Tédioooooooooooo

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Weezy wrote:

Sim, eles jogam na Associação de Setas do Porto.

Quando andares cá por cima apita e vamos a um joguinho... mas aviso já que não dou uma para a caixa. :D
    Está descansado que eu actualmente tambem não acerto muitas vezes...alias...no meu caso é pior...eu sei fazer as coisas, sei a matematica toda de Setas...tento fazer as coisas como deve ser...mas como é obvio mais dificeis...e de vez em quando só faço borrada...e nessas alturas ou o adversario ganha...ou já sei que só paro na "casinha"...por sinal uma das duplas que faço melhor...

Para o campeonato uma vez, num jogo completamente dominado por mim e que estava 2-0 e ele a mais de 300 pontos...
    Fico a 96...o fecho obvio de 96 é tripla de 20 e dupla de 18...naquele dia num momento de inspiração...fiz...dupla de 16...dupla de 16...e....dupla de 16....quando olhei para tras para o comprimentar estava ele a olhar para o alvo a fazer contas e a tentar perceber o que tinha feito...tinha perdido 3-0 e nem sabia como...tambem tive derrotas penosas, ( não muitas ) ...e essas não me esqueço...principalmente de uma contra o Luis Freire...fui arrasado para o campeonato nesse dia...embora a minha equipa tenha ganho 5-4 esse jogo...eu fui dizimado...Luis Freire, um dos melhores jogadores de sempre portugues...tivesse mais cabecinha...
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Peste_Negra wrote:

Já vi que temos amantes de setas por aqui :D

Mas temos de ir a um sítio qq lançar contra uns alvos :P E com uns copos pelo meio o pessoal deixa de se preocupar com os alvos :D
    Existem muitos jogos de setas...um jogo que adoro que serve de treino e para beber copos e ao assasino...

Passo a explicar...neste jogo podem jogar 21 jogadores ao mesmo tempo...embora o ideal e serem 8 a 10...eu sendo dextro...lanço uma seta com a esquerda...e posso dizer...que todos os jogadores que jogam setas se tiverem de lançar uma seta com a mão oposta, pareço um gay, sem desprimor...relaxem...o numero onde essa seta cair passa a ser o nosso numero...

A vez inversa pela ordem de mortes no jogo anterior ( o primeiro a morrer joga primeiro ) primeiro tem de se fazer a a propria dupla do numero que temos, para ficarmos assasinos...e depois vamos as duplas dos outros, quando no somatorio um dos jogadores levou 3 tiros...morre...quem lhe deu o ultimo tiro, bebe a conta do que morre...geralmente este jogo da algumas bubedeiras...é um jogo de treino muito bom para treinar duplas...

Desculpa peste ter tornado o teu topico de tedio num topico de setas...e estou a monopolizar isto...mas é um assunto que adoro e ainda tenho o bichinho de ontem a correr no corpo... :D
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• Tou a ver que isto é só gente profissional... posso ser só a chavala que vai buscar a cerveja ao bar? :/
    Fui à praia apanhar búzios, vim da praia na mesa púzios!
    "Indo eu, indo eu usar a força e dançar o créu" - By Peste_Negra
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
    in Máfia - "Os Chouriços"
  • Bringer of the Green Dawn wrote:

setas nao eh a minha cena mas se formos a um sinuka ahah
    Isto pode mesmo se tornar o pior comentario que ja fiz neste forum...vou tentar faze-lo mantendo um pouco da minha dignidade...

No que toca a ter um pau nas mãos, a bater em bolas, para enfiar em buracos, sou uma perfeita nulidade...

Tentei...reli o que escrevi...e compreendi que a minha pouca dignidade acaba de ir pelo cano abaixo.Pelo menos fui honesto.

Mas alinho em bater umas bolas...

Tambem gosto de uns bons "matrecos"...as milhares de vezes que ja ouvi isto...mete "xapinha"...

Mas no fundo, o bom destes "desportos", e mais importante... É O CONVIVIO
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• Eskrupulus wrote:

Tambem gosto de uns bons "matrecos"...
    Nessa eu entro para ganhar! :D
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
  • Só falta falar do melhor jogo para beber copos...moedinha...quem nunca jogou a moedinha para beber copos?

Peste_Negra wrote:

Ténis? Já joguei de saltos (não aconselho xD)
    O teu grau de insanidade não está mesmo nada longe do meu...pagava-te uma noite de copos para te ver armada em Maria Sharapova de saltos altos num court...a ti e qualquer mulher que consiga jogar um set inteiro...desde que eu assista.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• Peste_Negra wrote:

Ui... Matrecos... Bem eu marco auto-golos fantásticos, independentemente da posição
    Jogas comigo, eu jogo à baliza, sou boa redes (destreinada, facto). Defendo os deles, os teus, e ainda marco os nossos! :P
    Pelo menos há uns anos atrás era assim! :D
  • @Eskrupulus eu joguei ténis :D Fui federada durante anos, depois descobri o álcool :D
    (jk, foi a faculdade que me lixou lol)
    Anyway num dia depois de uma gala decidimos ir jogar mas ninguém tinha equipamento por isso foi de saltos mesmo :D Foi uma sorte ninguém se ter magoado pq tínhamos os nacionais à porta :D

Pi_ tá feito! Somos dupla :D

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • Sempre como amador, gosto de bater umas bolas...seja ali nos courts do jamor...que nunca estiveram tão desleixados como estão agora...como aqui nos courts centrais do CNG ( clube nacional de ginastica ) . @Peste faze-mos dupla no tenis/setas... eu tento compensar nas setas e tu no tenis... se não resultar...e a gente perder...que se lixe...para mim é shots de tequilla com uma corona a acompanhar bem gelada, tu queres beber o que?
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• Tenho muito boas recordações do Jamor. Foi onde desloquei a rótula pela primeira vez :D
    No CNG tive uma das minhas piores derrotas no Campeonato Nacional xD

Não sou de shot mas hey, um dia não são dias :D

Btw o dia hoje até está a avançar bem... fiquei admirada de já serem 11h (sem brincadeira)

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • Tou morrendo aqui de tedioooo!!! Baaah!!