Ogame Crash quando activo no mesmo

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Ogame Crash quando activo no mesmo

Como o Titulo indica, o jogo crasha / vai abaixo quando se esta activo no mesmo. E activo é jogar fazer várias movimentações / clicks por segundo. Não refresh de 10 em 10minutos.

Já reportei esta situação no passado (4-5meses atrás) e a batata quente foi me passada na altura para mim, que tinha de limpar o meu browser. Foi feito, joguei já de 3 pc's diferentes e o problema sempre se manteve. (Mas o problema e culpa são meus)

Por este erro do jogo, fui banido por fazer vários logins por dia após o jogo crashar.

Exemplo real:

1- Estou a fazer um WTD, faço uns 3-5 clicks no ''Enter'' do Teclado por segundo, num desses o jogo vai me abaixo. Faço login de novo, obviamente, algo que demora um segundo se tanto.

2- Estou a ver galáxias e sistemas rápidamente, o jogo vai me abaixo. Faço login de novo, obviamente rápido.

3- Estou a ver os planetas, o jogo me abaixo. Faço login de novo.

Ps: Movimentar-me rápido no jogo origina quebras e crashs do mesmo. Estando activo nele, o normal é logar de imediato. Sei e creio que há jogadores que tem este problema. Isto foi considerado scripting e a razão do meu ban.

Infelizmente expliquei isto várias vezes, mas é complicado fazer o suporte entender que este problema é mesmo do jogo e não meu, é mais fácil culpar scripts e banirem uma pessoa por ser activa e dedicada.

Gostaria que mais pessoas partilhassem os seus ''erros'' que acontecem no jogo, de certo acontece também aos mais activos.
      A ver se desta forma o problema é corrigido, se não aconselho-vos a cada vez que o jogo vá abaixo abrirem um ticket para não serem banidos como eu :)

Já me queixei deste problema tanto por Ticket como no IRC muito antes do meu ban, sim é difícil acreditar que fui banido por um problema do jogo que eu já me queixei e reportei. E que tudo que faço é logar de novo no segundo / segundos a seguir. Segundo o suporte à meses que faço isto, mas à meses que reportei esta situação :)

Cumprimentos

The post was edited 1 time, last by Vampiro ().

• Meu la sempre devez quando tambem me acontece o mesmo infelizmente, mais quando estou a passar nas Galaxias rapidamente com teclado..e tenho um pc muito rapido, e por vezes por ser mais rapido Que o jogo acontece ir abaixo na passagem de galaxia, nisso te dou super razao porque a mim acontece o mesmo.
      Achas que a tua frota cabe nos meus recicladores ? ?? :P :P :P :P
    • infelizmente é verdade o que dizes.

Ate eu que tenho um pc bastante lento, por vezes, andar muito rápido pela galáxia o jogo vai abaixo com frequência.. inclusive ja me lixou ataques por ir abaixo na hora H mas enfim
      Na altura reportei a situação mas a team disse que o culpado era eu lololol que deveria mudar de browser e limpar o computador
    • Subscrevo o que aqui foi dito, infelizmente isto já não é de agora, denoto que ocorre cada vez com mais frequência, qd se passa sistemas e msm a fazer um simples WTD!

Sem exagero, por dia o jogo vai abaixo umas 5 ou 6x no mínimo, o que pode afectar em alguns casos qd se está a ver um cd ou mesmo enquanto decorre um ataque!

Acho que aqui não tá em questão de teres um Pc mais rápido ou não, o facto é que acontece em todos o mesmo, como já pude verificar! Com isto pode se constactar que se trata de um erro que o jogo tem e que devia ser corrigido... dai as queixas constantes que se tem visto!
    • tanta vez que isso me ocorreu, ja cheguei a falhar wtp por este motivo
      que raiva me deu na altura, ia ser hof brutal, 2 da minha ally contra 5 da outra (logo as 5 melhores frotas dessa ally)
      e vencia-mos o combate com alto lucro :) novo top a dizimar por completo uma ally retirado pelo logout looool

e isso é só um caso, o mais irritante mas só um caso
    • LOL standard pela equipa de jogo. Banirem com provas? Isso não vale a pena, vamos banir com suposições que é melhor, se banirmos 10 gajos é provável que um deles esteja mesmo com scripts e assim temos o nosso trabalho bem feito. Clássico.

Já para não falar nas desculpas de sempre. O ogame está em baixo? Epá, limpa as cookies, refresha a cache, formata o disco e muda de browser, a seguir compra um PC completamente novo. Como? Continuas com o mesmo problema? Ah então fala com o teu ISP. Mudaste de ISP? Pois, eles devem usar a mesma linha, tenta jogar pelo 3g do telemóvel, assim de certeza que não andas mais rápido que o servidor e já não crasha!

Este erro já existe há ANOS. E é propositado, não é bug nenhum, são eles a conter custos para compensar a falta de jogadores. Até porque basta correr 100 sistemas que aposto com quem quiser que não as consegue correr todas num só login. Eu já há muito tempo que ando nas minas e me deixei de ataques, mas quando há aqueles eventos de MN nos destroços corro as galáxias rapidamente (e é rápido mesmo, tipo 5 sistemas por segundo, afinal de contas só tenho que ver se há algum sistema com destroços na 17ª posição) e é uma festa de desconnects e logins e sistemas que nem sequer carregam.

Mas isso volto a dizer, é básico. Mesmo que eu meta uma máquina a fazer o meu trabalho, se a máquina não o fizer mais rápido que eu, não há como provar que é uma máquina e não eu. Agora se nos logs encontrarem 50 clicks por segundo, sim senhor, é script de certeza, agora o que garante que 3 clicks por segundo é bot, mas 1 click por minuto não é?

Oh @Vampiro, se calhar tens que ir para o IRC para eles testarem o quão rápido consegues actualizar a página e escrever letras, para eles conseguiram comprovar que não é script LOL

EDIT:
      LOL, fui testar agora, bateu certinho, 100 sistemas e pimba, logout.
    • Infelizmente já fiz de tudo desde videos a fazer logout e login

Fiz este video para demonstrar o quão rápido é possível fazer, mesmo assim acusaram me de scripts à meses que andavam a vigiar a minha conta. Engraçado é que se tivesse sido um script detectado tinha levado ban de imediato, não? Mas pronto. Muito desiludido com isto tudo.

Qualquer tipo de conversa no IRC foi me ignorado ou recusado. Queixas de BAN é por ticket, infelizmente as vezes é dias e dias de espera até obter uma resposta
    • @Vampiro Devo Dizer que realmente tens razão no que se trata do jogo ir abaixo varias vezes ao dia e tudo mais!
      Mas devo dizer-te que o Ban por Scripting foi muito bem encaixado pela @Sudha !!
      Ambos sabemos os vários programas que usas, desde espias a sairem das luas assim que algum jogador ganha um " * "!
      Exemplo: No sistema solar 10 como no 234 (bastante longes 1 do outro) basta o jogador carregar naquela lua do ss 10 e depois na do 234 e saiem logo as espias!
      Entre muitos outros Scripts e batotices que usas!
      Mas nisso e , de o jogo ir abaixo tens razão! ;)
    • Ainda bem que concordas comigo @SAfER tu que jogas CS sabes que mover o rato e dar um click para re-entrar no jogo é um instante :) mas se achas que levei um bom ban pronto, é a tua opinião. Sobre o resto não me vou prenunciar, estamos aqui para falar de um problema do jogo que prejudica e incomoda vários jogadores e que por consequência me originou um ban.
    • Mas nem é o ban que está em causa (ok, para o Vampiro acaba por ser, mas é algo que é mais abrangente e que transcende um jogador, um universo ou até mesmo uma comunidade, é transversal a todo o Ogame) mas sim as limitações óbvias em termos de drawcalls dos servidores, que aparentam não aguentar com vários pedidos em rápida sucessão sem mandar a sessão abaixo.

Eu não sei se cada comunidade está alojada num servidor dedicado (correndo portanto o servidor do ogame.pt um total de 12 universos que são a velocidades diferentes) ou como está a coisa estruturada, mas a Alemanha não fica aqui ao lado e se calhar temos é mais que uma comunidade enfiada no mesmo computador. E depois aquilo congestiona...

O ogame é um jogo onde cada segundo pode fazer a diferença, precisa de algo com "melhores condições" ... mas isso apenas a Gameforge pode resolver. Melhorando o hardware ou simplificando o software. Ou seja, investindo. E a GF que me perdoe, mas eles não me parecem grandes adeptos de investir, são assim a modos que um pouquinho forretas...
    • Tanto choro para quem diz ir desistir! Faz como eu clica no botao apagar conta, tens de esperar 7 dias, mas acredita que ao fim desse prazo a satisfacao e semelhante a um orgasmo!!!

Ps: Pena nao te teres empenhado no Ban que o Jack Sparrow levou por um ataque ilegal na G2... lembraste-te??? Nao te vi postar nada na altura!!! E teria sido interessante perceber!!
      TEAM
    • ZmeryDwagon wrote:

Mas nem é o ban que está em causa (ok, para o Vampiro acaba por ser, mas é algo que é mais abrangente e que transcende um jogador, um universo ou até mesmo uma comunidade, é transversal a todo o Ogame) mas sim as limitações óbvias em termos de drawcalls dos servidores, que aparentam não aguentar com vários pedidos em rápida sucessão sem mandar a sessão abaixo.

Exactamente. Todo o meu post foi relativo à situação geral de uns clicks sucessivos mais rápidos mandarem a sessão abaixo, e não a questão particular de ser o Vampiro ou outro qq a fazer esses clicks, com ou sem bot.
    • Este problema é bastante incomodativo, e ter chegado ao ponto de ter levado um ban por isso mesmo, por fazer vários logins num curto espaço de tempo à meses por um problema do qual eu já me queixei e reportei é simplesmente nojento. Não sei o que era esperado, que quando o jogo fosse abaixo quando estou a jogar activamente usar a ''oportunidade'' para fazer uma pausa?

De qualquer forma não creio que alguém a minha excepção tenha levado um ban por esta razão. Mas aconselho-vos a ter cuidado de futuro. Honestamente nunca pensei que o suporte tivesse o descaramento de me banir por logar de imediato mal a conta me vai abaixo por PROBLEMA DO JOGO, ERRO DO JOGO, CULPA DA GAMEFORGE.

Eu por norma nunca critiquei muito o suporte, embora honestamente nunca tenha gostado de algumas pessoas, e sinto que o sentimento é mutuo, sei que muitas pessoas fazem isto de boa vontade e dou valor e aprecio isso, mas banir uma pessoa da forma que o fizeram, e depois praticamente não dar qualquer tipo de atenção e das vezes que respondem ignorar tudo que digo e ainda se acharem com razão, é muito deprimente e frustrante. Mostra que vocês não tem qualquer tipo de consideração ou respeito pelos jogadores, somos um número apenas nos vossos olhos.

Continuem com o bom trabalho :thumbup:
    • Como me acontece um pouco por todas as horas duvido que seja a team, de qualquer forma a mim o jogo só me vai abaixo quando estou exclusivamente activo no mesmo.

Entrar de novo quando o jogo vai abaixo não prova uso ilegal de programas, e seria extremamente incompetente da parte da team andar a deitar o jogo das pessoas abaixo para tentar banir as mesmas por logarem logo a seguir, como é o meu caso.
    • Se formos levar isto apenas para o caso do Vampiro rapidamente este tópico é fechado por estar a discutir um ban em particular.

Mas se o querem fazer, tudo bem. No teu caso @Vampiro é muito simples, tudo depende das informações que envias para o servidor, infos essas que serão monitorizadas pela tool da equipa. Todos nós que damos uns cliques a mais no jogo somos deslogados, e, como é óbvio, vamos logar logo a seguir. No caso, vamos enviar ao servidor vários pedidos de pacotes de dados por segundo, até que o servidor dá tilt, para de enviar/receber esses pacotes, e passado pouco tempo enviamos um pedido de login, e voltamos ao que estávamos a fazer. Por isto ninguém te pode banir, mas infelizmente tenho experiências passadas de pessoas que foram banidas injustamente com base em suposições e coincidências mas que continuaram banidas na mesma, apesar de não haver nenhuma prova concreta. Por outro lado, acredito que alguém que use um bot não vá ter as respostas que quer num ticket. Isto é, a team não vai poder dizer exactamente o que viu na tool, exactamente porque o jogador banido pode simplesmente alterar o bot para não voltar a ser banido. Agora sendo tu banido justa ou injustamente nunca o saberás, resta acreditar na credibilidade da team, nada mais lol
    • Eu infelizmente sei que fui banido injustamente, pois não uso nada de ilegal, tudo que faço é logar após ser deslogado e isso demora-me 1 segundo pouco mais talvez. Se a as ferramentas deles detectassem script tinha já sido banido à muito pois é uma situação que se passava à meses segundo eles. Baniram-me por uma suposição o que é incorrecto e ilegal que eu saiba.

Em relação a este erro do jogo, isto é exclusivamente culpa da GF. E banir uma pessoa por culpa de um erro da GF, tendo essa pessoa já se queixado do mesmo é do mais baixo que existe.

Enquanto muitas pessoas não se queixarem iram sempre passar a batata quente para os jogadores, que foi o que fizeram quando me queixei. Como já joguei de vários PC's diferentes, ISP diferentes e mesmo da alemanha local mais próximo do servidor durante mais de 1 mês e o problema persistiu, não há margem de dúvidas que problema é exclusivamente do JOGO / GF.
    • Calado ganhavas mais sem eu pertencer à Team há várias provas do uso ilegal de programas sendo que desta vez foi apanhado :

1º Quando o ban foi dado estava a realizar um ataque ao Anubis pois o programa ilegal detectou a chegada da frota e logo seguiu o ataque o que não é a 1ª vez que lhe acontece penso que foi a 3ª vez pelo menos sempre da mesma maneira frota chega segue espia e ataque ( um jogador não consegue no meio de tantos jogadores ver isso é impossível)

2º Os pontos apresentados e a diferença de classificações analisando facilmente se percebe que é impossível ou seja há fraude.

3º A mim pessoalmente aconteceu-me várias vezes de madrugada entrar numa lua e passados segundos ser espiado, aliás há filmes de outros jogadores a demonstrar e todos os jogadores se queixam disso.

Por isso o ban devia de ser permanente pois não tenho dúvidas que vai " doar " a conta como o Xeno fez são profissionais andam aqui para depois Doar o nº 1