Premiar a permanência no jogo

• Jogo

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Kallisto wrote:

Olá

Vou levar a sugestão para os meios apropriados, mas não prometo nada, veremos no que dá. :)
    Se for preciso "defender" a ideia no fórum do Origin e argumentar a sua utilidade para a manutenção dos jogadores no jogo, diz. Se os "meios apropriados" são outros todavia, então boa sorte. Mas a menos que tenha mudado (confesso que é um procedimento que sabia bem como funcionava mas do qual não tenho info atual), as sugestões após "aprovação local" eram levadas à Ideas Planet Team do Origin onde eram reapreciadas.
  • @ZmeryDwagon apresentei à nossa CoMa as ideias e ela pediu-me para entrar em contacto com o @lobo e @toru de forma a que eles possam aperfeiçoar a descrição das ideias aqui faladas. Já entrei em contacto com os dois e irei ajudar a limar arestas se necessário. Depois as ideias serão levadas para os responsáveis directos da GF para o OGame e estes verão se é possível ou não, implementar no futuro. No passado já houve ideias implementadas, veremos se estas são. :)

Como são ideias que premeiam a permanência em jogo e não mexem muito com a mecânica do jogo, creio que até poderão ser aceites... :)
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.
  • Esta realmente é capaz de ser a pior empresa de sempre no contacto com os jogadores. Qualquer outra empresa até se vir uma boa ideia na porcaria do reddit é capaz de pegar nela, aperfeiçoá-la, e depois lançá-la ao público. Aqui não chega ter o admin de um fórum local a levar lá as ideias depois de filtradas, não, tem que o próprio autor da ideia fazer todas as correcções possíveis e imaginárias porque eles não são capaz disso. Nossa senhora.
  • E além do mais, quanto mais completa e "fool proof" for uma ideia, maior a probabilidade de ser implementada.
    É esta a questão: se lhes der trabalho, o mais fácil é dizer não ^^ Se for algo que esteja pronto a ser implementado, talvez seja aceite.

Isto é uma realidade há muito conhecida. Eles só têm trabalho (e mesmo assim não é muito) se lhes der dinheiro. É esta a fria realidade ;)

CdS: More than a place, a way of life!
    Dupla personalidade do Homem do Talho
    Máfia - Os Chouriços
  • Eu n tenho problemas com o filtro, isso claro que tem que haver, tenho problemas é com toda a burocracia. Pra que raio é preciso que os autores das ideias vão agora refazer as mesmas para apresentar tudo direitinho à GF? A GF não tem um gajo que consiga pegar na ideia e fazer algo útil com ela? Tem que já estar tudo feito? É ridículo.
  • Neste aspecto, concordo com o Cloud. Não tem a ver com o filtro de ideias menos boa.
    Acho é que não deveria ser preciso o cliente desenvolver a ideia a pedido de quem presta o serviço.
    É quase paradoxal o cliente "ter obrigação" de desenvolver aquilo que vai comprar depois. Para a empresa é excelente, como é óbvio. xD
  • Mas pensem que pode ser ridculo, mas se não for feito, nunca lá chega a ideia, e depois se o pessoal sugere é porque tem vontade de mudar algo, e se é pedido para melhorar ainda mais essa ideia, para ficar mais claro, quando for passada, não vejo nada contra.

É de todo o interesse de quem sugere, apresentar o melhor possível. Quanto a isto acho bem.

O que acho mal, não querendo desmotivar ninguém, é que estas ideias caiem todas em saco roto, e não querendo tirar o mérito ao Lobo pela sua sugestão, acredito sinceramente que ele não foi o primeiro a sugerir isto.
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
  • Nada contra apresentar o melhor possível a ideia, mas repara que se o lobo não tivesse disponibilidade a ideia caia por terra.

Isso já aconteceu comigo uma vez.

É bem jogado pela empresa ter os clientes a dinamizar os próprios jogos. O ridículo é haver um abandono e desinteresse da própria empresa no desenvolvimento dos jogos e apoio às comunidades criadas.
  • A conversa foi só para limar as arestas, nada de especial... o resto não é connosco nem depende de nós. Já passei a sugestão para os responsáveis da GF, cabendo agora a eles aceitar ou não, aplicando caso seja aceite.

Assim, a ideia está aceite pela nossa comunidade... veremos o restante.

Aceite | Movido.
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.