[PT: 3.713.952.000] D3men7e [R-F] & Sephiroth [R-F] vs. XspiderX [ADAMA] (A: 749.600.000, D: 2.964.352.000)(LT=1.792.287.684) [41]

• TOP 5 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sephiroth wrote:

bom dia a todos.
    Eu nao sou muito de vir aqui postar mas irei “defender-me” donque estao a dizer
    Nao percebo muito bem em que se baseiam as vossas ( elisheva e safer) acusações.
    O elisheva conhece-me “bem” e sabe que nao sou de esquemas o Safer nao conheço mas tambem so tenho interesse em conhecer as latas dele nos meus recicladores.
    Antes de fazerem acusações absurdas falem informem-se façam o que quiserem mas nao venham estragar um post e um ataque limpinho.

Frota parada, na lua, sem contagens nem nada la a dar tempo de irmos da g1 a g6, frota reciclada.
    Cumprimentos aos dois
    Bem.. conheço este "rapaz" vai fazer quase dois anos e se há pessoa que considero no jogo é este homem..
    graças a ele já me ri imensas vezes e joguei ao lado dele.. jogaria mais vezes e daria a minha frota por ele.. finalmente já não estou nesse uni,
    desejo o melhor a voçes"angelini,sephiroth e cloud! o resto do pessoal não me identifico por razões que só a mim me dizem respeito..
    quanto aos papagaios que acusam de multis existe uma forma magnifica de os calar e nada melhor que estes 3 e a RF para o demonstrarem ;)

siga br ao defensor e bom ataque por parte dos atacantes :D
  • SAfER wrote:

Eu parto-me tanto a rir com alguns comentários!! :thumbsup: :thumbsup:
    Contudo Sephiroth tmb não te conheço de lado nenhum, mas por acaso também gostava de ver as minhas naves nos teus recicladores! :whistling:
    Tenho "tanta :whistling: " pena que outros jogadores ja não joguem aqui, mas ja se esta a perceber o "bom uso" que estão a dar há conta! :D :D
    será que vao dar o uso que também querias dar ? :phatgrin:

não percam os próximos episódios porque nos também não.... :lol:
  • JPMGuedes wrote:

SAfER wrote:

Contudo Sephiroth tmb não te conheço de lado nenhum, mas por acaso também gostava de ver as minhas naves nos teus recicladores! :whistling:
    Tenho "tanta :whistling: " pena que outros jogadores ja não joguem aqui, mas ja se esta a perceber o "bom uso" que estão a dar há conta! :D :D
    será que vao dar o uso que também querias dar ? :phatgrin:
    não percam os próximos episódios porque nos também não.... :lol:
    O mesma não vão....
    Mas concerteza vão dar o mesmo uso que certas contas te dão no Antares! :blackeye:
    Parece "Mel"!
    Sigaaaaa!

[AVISO] Atenção às insinuações. - nk320

The post was edited 1 time, last by nk320 ().

• SAfER wrote:

JPMGuedes wrote:

SAfER wrote:

será que vao dar o uso que também querias dar ? :phatgrin: não percam os próximos episódios porque nos também não.... :lol:
    O mesma não vão....Mas concerteza vão dar o mesmo uso que certas contas te dão no Antares! :blackeye:
    Parece "Mel"!
    Sigaaaaa!
    a conta que tu usas no antares para dares benefícios ? em troca de favores ? sim deve ser essa..
    mas atenção tem de ser tudo pago ao centavo.. não pode faltar 150k de deutério...
    a ganancia é muito feia.. mas acredito que isso seja praticado no teu seio... é te tao natural...

[AVISO] Atenção às insinuações. - nk320

The post was edited 1 time, last by nk320 ().

• Esqueceste do mãos largas que sou.. quando te dou parte dos meus ataques!
    Ou quando consigo partir gajos sozinho e te convido para vires comigo para podes lucrar um bocado e subires mais algumas posições!! Quanto mais das, mais querem....
    Mas assim se ve as pessoas...
    Em relação há conta...
    Tambem sou eu que estou na conta da Mariana??
    Agora sou eu que estou ao comando das tuas multis todas? :pillepalle:
  • por caso não sou eu que estou na posse dessa!
    mas sei que tens multis por vários universos.. (ou das de "mamar" em varios unis")
    essa conversa não é bem assim.. tu só falas do que te interessa ? sim é verdade deste-me 600k em 6 vezes que e pediste xiclas das outras vezes que levantei as naves nunca te cobrei nada, aseguir cobraste os 150ks xD que eu te pedi para levantar as naves pq me enganei me num acs!(estava no tele e ao telefoone ctg. paguei na boa... para mim atitude de puto que é o que tu és por isso te dou desconto.
    haahh nem sei pq dou conversa a meninos da mama xD
    rapaz ou melhor moço o alvo foi partilhado na aly e tu disseste " fica para voçes" e aseguir vais la ??? um alvo que nem era teu.. mas qeres ter razao onde é que só mesmo tu para achares que tens razao.. repugna me pessoas gananciosas como tu e calculistas.. e tu és esse género de pessoa.. achas-te o rei da cocada e pensas que o jogo vai te dar alguma coisa.. só demonstra o quão baixo és..
    toda gente na aly comentou isso.
    vai ser a ultima vez que te respondo safer.. não vou perder mais tempo com pessoas que não admitem que estao mal e pior tentam manipular as pessoas a contar historias com meias verdades.. apanho pessoas como tu todos os dias..
    e tu já vi que nao vales a pena gastar o meu latim!!

para finalizar tens como provar que estou na conta mariana ?

eu tenho como provar que das de "mamar" em vários unis...
    fora outras coisas que sao proibidas em ogame.

joga a tua proxima peça do teu xadrez..
    eu vou jogar a minha..
  • nk320 wrote:

Deixo o aviso para pararem as insinuações e Off Topic e comentarem apenas o ataque em questão.
    pena ver um post de um ataque tornar-se um lavar de roupa suja. Mas nao é a primeira vez nem sera a ultima concerteza.
    So para terminar gostaria de perguntar ao safer
    O que quer dizer com isto:

SAfER wrote:

Bom uso Há conta?

Mas concerteza nao sera importante: tive o previlégio de ler o que escreveste aqui e tal como (infelizmente) muitos jogadores de ogame hoje em dia, nao passas de um “miudo” vulgar sem ética(no jogo) e respeito por quem tenta levar este jogo como um passatempo sem esquemas e falcatruas e nao uma
    Forma de vida como alguns de vos o fazem.

Cumprimentos
  • @D3men7e Condordo contigo no teu ultimo comentário!
    Mas tenho que responder pela ultima vez!

1º Tenho provas como a conta Mel já te deu de mamar! ;) Basta pedires que eu meto-as aqui! ^^
    2º Tu enganaste-te por burrice, e eu disse-te "eu safote, empresto-te o que precisares" (vai ver o significado de empresto-te ao dicionário)
    O novo universo o consumo é de 1 e eu tou sempre nas lonas de deutério! Faz-me falta.

(Continuando...)
    Tu nunca precisaste dos meus recicladores porque tu pouco sabes atacar! (só multis)

Era sempre eu a precisar...E cada vez que os usei e recolhemos alguma coisa eu dava-te sempre metade / um terço do que recolhias! Para não falar que como ja disse levei-te em ACS só para tentar ajudar-te a subir uns ranks!

E depois é assim que agradeces...

" repugna me pessoas gananciosas " O teu irmão quando espia alvos e comentava que não tinha recicladores tu por diversas vezes disses-te "mano eu ajudo-te e depois dasme 1B(Bilião)" LoooL
    1B para emprestar recicladores? fds....
    Aliás chegamos a fazer o TOP 1 lá e preferimos por la colónia e ir 2X recolher o CD..., não sei o porque...! :whistling:

@Sephiroth para ti nem respondo, nem a meio cheguei... falas sem saber e com mania ainda por cima numa conta acabada de comprar! Já percebi tudo!

@JPMGuedes Começa a medir bem as tuas palavras... E a quem as diriges!!
    Sem mais nada a comentar...
    Boa Sorte nessa vida!
  • SAfER wrote:

@D3men7e Condordo contigo no teu ultimo comentário!
    Mas tenho que responder pela ultima vez!

1º Tenho provas como a conta Mel já te deu de mamar! ;) Basta pedires que eu meto-as aqui! ^^
    2º Tu enganaste-te por burrice, e eu disse-te "eu safote, empresto-te o que precisares" (vai ver o significado de empresto-te ao dicionário)
    O novo universo o consumo é de 1 e eu tou sempre nas lonas de deutério! Faz-me falta.

(Continuando...)
    Tu nunca precisaste dos meus recicladores porque tu pouco sabes atacar! (só multis)

Era sempre eu a precisar...E cada vez que os usei e recolhemos alguma coisa eu dava-te sempre metade / um terço do que recolhias! Para não falar que como ja disse levei-te em ACS só para tentar ajudar-te a subir uns ranks!

E depois é assim que agradeces...

" repugna me pessoas gananciosas " O teu irmão quando espia alvos e comentava que não tinha recicladores tu por diversas vezes disses-te "mano eu ajudo-te e depois dasme 1B(Bilião)" LoooL
    1B para emprestar recicladores? fds....
    Aliás chegamos a fazer o TOP 1 lá e preferimos por la colónia e ir 2X recolher o CD..., não sei o porque...! :whistling:

@Sephiroth para ti nem respondo, nem a meio cheguei... falas sem saber e com mania ainda por cima numa conta acabada de comprar! Já percebi tudo!

@JPMGuedes Começa a medir bem as tuas palavras... E a quem as diriges!!
    Sem mais nada a comentar...
    Boa Sorte nessa vida!
    finalmente disseste tudo o que eu qeria ouvir :D
    dirijo a ti mesmo.. tanto tamanho sem cabeça nenhuma e continuo me a rir de ti xD ahahaha