[PT: 30.814.996.000] ScoRpy [R-F] & angelini666 [R-F] & Cloud Strife [R-F] & eskrupulus [R-F] vs. Espaço Sideral (A: 5.280.099.000, D: 25.534.897.000)

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Claro, 40 post's

Quem muito fala , pouco faz ;)

Tu falas muito e pouco fazes , deve ter sido por isso que só hoje reparei que existias ;)

[AVISO]OFF-TOPIC - Tenha atenção ao Off-Topic .:: Pillarp
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)

The post was edited 1 time, last by Pillarp ().

• @SCORPY910 acho que ele se dirigia a mim e não creio que esteja a estragar posts :D

Quanto a conhecer-te @Zara G não preciso, bastou ler 10 dos teus 40 posts para entender imediatamente a que categoria de jogadores pertences:

No lixo

[AVISO]Provocação - Tenha atenção as provocações que faz aos outros jogadores, se reincidir será advertido. .:: Pillarp

The post was edited 3 times, last by Pillarp ().

• Jovem , não obrigado, não fazes o meu género ;)

Mas não te preocupes, um dia encontrarás quem te de atenção

Onde eu estou concerteza é bem melhor do que tu estás.

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)

• Zara G wrote:

Jovem , não obrigado, não fazes o meu género ;)

Mas não te preocupes, um dia encontrarás quem te de atenção

Onde eu estou concerteza é bem melhor do que tu estás.
    lol este rapaz é mesmo uma ave rara :D

Fala o gajo que banido, vem ao forúm e deparasse com um tópico para votações dos melhores jogadores de Ogame, ao ver que ninguém se lembrava sequer das penas deste galináceo, eis que cria uma conta de fórum nova a estrear só para vir roubar brasas para a sua sardinha.

Qual entrada a pés juntos, monopoliza todo um post com conversa triste sobre os seus conhecimentos de tal maneira extensos que provocaram orgasmos de uma ponta à outra da comunidade PT do ogame, não contente com essa partilha toda de conhecimento eis que cria uma assinatura que requer um ecrã de pelo menos 40 polegadas so para se conseguir ler de uma vez.

E para finalizar o ato aparece a argumentar numa das reles jogadas da história de todos os jogos online a atirar mais conhecimento milenar.

Tu es um achado, espero que não te vás embora tão cedo, alias espero que dures muitos anos, nesse sitio altamente onde te encontras, certamente na casinha dos papás com net a 1GB/s paga pelo bolso do papá que já desistiu de esperar por um futuro melhor para o seu rebento que o de ancião de todos os conhecimentos ogamicos.

Rapaz volto a repetir, és uma ave rara tem cuidado é para não fazeres como o outro que voou muito perto do Sol e queimou as asas

[AVISO]Provocação - Tenha atenção as provocações que faz aos outros jogadores, se reincidir será advertido .:: Pillarp

The post was edited 2 times, last by Pillarp ().

• Acho engraçado, o teu nível mostra o que és... eu? Podes ver os meus comentários , levo sempre tudo a bem ,porque ? Tenho uma vida maravilhosa, vivo como um Lord e tenho casa própria ;)

Tu? Sempre chatiado, sempre incomodado sempre mal com todos... vejo que deves ter problemas graves na tua vida... sem problema :D se te faz sentir melhor ofende , faz o que quiseres , tou aqui a ler sentadinho em frente à minha grande lareira na minha grande casa no meu grande IPhone ;)

Um dia chegas lá , vai trabalhar e larga o OGame que consegues , acredita mais em ti kkk

Sobre a minha criação de conta, criei no dia que calhou e foi porque me apeteceu, calhou responder no post que foi e em momento algum eu disse que era o melhor ;)

Já tu, posso dizer claramente que passas o dia a levar no fucinho no jogo e tas sempre online , és muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vá , queres umas notas para ires jantar com a tua família? Só para ver se te alegra um pouco a vida, temos que ser uns para os outros :D

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

• Independentemente do que esta aqui a ser falar e acusarmos A, B ou C, ja falei com alguns jogadores e a realidade por muito que me magoe e custe dizer (tal como o Araujo disse) a CULPA disto tudo è unica e exclusivamente minha. E como tal dou a cara e assumo a responsabilidade, nao deveria ter dado a pass a ninguem para me fazerem um sitting ( sem a muda-la depois) nao deveria ter “ emprestado” a conta por andar cansado e com alguns problemas pessoais, deveria ter metido mdf concerteza ninguem me passava no rank e mesmo q acontecesse, isto nao passa de um jogo nao ficamos nem mais ricos nem mais pobres por isto, nao obstante de tudo isto que referi a verdade é que foi efectuado um acto maldoso e de cobardia e tem que ser encontrado o responsàvel. Quem encontrará será a GF e nada nem eu nem o jaquim podemos fazer nada(legal) ate isso acontecer. Se para alguns sao obvios os intervenientes, para outros nao, a verdade é que nao devemos acusar ninguem sem ter provas. Todos somos inocentes até que se prove o contràrio. Agradecia que fosse encerrado o topico porque aquilo que a R-F queria mostrar à comunidade Ogame é o quão baixo alguem pode ir por mero lucro e rank, tenho
    Medo de pensar o que poderà fazer um animal destes, sim porque nao tem outro nome, fazer na vida real.

Cumprimentos a todos.
  • Sephiroth a tua situação foi grave e secalhar quem acusaram não concordou com o que aconteceu.

Acho que todos temos consciência que isto é um jogo , há quem viva disto e quem leva como um lazer

Senta-te e observa, o karma tarda mas não falha ;)

Boa sorte com isso!

Antivirus

Ultimo ataque no OGame