrupulus,

O mais importante é saber que é um lagarto tal como a Amiga Olga! A segunda coisa mais importante é que tanto você como o Eskrupulus Jr se divirtam. Futebol é alegria, é cor, é ir ao estádio e cantar juntamente com milhares de pessoas e vibrar durante o jogo todo. É cumplicidade e partilha, é criar memórias e fortalecer laços. Se ambos gostam da demanda, esqueça os químicos e aproveite o tempo. Deixe as iscas e o kompensan para os outros.

Agradecido, quanto devo pela consulta?
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Penso que posso responder pela doutora...

Quanto deve pela consulta? Deve ser feliz! ;)
  • Peste_Negra wrote:

Caro Lobo,
    O problema não são os GIFs mas sim o vazio que os GIFs querem ocultar. Vamos ao cerne da questão: quando começou essa obsessão? A Amiga Olga detecta daddy issues por aí...
    Aconselho umas sessões de divã... Nada que umas, sei lá..., 200/300h não resolvam!

Beijinhos na xexa, Amiga Olga.
    é pá outro nível!!!
    :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
    agradeço desde já a prescrição e disponibilidade da Exma. Sra. Doutora
    vou já tratar das 200/300h

O mundo não é cão, é dos lobos
    Quanto mais criticamos menos jogamos.
    universo PT Antares

The post was edited 1 time, last by lobo ().

• Peste_Negra wrote:

Amigo Atormentado wrote:

Há uns dias atrás comecei a ver um programa com um put que eu conheço e que ele escolheu e que basicamente é s@#$. Apesar de ele ser bem beta e de ficar magoado se eu disser que este seu programa é s@#$, não tenho problema nenhum em fazê-lo perceber (se é que já não sabe) que ele tem s@#$ taste. O meu problema é que era a vez de ser ele a escolher o programa que iríamos ver e portanto se parar de ver agora a meio o sacrifício que fiz até agora não terá servido para nada e tenho de me sujeitar a ver outro programa s@#$ dele. Se deixar simplesmente de ver não posso passar para o meu programa que é fixolas como o chiolas. O que achas que devo fazer?? Se conseguires arranjar uma mentira para eu lhe dizer era bacano. Obrigado desde já e agradeço o anonimato.
    Caro Amigo Atormentado,
    Obrigada por contactares a Amiga Olga!
    Bem, em primeiro lugar és um grande amigo por aturares o s@#$ taste do teu BFF. Uma vez que não queres ser sincero e declarar que só vês a série que ele sugeriu porque no fundo lhe queres saltar para a espinha, aconselho a que digas que viste um artigo que refere que ver esta série provoca epilepsia ou ataques irracionais de violência. Para dares credibilidade à cena, põe pasta dos dentes na boca e finge que estás a espumar. Dependendo do que ele disser podes dizer que estás a espumar devido à epilepsia ou espumar de raiva... No final sugere sexo como tratamento preferencial e pronto.

Espero que o teu problema se resolva!
    Beijinho na "xexa", Amiga Olga

Hahahaha este Amigo Atormentado parece estar numa encrenca bem grande!! xD
    Agora estou aqui a imaginar na minha cabeça se o amigo do Amigo Imaginário não tivesse acreditado na história das epilepsias e estivesse a pedir pelo artigo para comprovar, como é que será que o Amigo Imaginário se safaria dessa? Nem sei bem, o que acham? xP
  • @Gugolplex o Amigo Atormentado, OBVIAMENTE, tem de canalizar o modo "Virgem Ofendida", pôr cara de espantado, mão na boca e dizer em voz baixa "Achas mesmo que eu era capaz de brincar com uma coisa destas? É isso que pensas de mim???" e depois sair de onde quer que esteja. Se quiser adicionar um "uau factor" pode bater com a porta.
    Isto é truque garantido para make up sex ^^

Máfia - Os Chouriços
  • Peste_Negra wrote:

@Gugolplex o Amigo Atormentado, OBVIAMENTE, tem de canalizar o modo "Virgem Ofendida", pôr cara de espantado, mão na boca e dizer em voz baixa "Achas mesmo que eu era capaz de brincar com uma coisa destas? É isso que pensas de mim???" e depois sair de onde quer que esteja. Se quiser adicionar um "uau factor" pode bater com a porta.
    Isto é truque garantido para make up sex ^^
    isto sim é interessante explica melhor!!!!
    perdi-me depois de ler esta frase
    :evil: :evil: :evil: :evil:
    :lol:

O mundo não é cão, é dos lobos
    Quanto mais criticamos menos jogamos.
    universo PT Antares