Confessionário do Ogame

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• A amor ilumina desde o interior? Bom, o amor faz as pessoas serem poetas, estranhamente ainda não vi nenhum poeta a correr numa rotunda e a gritar aos sete ventos que o amor lhe bateu com estrondo... Deve ser preciso um destruidor para lhe rebentar a porta da frente... Mas depois vêm os GOs, e apreendem a conta, por causa do excesso de voltas a rotunda, o máximo de voltas que se podem dar são seis, caso contrário vai tudo de cana, bens arrestado e uma pena suspensa até 2038... Lá se vai a matéria, nem conhecendo aquele inspector chefe da ASAE a coisa se corrige... O amor faz coisas tolas... E cria poetas... O sacana do cupido, esse, é um poeta amargurado, anda com setas envenenadas e a rir-se sempre que falha o alvo... Amor... Já largavas o ogame... Vem-me destruir a minha frota vem... E como não... Sobem os divórcios... Vou comer uns grãos de café que esta ali uma operação stop e eles estão sempre a dizer, se conduzir,, não fale ao telemóvel, ainda bem que estou a escrever...
    Se foi inventado pelo ser humano, tem sempre defeitos, pois o ser humano não é perfeito, e nas suas imperfeições encontra sempre algo que pode ser melhorado.

Uni 25 PT - Ogang / Uni Betelgeuse - TK3
  • Se no jogo se faz sempre o mesmo de uma forma repetida, horas a fio, dias a fio, semana a fio, meses a fio, anos a fio, já se enrolava um rolo de fio e se lançava para o meio de dois malucos num hospício qualquer, dois malucos armados em gatos a brincar com um rolo de fio teria mais piada que vir a um jogo de vicio, enrolar um fio que se prolonga durante anos a fio... Literalmente uma perda de tempo para gente obesa, o culpado de gentes gordas por esse mundo fora, pessoas sem tempo para cozinhar que mandam vir pizzas enquanto combinam via skype aquele hoff que vai ser o maior da historia do ogame, e depois quando bate, bate, bate coração e o avc que se aproxima, os ciclas que não vão bater ao segundo, mordaz tentação que se trinca uma fatia de pizza enquanto se despeja mais um café, e por fim o coração já esforçado cheio de red bull e de cafeina, decidi parar para descansar e o hoff acaba num off técnico, a malta no skype assiste em directo ha queda de um santo jogador, horas passadas online a estudar o alvo, a que horas vai ao wc, o que ele vai comer ao almoço, qual o clube de futebol, a que horas dá a queca, e o alvo despreocupado, vai dar a keka enquanto a frota aterra e o atacante atestado de cafeina ataca, o seu ultimo ataque, parte a frota apos meses de estudo do oponente que sacia os seus desejos mais carnais, e outro sabe-se la onde, tomba na cadeira por um coração com vontade de descanso... Assim poderia ser uma historia do ogame... A matar desde a sua nascença... A matar tempo de viciados em fio... E dizem que os malucos são malucos... Que somos todos nos afinal???
    Se foi inventado pelo ser humano, tem sempre defeitos, pois o ser humano não é perfeito, e nas suas imperfeições encontra sempre algo que pode ser melhorado.

• Excelente crónica. Mas não concordo com todos os pontos.
    Pizza e café existem com ou sem ogame na minha vida :D E o sedentarismo não é algo que haja no meu dicionário. Mas eu já aceitei há muito tempo que sou diferente :D
    E se alguém se esquece das frotas enquanto se deleita nos prazeres carnais... acho que faz muito bem! Vamos manter as prioridades correctas, gente, que a Amiga Olga recorda que isto não é mais que um jogo.

Sejam felizes!

Beijinho na xexa, Amiga Olga

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • Born2BeAlone wrote:

Acabei agora mesmo de levar um ripada no ogame, e fiquei sem a frota toda, apetece-me cortar os pulsos a começar pela cabeça, reparei agora que tenho as unhas grandes e fiquei a pensar se corto primeiro o cabelo ou se aparo os pelos das orelhas... Duvidas, tantas duvidas, isto depois de ficar sem a frota principal num erro de principiante é demais... Alguém tem umas orelhas de burro que me empreste? Tenho de ir para um canto chorar... E fazer birra... Bom, agora que já descarreguei a ira, vou agarrar na colher de mexer a sopa de madeira e vou cortar os pulsos que os neurónios já estão completamente esturricados...

Uma vez fiz fleet a 100% quando queria fazer a 10% :evil: :whistling:
    Quando entrei já tinha sido feito pastel
    Dormi que nem uma rocha a pensar que estaria tudo bem... Ao que parece... Afinal não lol
  • Se de todos os pontos não existissem linhas, de todos os pensamentos iguais, não seriamos diferentes, existiria apenas uma cor, um sentido em vida de uma vida sem sentido, concordando em discordar só assim a vida terá qualquer sentido, e como o amor,capaz de façanhas sem igual, embora de muitos amores iguais, exista aquele que é diferente, aquele amor que nos faz ser loucos, que nos faz sentir vivos, que faz com que o mundo normal que conhecemos nos torne senhores dele, e nem precisamos de uma estrela da morte, precisamos apenas de ser nós próprios, amor, a primeira droga depois do ogame, ou a segunda, depende das prioridades de cada um... Ou do sentido de cada um... E neste confessionario da Dona Olga, onde o sentido é apenas um de muitos sentidos, tal como opiniões e cada um terá a sua, tal com o cu que cada um tem o seu... E agora tive o meu momento de parkinson, será que limpei o esfingter depois de me ter aliviado? Será que tomei os medicamentos para a memória? Vou aproveitar agora que me lembrei de tomar nota para comprar papel higienico que acabou no mês passado... Ufa, ainda bem que me lembrei...

• ThePianoGuy wrote:

Uma vez fiz fleet a 100% quando queria fazer a 10%
    Quando entrei já tinha sido feito pastel
    Dormi que nem uma rocha a pensar que estaria tudo bem... Ao que parece... Afinal não lol
    Ontem cheguei toda contente do trabalho, foi um dia porreiro sabes?, mas mesmo assim estava contente. Tinha limpo todos os pendentes. Preparei um lanchinho, sentei-me no sofá em preparação para ver o jogo do scp, ainda vi uns programas de culinária antes, hiper relaxada. E começo a ficar inquieta. Tinha-me esquecido de algo... Fiz a lista de tudo o que tinha de fazer antes de sair do escritório, não me falhava nada. Pego no telemóvel de trabalho e confirmo que não tenho chamadas nem sms nem emails por responder. Pego no telemóvel pessoal... e caiu-me o coração aos pés! Sem bateria! Falhei o #$%&%&$££@ do alarme da frota! Frota parada 2h37 naquele momento! CORREEEEEEEEEEE!
    Liga-se a net em tempo record! Entra-se no jogo! 17 msgs!!! OMG!!!
    Espera, fui espiada NOVE vezes com a frota no chão e ninguém cá veio... Nice.

Deixa o telemóvel de lado e vamos continuar a ver a bola :D

Tenho uma sorte desgraçada xD

@Born2BeAlone todos temos direito à vida. Até os que se esquecem de limpar o esfincter após as necessidades básicas. Não te esqueças novamente de comprar papel higiénico. Aproveita as promoções! :D

Máfia - Os Chouriços
  • Bem eu janto todos os dias e o meu gajo só tem de aparecer à hora de jantar... Não sei se há alguma técnica envolvida :D

Fora de brincadeiras, já fui a muitos almoços e jantares com malta dos fóruns :) Combinem que eu apareço mas aviso já que não sou assim tão interessante quanto isso ^^

EDIT: @Zardilac pizza é sempre um bónus :D

Máfia - Os Chouriços
  • Peste_Negra wrote:

É a loucura :D
    O meu colega pelos vistos adora uma música da Moloko (Sing it back). Já a ouviu umas 10 vezes seguidas em várias versões e covers -.-
    Muito boa musica...eu quando ouço essa musica sinto-me um autentico Moloko...tiro o elastico da gadelha...abano suavemente a anca, bato os pezinhos...e com isto peço desculpa a todos pelos pesadelos que irei provocar hoje...existe alturas que eu não escrevendo nada,seria um grande poeta...
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Eu quando fui fazer a minha tatuagem, estive a ser tatuado ainda um belo par de horas, onde ouvi em loop 3 musicas de jamiroquai, eu até gostava do homenzito, a partir daquele momento jamiroquai é uma aberração musical para mim, aliás...ando a adiar a minha segunda tatuagem à 13 anos devido a ter medo de levar com jamiroquai parte II...A unica banda que ouço em loop desde os 6 anos sem me cansar é australiana, tem o nome de AC/DC e deu-me uma facada enorme no coração a ultima vez que esteve em Portugal...todos menos aquele se faz favor...deve ser o sentimento que muitos sentiram quando o George ( Michael ) assumiu por breves momentos o Lugar do Freddie ( Mercury ) nos Queen...algumas coisas pura e simplesmente não se podem misturar...enfim...em ambos os casos isso já acabou.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO