[PT: 30.814.996.000] ScoRpy [R-F] & angelini666 [R-F] & Cloud Strife [R-F] & eskrupulus [R-F] vs. Espaço Sideral (A: 5.280.099.000, D: 25.534.897.000)

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 30.814.996.000] ScoRpy [R-F] & angelini666 [R-F] & Cloud Strife [R-F] & eskrupulus [R-F] vs. Espaço Sideral (A: 5.280.099.000, D: 25.534.897.000)

PODRIDÃO DO OGAME AO MAIS ALTO NÍVEL

Ora vamos começar pelo princípio: Um certo jogador veio para o Zagadra há uns meses, e logo a abrir crashou 4B frota a uma conta comprada, começando a saga.

A noite passada a fasquia subiu, heis que esse jogador hackeou a minha conta (TOP1 geral e militar) e fez o seguinte:
    1 - Meteu na lua mais próxima da sua: 100k cargos pequenos, 50k cargos grandes, 227k reciclas, 10k nb, cerca de 3.5B de recursos, e o resto da frota (25kk) portalou para outra lua porque seria impossivíel partir e reciclar tudo.

2 - Antes de fazer isto tudo, apagou-me todas as luas e apagou os 2 planetas que tinham as luas com frota, atacando e farmando depois a lua já destruída.

3 - Apagou todas as mensagens (lixo inclusive), para não ser possível eu ver nada, mas só apagou as dos ataques, e tudo mais que tenha feito.

4 - Esperou que eu ficasse offline e a maioria da minha aliança (cerca das 4 da manha) e fez a maravilha que foi descrita.

Aqui podem ver a queda em economia:

E aqui podem tirar conclusões (pontos militares destrídos/perdidos):

É lamentável o baixo que alguém pode descer porcausa de meros números, ou mero prazer pessoal em destruír o trabalho dos outros.. É triste ver uma conta como estas ter um desfecho destes.
    Meus amigos, isto é PODRIDÃO DO OGAME.

O que este HOFF apresenta, é o que conseguimos "salvar".. juntar os rapazes todos e fazer o melhor possível para partir e reciclar o máximo antes que a lua e a frota fossem totalmente apagadas e quero agradecer a todos os meus companheiros e às pessoas de fora da aliança por ontem terem sido incansáveis, somos enormes!

As frotas seguintes encontraram-se em 14-01-2018 --:--:-- :

Atacante ScoRpy [R-F]

Destruidor 3.000
    Nave de Batalha 10.000
    Interceptor 4.980
    Cruzador 21.071
    Caça Ligeiro 100.000
    Caça Pesado 10.000

Atacante angelini666 [R-F]

Destruidor 16.985
    Nave de Batalha 39.141
    Interceptor 33.238
    Cruzador 56.874
    Caça Ligeiro 211.695
    Caça Pesado 97.464

Atacante Cloud Strife [R-F]

Destruidor 9.624
    Nave de Batalha 10.000
    Cruzador 40.000
    Caça Ligeiro 494.960
    Caça Pesado 20.000

Atacante eskrupulus [R-F]

Bombardeiro 705
    Destruidor 9.000
    Nave de Batalha 16.500
    Interceptor 15.704
    Cruzador 15.000
    Caça Ligeiro 231.400

Defensor Espaço Sideral

Caça Ligeiro 1.001.713
    Caça Pesado 98.000
    Cruzador 99.831
    Nave de Batalha 30.286
    Nave de Colonização 101
    Reciclador 100.000
    Sonda de Espionagem 1.048
    Bombardeiro 6
    Destruidor 13.497
    Estrela da Morte 782
    Interceptor 51.817
    Lançador de Mísseis 11.675
    Laser Ligeiro 12.000
    Laser Pesado 2.000
    Canhão de Gauss 1.350
    Canhão de Iões 646
    Pequeno Escudo Planetário 1
    Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante ScoRpy [R-F]

Destruidor 2.491 ( -509 )
    Nave de Batalha 8.410 ( -1.590 )
    Interceptor 4.183 ( -797 )
    Cruzador 17.498 ( -3.573 )
    Caça Ligeiro 52.342 ( -47.658 )
    Caça Pesado 7.375 ( -2.625 )

Atacante angelini666 [R-F]

Destruidor 14.194 ( -2.791 )
    Nave de Batalha 32.741 ( -6.400 )
    Interceptor 27.687 ( -5.551 )
    Cruzador 47.099 ( -9.775 )
    Caça Ligeiro 110.715 ( -100.980 )
    Caça Pesado 72.159 ( -25.305 )

Atacante Cloud Strife [R-F]

Destruidor 8.019 ( -1.605 )
    Nave de Batalha 8.363 ( -1.637 )
    Cruzador 33.139 ( -6.861 )
    Caça Ligeiro 258.333 ( -236.627 )
    Caça Pesado 14.850 ( -5.150 )

Atacante eskrupulus [R-F]

Bombardeiro 598 ( -107 )
    Destruidor 7.471 ( -1.529 )
    Nave de Batalha 13.795 ( -2.705 )
    Interceptor 13.126 ( -2.578 )
    Cruzador 12.496 ( -2.504 )
    Caça Ligeiro 122.137 ( -109.263 )

Defensor Espaço Sideral

Destruído!

O atacante venceu a batalha!
    O atacante roubou:
    0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

O atacante perdeu um total de 5.280.099.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 25.534.897.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 12.305.092.100 de metal e 7.474.461.400 de cristal.
    O atacante roubou um total de 0 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Display Spoiler

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    570.893.500 de Metal e 0 de Cristal
    83.000.000 de Metal e 83.000.000 de Cristal
    437.980.000 de Metal e 437.980.000 de Cristal
    437.970.000 de Metal e 437.970.000 de Cristal
    437.980.000 de Metal e 437.980.000 de Cristal
    108.870.000 de Metal e 108.870.000 de Cristal
    318.050.000 de Metal e 318.050.000 de Cristal
    265.430.000 de Metal e 265.430.000 de Cristal
    1.279.960.000 de Metal e 1.279.960.000 de Cristal
    4.000.000 de Metal e 4.000.000 de Cristal
    5.000.000 de Metal e 5.000.000 de Cristal
    645.000.000 de Metal e 645.000.000 de Cristal
    101.400.000 de Metal e 101.400.000 de Cristal
    100.000.000 de Metal e 100.000.000 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    7.521.453.500 de Metal e 6.950.560.000 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 4.171.019.500
    Cristal: 5.298.326.000
    Deutério: -277.431.000
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 9.191.914.500 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -14.309.971.000
    Cristal: -9.059.754.000
    Deutério: -2.165.172.000
    A perda do(s) defensor(s) foi de 25.534.897.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4

[AVISO]Desrespeito pelas regras - Tenha atenção as insinuações que faz dos outros jogadores .:: Pillarp
    [informação] Post's fundidos .:: Pillarp

The post was edited 5 times, last by Pillarp ().

• QUE VERGONHA

É mesmo triste ver coisas como estas a ontecerem por meros numeros.

Esperemos q a equipa do ogame tome medidas contra o autor desta podridão.

Creio que nao devemos acusar ninguem sem ter provas concretas. Mas a ver vamos no que isto vai dar

De salientar o trabalho de equipa realizado por todos os intervenientes, da R-F e fora tambem

The post was edited 1 time, last by Phantom.andrade ().

• Surreal isto... Já não chegava a frota de ele lucrou 4b.

Só não entendo uma coisa... Como é possivel ele saber a tua password ?

Quando vi que tinha subido um lugar, pensei que tinhas sido banido.

Jogada porca... Pensei que ja tinha visto tudo... Mas uma coisa esta muito mal no ogame... Isto esta podre. E quem defende ou protege esta escumalha ainda é pior que eles.

Reparem que em todos os unis é isto... Surfas, os patos do uni25 que usavam o bug e faziam pushings mas a informação foi para o topraider, os zukas e tugas que passaram pelo quantum, xalynth com pushings a descarada... Mais recente... o vampiro e safer ( este mesmo jogador) no betel

O que leva uma pessoa a fazer jogadas destas num jogo on-line que nem dinheiro dá ?

:denuncia: .:: Pillarp ::.

The post was edited 1 time, last by Pillarp ().

• SuperNatural wrote:

Aqueles que foram ajudar um amigo, ganharam o meu respeito.
    Tudo dito Super, quem ajudou com o que podia e não podia foi 20 estrelas...
    Até os rivais se tornaram aliados, apesar do podre, consegui ver um momento de união no Ogame como talvez nunca tivesse presenciado, e foi isso que me motivou a ficar, foi bonita a ajuda.

bzz wrote:

Como é possivel ele saber a tua password ?
    3 pessoas em quem "confio" sabiam da password devido a sittings. 2 delas estão no lado atacante, portanto...
  • Nao ha nada mais a dizer, porque ja se disse tudo o que podia ser dito.

So nao ve quem quer o que se passou.
    É de lamentar que ainda sd façam porcarias destas num jogo a uma pessoa, é descer muito baixo.

Sabemos que ha batota em todo o lado, mas esta... Esta no topo.

De salientar o nosso esforço para devolver o devido ao meu amigo que ficou sem as coisas.

Havemos de recuperar e ficar mais fortes

Fear the Hammer man

• Surreal.
    .
    incrível, como apenas um gajo consegue dar cabo de um Uni onde 99% das pessoas eram corretas e honestas

Isto é um nível de lixo inacreditável

Nem tenho palavras.

@Sephiroth sou pequenino, mas o que poder fazer para ajudar a retornares conta comigo, e sem medo de bans ou castigos por parte dos GO's envio-te o que precisares sem contrapartida...

É triste ver cenas destas

• ele ja fez destas coisas no betel. Mas limitou se só a partir as frotas. Nunca tinha apagado luas e planetas..

É triste ver que ha gente desta.. E sai sempre livre de tudo

Desejae boas reconstrucoes nao chega. Mas tens bons colega ao teu lado. Boa sorte

Parte o teu espelho... e olha pra mim (...)

• Inevitável será dizer que essa pessoa que falas lá em cima sou eu..
    Não vou criar uma telenovela, vou só contar a história como realmente ela é...
    (este vai ser o primeiro e único comentário que vou deixar aqui)

Primeiro quem estava a jogar na conta não eras tu @Sephiroth, conta a história como deve de ser;

Tu esta semana disseste ao Guedes que irias dar-lhe a conta, estavas só há espera que o indivíduo que la estava saísse de lá.
    O guedes num café que tomamos disse-me, "mano eu não sei se depois vou ficar a jogar lá, se quiseres posso dar-te ou ficas lá a jogar", como deves imaginar eu não iria destruir uma conta que iria ser para ele ou até quem sabe para mim! Não faz qualquer sentido!
    (matar-me por 3Bs quando podia ter um conta com 70Bs -.-")

Segundo eu não sou adivinho de palavras passes ou sei "hackear" uma conta Ogame, logo ainda menos sentido faz

(Se calhar chegou aos ouvidos do indivíduo que estava na tua conta que a mesma iria ser passada ao Guedes e por ventura possivelmente a mim, e ele chegou-se há frente para evitar que a RF tivesse que enfrentar um conta daquelas) Não sei... na minha cabeça é a única coisa que faz sentido! Acho que estão a querer arranjar um culpado qualquer em vez de verem os factos!

Nessa noite estava a dar o tipico VG na conta, reparei que lá em cima em frente da classificação em vez de dizer (3) dizia (2), sendo que os dois jogadores que estavam há minha frente tinham bem mais pontos que eu fui há classificação ver o que se tinha passado, vi a descida da conta do Sephiroth, tanto no Geral como na frota fui há galaxia e vi as luas todas destruídas, espiei tudo..

Se fosse eu não deixava só o que disseste lá em cima para atacar, punha bem mais coisas, pois eu conseguia partir bem mais que aquilo e lucrar uns valentes B's... Mas só vêm o que querem... Olhem para os factos!

@Sephiroth lamento o que aconteceu há tua conta, espero que encontres quem realmente fez isto!
  • Eu já vi muita :censored: :censored: no ogame mas esta vai para TOP 1.
    É muito triste alguém fazer uma coisa destas, picardias para aqui picardias para lá sê homenzinho e resolve dentro do jogo e do bom senso. Aproveitares te de uma pw, para lucrares e arruinares uma conta em que foi investido tempo e dinheiro, é do mais baixo que há. Isto para mim só prova que tu Safer não jogas um chavo disto percebes muito pouco, a prova disso são os teus ataques a contas compradas e este recentemente. És um puto sem cabeça nenhuma em que a minha sobrinha com 11 anos tem mais que tu, é preciso seres muito baixo e reles para fazeres uma jogada assim. É pah se não tens maozinhas para resolver dentro dos parâmetros de jogo, dedica te á pesca ou á colecção de caricas.
    Acho por bem algum GO e GA meta mão pesada neste assunto, porque é como costumo dizer há coisas que não é preciso nenhuma ferramenta para saber. Está á vista de todos o que se passou... Por muito rival que sou da RF e vocês sabem que andam sempre aqui a cheirar e a tentar, estou solidário com vocês neste assunto porque há coisas que simplesmente não se fazem e o bom senso tem que prevalecer.

[AVISO]Tenha mais atenção a maneira como fala de outros user's .:: Pillarp

The post was edited 3 times, last by Pillarp ().

• Nunca vi comentário mais ridículo e absurdo que o do SAfER LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sinceramente isso nao tem ponta por onde pegar...

SAfER wrote:

eu não iria destruir uma conta que iria ser para ele ou até quem sabe para mim!
    Para ti? LOOOOOOOL nº1

SAfER wrote:

(Se calhar chegou aos ouvidos do indivíduo que estava na tua conta que a mesma iria ser passada ao Guedes e por ventura possivelmente a mim, e ele chegou-se há frente para evitar que a RF tivesse que enfrentar um conta daquelas) Não sei... na minha cabeça é a única coisa que faz sentido! Acho que estão a querer arranjar um culpado qualquer em vez de verem os factos!
    Isto nem comentários merece, tens uma imaginação impressionante realmente, és uma coisa fora de série!!!

[AVISO]Tenha atenção ao OFF-TOPIC .:: Pillarp

The post was edited 2 times, last by Pillarp ().

• Opa nem vale a pena discutir o assunto, esse lixo, tal como outros tantos que ai andam, por onde passam so deixam rasto de nojeira.

O Zagarda esteve livre dessa escumalha humana até a chegada desse menino e desde que chegou multiplicam-se as cenas degradantes.

De uma forma ou de outra este rapaz esteve metido ao barulho no assunto e onde há fumo há fogo e se não fez esta nojeira pela frente fez por traz e o resultado é sempre o mesmo

Lixo...

@SAfER faz um favor e sai do Zagarda vai para outro lado qualquer mas sai daqui

[AVISO]Tenha atenção à forma como se dirige aos outros jogadores .:: Pillarp

• Bringer of the Green Dawn wrote:

.

SAfER wrote:

Bringer of the Green Dawn wrote:

Enfim elisheva é que varre. E vampiro e safer. Ahahaha vai vai isto é mesmo epico
    Lava a Boca antes de falares no meu nome!Não o menciones..Não o conheço, nunca ouvi falar de si, remeta-se há sua insignificância, obrigado!
    ola cesar tas bom? É assim ne? XD
    Edit: qual foi a sensação de entrares na conta de um gajo pra lhe cancelares o fleet para k partires a seguir? É fixe?

[Aviso] Atenção às insinuações ::. TriviumPt

Este comentário foi feito no dia 8 de janeiro, nao perdeu tempo!
    A quem assistiu a este tópico agora percebe que eu nao estava a inventar

Parte o teu espelho... e olha pra mim (...)

• Apesar da polémica toda, e sou totalmente contra roubos de contas e afins, eu tenho a dizer que não sei nada sobre as pessoas actuais nessa conta e portanto isto que vou dizer não é dirigido ao ou aos donos actuais da conta.

É UM ENORME PRAZER VER A CONTA DO XENO TODA REBENTADA, CONTA ESSA CONSTRUIDA COM IMENSAS MULTIS, ESPIOES, PUSHINGS E MUITOS AFINS!!!!!

[AVISO] Tenha atenção a forma como fala de outros jogadores e das insinuações que faz . ::: Pillarp
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!

The post was edited 2 times, last by Pillarp ().

• É impressionante!

Se havia na RF quem tivesse dúvidas a teu respeito fico grato por revelares o quão tóxico tu e o teu amigo ex-RF são!

Não deixa de ser engraçado ver o quão ingénuo és e o quão desequilibrado andas para pensares que irias ter aquela conta. Elucida-nos de mais!!

A toda a malta envolvida, quero agradecer-vos. Apesar de uns quantos tugas nojentos nesta vida, é óptimo ver união, organização e humildade na hora do aperto. A todos, Obrigado!

PS: O jogador ELISHEVA e o jogador Safer contactaram-me durante os meus 3 meses MDF a saber se estava interessado em "desfazer-me" da conta! :) Qualidade ogamística no seu melhor!

PS2: Quem pensa que não existe dinheiro envolvido no ogame é porque não sabe do que está a falar! (E eu pouco sei porque nada me faz ter inveja destes tristes!)

[AVISO] Tenha atenção a forma como se dirige a outros jogadores .:: Pillarp