Tédioooooooooooo

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Tédioooooooooooo

Estou completamente aborrecida...
    E ainda por cima tenho de aturar malta a ligar de 5 em 5 minutos porque não acreditam que o fumo que se sente aqui seja do incêndio de Mação. Sim, eu sei que estamos a 50km (linha reta) de Mação mas é mesmo de lá, gente -.-

Não há quem aguente -.-

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • Então e o sismo? :o
    Fui à praia apanhar búzios, vim da praia na mesa púzios!
    "Indo eu, indo eu usar a força e dançar o créu" - By Peste_Negra
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
    in Máfia - "Os Chouriços"
  • Eu tenho os pulmoes cheio de fumo...da quantidade enorma de cigarros que fumei ontem...4 horas a jogar setas com amigos e amigas...o bichinho esta a voltar...e 13 anos depois de deixar de jogar setas a nivel federado...existe ja 2 convites de duas equipas para voltar...mais maduro....mais gadelhudo...muito menos jogador do que ja fui...mas sem tedio nenhum...

Cara amiga Olga...estou sem tedio nenhum...queres experimentar a minha receita anti tedio? Comigo resulta.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Não é só a amiga Olga que aprende...todas as pessoas inteligentes estão em constante aprendizagem...

Receita para jogar setas ...

Um bom grupo de amigos...setas...alvo...um marcador eletronico porque a partir de uma altura já ninguem sabe fazer contas, muito alcool ( motivo que provoca desaprendizagem de fazer contas )...quem não joga incentiva e conta piadas...quem joga tenta ganhar, e a partir de uma altura da madrugada...já se fica feliz por acertar no alvo...

P.s.... ainda fiz dois 180 ontem...e um fecho a 104 ( em 3 setas, e não em duas como já o fiz tantas vezes )...mas deu para rir e tirar um pouco de ferrugem, agora e so aplicar WD40 no ombro e cotovelo direito, entrapar o joelho direito...e em principio domingo sou capaz de ir jogar mais um pouco...
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• eish!! Setas!! Há tanto tempo!! Quem não joga também pode ir buscar cerveja! :D
    Fui à praia apanhar búzios, vim da praia na mesa púzios!
    "Indo eu, indo eu usar a força e dançar o créu" - By Peste_Negra
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
    in Máfia - "Os Chouriços"
  • Ao 501 joga-se para a tripla de 20...ou nalguns casos da de 19...ja fechei muitas vezes com o bull no campeonato...o meu maior fecho em competição foi a 164...em treinos...fiz uma vez o fecho a 170...e sim...um dos meus sonhos é ir a lakeside ver o campeonato do mundo na segunda semana de janeiro...aquele mundo é surreal...foram muitas noites investidas...e a dada altura muito treino...tive as minhas recompensas, mas tambem alguns dissabores, uma coisa é certa, dei sempre o meu melhor...é a unica forma de encarar as setas e respeitar os meus adversarios...se me ganharem...é porque merecem, e ai ganham os meus parabens...

Mas sim...fechar um jogo com bulls eye, tem um gostinho melhor...nunca fechei a 150 com 3 bull eyes....ate porque não é a minha opção de jogo...

Fecho a 150 ...tripla de 20...tripla de 18...dupla 18

A fazer Edit: o sitio onde fui jogar ontem foi ao Beladona, na Amoreira, estoril...é onde joga a equipa com mais titulos nacionais da primeira divisão, para quem conhece minimamente os meandros das setas, sabe que ali é solo sagrado em Portugal nas setas...ali jogaram os melhores que temos e viveram muitas noites de glória...ali se fez coisas muito bonitas nas setas...

@Peste_Negra e todos os outros...se quiserem jogar setas, falar um pouco ( as setas tambem servem para isso ) e beber uns liquidos dos copos ( os trolhas podem beber jolas pela garrafa que não me importo )..estou disponivel
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

The post was edited 1 time, last by Eskrupulus ().

• @Eskrupulus vamos combinar, definitivamente!

@Merci apesar de gostar de xadrez, o meu pc de trabalho não tem jogos lol. E com a destruição que tenho assistido nos últimos dias, tenho de ver vídeos fofos de gatos e cenas assim para recuperar. A minha sorte é nestes dias ter ficado com o conteúdo socio-cultural e económico... Assim sempre é menos penoso :)

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • No caso de quereres existem sites com xadrez online, onde podes defrontar pc ou outros jogadores pelo mundo fora bastar o browser para isso.

Gosto imenso de Xadrez, apesar de nao ser grande jogador, e nao fico com tédio porque quando erro uma jogada faço ctrl+z e faço back na jogada :D ganho sempre lol, mas além de gostar, ajuda mesmo a passar tempo, levo cada jogo cerca de 20 minutos, portanto tás a ver é uma boa forma de passar tempo, sem sequer estar a pensar noutras coisas, fico absorvido naquilo e quando o jogo acaba, se preciso mais tempo, começo um novo lol
    (ツ)_/

MUUU TA TI TA PA TA TI
  • Existem varias associaçoes...eu por exemplo pertenci a ASL ( associaçao de setas de lisboa ) cada associaçao tem o seu proprio campeonato...os vencedores dos varios campeonatos juntam-se todos num fim de semana e resolvem os titulos nacionais das varias divisoes...nunca me cruzei com nenhuma equipa desse bar...ate porque a ultima fase final que estive presente foi em 2001...( já lá vai uns tempos ) ...no Norte existiam no meu tempo...alguns bons jogadores de setas...mas o nivel ainda estava por baixo...devido à grande influencia dos bifes....primeiro a linha de Cascais e depois a linha de Sintra ficou com um grande exponiencial de jogadores...e a media subiu muito...creio que em 97 ou 98 chegou a haver cerca de 5 mil jogadores federados só na associação de setas de lisboa...

E deixa-me dizer-te, a linguagem de setas de sisal é universal...se esse bar tem setas...e pelo que dizes com algum investimento ( voces nem imaginam quanto custa uma equipa de setas por ano, conheço bares com 5 equipas )...de certeza que seria bem recebido e me sentiria em casa...se alguma vez passar por essa zona...é uma questao de falarmos e vamos "picar" o ponto...rsrsrsrs...
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON