Jogo: Satanas_

• Game Operator

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Jogo: Satanas_

Boa tarde a todos, bem agora que virei efetivo resolvi vir me apresentar.
    Meu nome é Gileno Roberto, tenho 27 anos, sou brasileiro, natural do Rio de Janeiro (cidade maravilhosa), jogo ogame a 6 anos, atualmente tenho contas nos universos 12, 16 e Electra, minha história no ogame começou quando um amigo me apresentou o jogo e disse que era um jogo maneiro, no inicio não levei muita fé mais em 1 mês já estava viciado e não consegui largar o vicio até hoje, às vezes até me causa alguns problemas mais nada que eu não possa resolver com uma boa conversa, não vou me prolongar muito, quero agradecer de coração a todos os amigos que tenho aqui nesta comunidade e a todos que me ajudaram nesse meu nome desafio que é fazer parte da team, agradeço primeiramente ao MedHug que foi o SGO que me aprovou na entrevista, ao Mahler que às vezes puxa a minha orelha com muita razão, ao Not_Alone que sempre que precisei e quando não tinha nenhum SGO on no IRC me ajudava com minhas duvidas, não esquecendo do Bacos é claro, agradeço também a Danoninha, a Moon_Darkeness, ao SGO que em minha opinião é um chatonildo (esse é você Slumdog (na brinca :thumbsup: ), ao Zell Dincht que não tive muito contato mais que aparenta ser uma ótima pessoal, e a todos que me ajudaram e que ainda me ajudam no meu trabalho como jogo, só que tem duas pessoas em especial que quero agradecer é muito, o primeiro é o Trunks o amigo que me apresentou o jogo, e o outro e o grande Illuminatti o cara que me ajuda e me motiva sempre que estou desmotivado com algumas coisas.
    Bem aqui termino a minha pequena apresentação.
    Já sabem que precisarem falar comigo e só me procurarem pelos meios que todos já conhecem bem.
    Um forte abraço em todos.
  • Satanas Power wrote:

Boa tarde a todos, bem agora que virei efetivo resolvi vir me apresentar.
    Meu nome é Gileno Roberto, tenho 27 anos, sou brasileiro, natural do Rio de Janeiro (cidade maravilhosa), jogo ogame a 6 anos, atualmente tenho contas nos universos 12, 16 e Electra, minha história no ogame começou quando um amigo me apresentou o jogo e disse que era um jogo maneiro, no inicio não levei muita fé mais em 1 mês já estava viciado e não consegui largar o vicio até hoje, às vezes até me causa alguns problemas mais nada que eu não possa resolver com uma boa conversa, não vou me prolongar muito, quero agradecer de coração a todos os amigos que tenho aqui nesta comunidade e a todos que me ajudaram nesse meu nome desafio que é fazer parte da team, agradeço primeiramente ao MedHug que foi o SGO que me aprovou na entrevista, ao Mahler que às vezes puxa a minha orelha com muita razão, ao Not_Alone que sempre que precisei e quando não tinha nenhum SGO on no IRC me ajudava com minhas duvidas, não esquecendo do Bacos é claro, agradeço também a Danoninha, a Moon_Darkeness, ao SGO que em minha opinião é um chatonildo (esse é você Slumdog (na brinca :thumbsup: ), ao Zell Dincht que não tive muito contato mais que aparenta ser uma ótima pessoal, e a todos que me ajudaram e que ainda me ajudam no meu trabalho como jogo, só que tem duas pessoas em especial que quero agradecer é muito, o primeiro é o Trunks o amigo que me apresentou o jogo, e o outro e o grande Illuminatti o cara que me ajuda e me motiva sempre que estou desmotivado com algumas coisas.
    Bem aqui termino a minha pequena apresentação.
    Já sabem que precisarem falar comigo e só me procurarem pelos meios que todos já conhecem bem.
    Um forte abraço em todos.

Bem cara nem sei bem o que te dizer...
    Muitos parabéns pela tua promoção, só revela a tua qualidade e personalidade.
    Da mesma forma que eu te ajudo e te motivo tu fazes o mesmo a mim por isso fica também aqui um OBRIGADO.
    Espero que te dês muito bem neste novo cargo e que tudo te corra de bem e principalmente que te sintas feliz.
    Abraço e qualquer coisa já sabes.

Obrigado melhor dos Verdes xD!
  • da mesma maneira que se dá os parabens por se fazer um bom trabalho tambem se pode (?) deixar aqui o desagrado por um mau trabalho?

dada a irredutancia e a intrasigencia do go (mesmo depois de explicar o que se passou) acabei de cumprir 7 dias de ban por pushing.

nao fechem o topico nem apaguem a mensagem com a desculpa que nao se discutem ban's no forum: o castigo já foi cumprido.

como disse fui castigado por pushing apesar de explicar o que aconteceu. o que sucedeu de seguida foi ban's no mesmo universo pelo mesmo motivo pelo qual eu fui banido que foram explicados!!! será que eu nao me expliquei bem ao dito go? dualidade de criterios? prepotencia e arrogancia a exercer cargos de responsabilidade? enfim...

infelizmente o meu amigo de ally ainda terá de cumprir mais 7 dias...

triste ogame...

[Aviso] Queixas sobre membros da equipa são feitas aos seus superiores neste caso ao SGO do GO Satanas. - Sparrow
  • Lol

Espero que nao facas o mesmo trabalho que fazes no BR
    O ogame PT ja esta falido nao precisam de ti aqui, continua o teu excelente trabalho no BR que lá ja te esta a render uns bon$ euro$$$

Triste

Afundou a comunidade BR e agora integra a PT

Triste triste triste

[ADVERTIDO] Ver perfil. - nk320
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)

The post was edited 1 time, last by nk320 ().

• Afundo a comunidade BR como atual GA
    Vai afunda PT tbm?
    Os caras junta bilhóes em multi pra farma e nada de ban
    Conta que toma ban toda semana e nunca é eterno
    Pushing de 4.8 bi lucro? só tomo ainda pq reclamei com a COMA, nem ban tinha dado kkk

Rico igual o Thor top 1 ursa BR, farmo mais de 40 bi da multi e nao toma ban, pq será?
    Logo vira top 1 mundial e sabemos como né?

Não to falando de vc como pessoa na vida real, não conheço você, mas como GA posso fala, você vale nada Satanas
    Afundo o BR

Vai ter umas férias gorda

Tradutor

Me hundir la comunidad br como GA actual
    ¿se hunde PT TBM?
    Los chicos se unen a Bilhóes en multi para Farma y no Ban
    Cuenta que toma la prohibición cada semana y nunca es eterno
    ¿empujar de 4,8 BI beneficio? Sólo tomar pq se quejó con coma, ni Ban había dado KKK

Rico igual el Thor Top 1 URSA br, granja mas de 40 Bi da multi y no toma Ban, pq sera?
    Pronto se convierte en Top 1 mundo y sabemos cómo es correcto?

No estoy hablando de ti como persona en la vida real, no te conozco, pero como GA puedo hablar, no vales nada satánico
    Hundí el br

Va a tener unas vacaciones gordas

[AVISO] Atenção às insinuações sobre membros da equipa, sem tem alguma queixa fale com o seu respectivo superior(SGO ou GA). - nk320

• Claro que nao importa
    é só mais um na team que vale nada
    to curtindo as ameaças de ban no BR
    enquanto seus amigos fica farmando as multi e seu irmão vendendo conta kkkk

Consegue ser pior que o Hideki
    Parabens para sua conta bancaria

Lixo na team pra variar né

[AVISO] Atenção às insinuações sobre membros da equipa, sem tem alguma queixa fale com o seu respectivo superior(SGO ou GA). - nk320

• As regras interna conheço
    Me deixa rouba aqui que deixo você ali
    Se tiver dinheiro então, ai que ta livre mesmo
    Próprio GO me falo das trocas de favores

Deve acha que todos são trouxa de acredita na ladainha de vocês
    Se fazem de cegos

Rlx vou fica perdendo tempo aqui não, nem de forum gosto

flw

• GeanxD já lá vão 3 anos que eu te acompanho aqui no PT.

Começando, Universo Quantum Nick Compro_Deuterio, GeanxD, Noob, Todas estas contas tuas Nick name diferente sendo as 3 contas a mesma conta, sempre top 1.

Grisalho, Teixeira, Procônsul, Ferreira, entre outros Nicks que já não me vêem a cabeca, são a mesma conta que construíam frota, é que via eu que as partias, mas não postava aqui no fórum para não dar nas vistas, só que destes que andei a investigar todos os teus movimentos, portanto ao falares se alguém faz batota aqui no PT PECO que tenhas respeito e olhes a tua imagem. Se quiseres eu continuo...

Santanas a anos que eu te conheço e já trabalhamos juntos, desejo te a maior continuação de um excelente trabalho o qual tens desenrolado e agradeço te por isso. Continuação santanas de uma boa operacao.