Coisas e cenas

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Coisas e cenas

Hoje conheci o Chefe do Chefe. E enquanto todos faziam uma alta cena "ah e tal ele vem cá temos de ter tudo arrumado e impecável porque temos de parecer máquinas hiper eficientes" eu optei por ser eu mesma. A minha secretária tenha papéis espalhados (eu entendo-me na minha confusão) e o separador continuou pejado de pioneses com notas/dicas/memos/etc.
      Em contrapartida respondi a tudo o que me foi questionado sobre trabalho sem hesitar. Já colegas meus com anos de serviço viram-se um pouco "apertados" em dar pormenores de algumas contas.

Porque é que há a ideia que os chefes dos chefes são bichos papões? Se calhar a minha filosofia "anti cargos e diplomas" ajuda-me a ser assim... A realidade é que normalmente acabo a ficar mais à vontade e ter mais confiança que outros. Não há tanto formalismo. Não sei se isto será bom ou mau.

Noutro tema: hora de Inverno. Sim, adorei que o meu fim de semana tenha tido mais uma hora (que foi muito bem utilizada :D) mas odeio que às 17h seja noite! Sobretudo em dias como o de hoje que choveu até dizer chega. Este tipo de tempo deprime-me. Ainda mais quando sei que vou levar uma molha até ao carro porque não trouxe chapéu de chuva... Sofro de uma patologia crónica de esquecimento de chapéu de chuva excepto se já estiver a chover quando saio de casa :x

E volta a mudar: será que já posso começar a usar roupa de meia estação? É que para mim já está frio mas vi hoje um moço de calções, t-shirt, boné e óculos de sol... Tipo recordo que estava a CHOVER copiosamente aqui na zona...

Para terminar preciso de opiniões:
      @MSpyker @Jellal @piratinha_ @Morns @Kallisto @Jcagostinho @ZmeryDwagon @Sorcy @Bagacinho
      Li nos últimos tempos VÁRIOS artigos/estudos que referem que uma relação é sólida a partir do momento que se ultrapassa a barreira de "soltar gases" na presença da cara metade. E vocês? Que acham sobre isto? :D

E pronto ^^ Obrigada por terem lido :D

CdS: More than a place, a way of life!
      Dupla personalidade do Homem do Talho
      Máfia - Os Chouriços
    • Vou comentar a parte da chuva e da mudança da hora e ignorar a parte sobre os chefes e sobre a solidez das relações...

Eu pessoalmente adoro este tempo. Saí de casa a chover e não levei, propositadamente, guarda chuva. Não era obviamente nenhum dilúvio, mas molhava. Foi tão bom. Eu sempre gostei de chuva e de andar à chuva. Quanto à mudança da hora... enfim. Saio de casa para ir trabalhar já em pleno dia mas as luzes da rua estão ligadas. Saio do trabalho já de noite mas as luzes ainda estão desligadas. E eu que gosto de me deitar tarde, parece que me deito ainda mais tarde... por mim esta treta dos DST (daylight saving time) acabava.
    • Li tudo na diagonal.

Em relação aos gases, é verdade. Nas Furnas há muito amor entre as gentes.

Os chefes são bichos papões, e alguns tentam mesmo papar.

A hora de inverno é uma forma das grandes multinacionais, outrora, nacionais, de lucrarem mais com os mais desfavorecidos.
      Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
      Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.
    • Spoiler quote enorme

Peste_Negra wrote:

Hoje conheci o Chefe do Chefe. E enquanto todos faziam uma alta cena "ah e tal ele vem cá temos de ter tudo arrumado e impecável porque temos de parecer máquinas hiper eficientes" eu optei por ser eu mesma. A minha secretária tenha papéis espalhados (eu entendo-me na minha confusão) e o separador continuou pejado de pioneses com notas/dicas/memos/etc.
      Em contrapartida respondi a tudo o que me foi questionado sobre trabalho sem hesitar. Já colegas meus com anos de serviço viram-se um pouco "apertados" em dar pormenores de algumas contas.

Porque é que há a ideia que os chefes dos chefes são bichos papões? Se calhar a minha filosofia "anti cargos e diplomas" ajuda-me a ser assim... A realidade é que normalmente acabo a ficar mais à vontade e ter mais confiança que outros. Não há tanto formalismo. Não sei se isto será bom ou mau.

Noutro tema: hora de Inverno. Sim, adorei que o meu fim de semana tenha tido mais uma hora (que foi muito bem utilizada :D) mas odeio que às 17h seja noite! Sobretudo em dias como o de hoje que choveu até dizer chega. Este tipo de tempo deprime-me. Ainda mais quando sei que vou levar uma molha até ao carro porque não trouxe chapéu de chuva... Sofro de uma patologia crónica de esquecimento de chapéu de chuva excepto se já estiver a chover quando saio de casa :x

E volta a mudar: será que já posso começar a usar roupa de meia estação? É que para mim já está frio mas vi hoje um moço de calções, t-shirt, boné e óculos de sol... Tipo recordo que estava a CHOVER copiosamente aqui na zona...

Para terminar preciso de opiniões:
      @MSpyker @Jellal @piratinha_ @Morns @Kallisto @Jcagostinho @ZmeryDwagon @Sorcy @Bagacinho
      Li nos últimos tempos VÁRIOS artigos/estudos que referem que uma relação é sólida a partir do momento que se ultrapassa a barreira de "soltar gases" na presença da cara metade. E vocês? Que acham sobre isto? :D

E pronto ^^ Obrigada por terem lido :D

Bem, sinceramente quem me conhece sabe que faço o mesmo até porque é o que comento com a minha chefe "orientadora". Não que eu seja desarrumado, tudo o que está na minha bancada está por ordem de cor, tamanhos ou padrão e se alguém mexe sei logo. Still detesto arrumar porque o Rei faz anos. A minha chefe não me come, mas eu comeria o filho dela à primeira vista se pudesse.

Odeio o horário de Inverno e acontece-me o mesmo com o chapéu principalmente quando confio na minha mãe que diz que só está frio.

Terceiro, nop, não está frio, esteve quente até na zona do Porto -.- ainda estamos em bom verão.

Finally, dunno não sou desse tipo de relação xD

Administrador do Fórum

Regras do Fórum

Ava by: PinkGirl123Sign By: RainofRaijin
    • Menos de 20°C = frio xD

@Jcagostinho LOL tb li esse xD

@Kallisto porra xD espero que não haja "papas" dessas por aqui xD

@MSpyker nem mais! Deixem os meus papéis em paz!
      Eu tb não mas achei curioso tantos estudos sobre o tema xD

@ZmeryDwagon eu adoro chuva... Quando não tenho reuniões importantes lol

CdS: More than a place, a way of life!
      Dupla personalidade do Homem do Talho
      Máfia - Os Chouriços
    • Vamos então por partes...

Peste_Negra wrote:

Eu chamo ao meu espaço o meu caos organizado. Sei onde está absolutamente tudo. Excepto quando alguém mexe. fico possessa da minha vida!

Peste_Negra wrote:

O meu chefe não é o bicho papão. Está é numa crise de meia idade, coitado. E confiança no local de trabalho na maneira como tratamos todos e cada um faz muita diferença no final do dia.

Peste_Negra wrote:

Odeio. Uma pessoa ainda queria aproveitar e dar um passeio e assimilar alguma vita D e olha, vais no fds e é preciso que não trabalhes...

Peste_Negra wrote:

Sim sim!! Meia estação! Completamente! Se não sempre podes arriscar uma blusa manga cava com um anoraq e galochas!... hehe! O meu look tem sido t-shirt da farda, camisa ou casaco fininho ou sweat shirt por cima, e casaco polar, just in case.

Peste_Negra wrote:

Li nos últimos tempos VÁRIOS artigos/estudos que referem que uma relação é sólida a partir do momento que se ultrapassa a barreira de "soltar gases" na presença da cara metade. E vocês? Que acham sobre isto?
      Ainda não cheguei à fase dos gases, MAS, o meu estômago faz constantemente barulhos semelhantes, so... whatever xD
      Fui à praia apanhar búzios, vim da praia na mesa púzios!
      "Indo eu, indo eu usar a força e dançar o créu" - By Peste_Negra
      Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
      in Máfia - "Os Chouriços"