Lobby no Servidor de Testes

• Jogo
    • Important

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Lobby no Servidor de Testes

Caros Jogadores,

Hoje, quarta-feira, 21 de fevereiro, a primeira versão do Lobby foi implementada no Public Test Server.
      Agradecíamos se pudessem participar da fase de teste e fornecer o máximo de feedback possível.
      Se você deseja fornecer comentários directamente na comunidade de teste, sinta-se à vontade para o fazer no fórum Origin
      Para criar uma conta nos servidores de teste público, clique aqui.

Notas:
      • Com esta versão, é apresentado o login do Facebook, o que significa que os jogadores poderão se registar no Lobby através do Facebook.
      • Uma vez que a primeira versão do Lobby não tem uma opção para fundir no Lobby as mesmas contas do jogo que têm diferentes endereços de e-mail, para cada login com correio e password diferentes, irá aparecer um Lobby
      • Com o login do Facebook, a conta Lobby não terá a opção de alterar o e-mail, uma vez que o registo no Lobby é feito sem esses dados.
      Bom teste a todos!
      Equipa do OGame

The post was edited 1 time, last by Jcagostinho ().

• FAQ- Lobby

O que é o Lobby ?
      O “Lobby” é um novo sistema primário para gerir contas, Simples!

Nomenclatura e redacção:
      • Contas do Jogo:
      Até agora, nós chamávamos "contas" às contas de jogo nos vários universos, mas, a partir de agora,para existirão as Contas de Jogo e a Conta Lobby
      • Conta Lobby:
      A conta Lobby é a tua conta principal para fazer login, a partir do Lobby, poderás entrar em todas as tuas contas do Jogo. Portanto, mantém as tuas credenciais (e-mail e password) da conta Lobby seguras e não as compartilhes. Os sittings de contas como eram feitos no passado não são mais recomendados (nós forneceremos uma opção extra para deixar que os outros jogadores sitten a sua conta sem dar a ninguém sua password no futuro, mas esta opção não estará disponível desde o início, pois ainda estamos a trabalhar nisso, virá numa versão futura do Lobby).

Haverá outra maneira de fazer login apenas numa conta do jogo?
      O Lobby será a partir de agora a única forma de aceder à tua conta do Jogo.

Como é que o Lobby reunirá todas as minhas contas do OGame?
      Uma vez que esta versão for implementada, todas as tuas contas do Ogame existentes com o mesmo endereço de e-mail e mesma password serão automaticamente reunidas numa conta Lobby.

Como é que eu posso fundir outras contas do Jogo na mesma conta Lobby?
      Se tiveres várias contas de Jogo com o mesmo endereço de e-mail e password diferentes, será criada uma conta Lobby com a primeira conta do jogo que usas para fazer login. Se tentares fazer o login em qualquer outra conta do Jogo com o mesmo endereço de e-mail e diferente password, irás receber uma mensagem de "credenciais erradas". Usa a funcionalidade 'redefinição de password' para redefinir a password para todas as contas do Jogo vinculadas a esse endereço de e-mail. Uma vez que a password seja redefinida e uma vez que as contas do Jogo terão o mesmo endereço de e-mail e a senha, elas serão todas parte da mesma conta do Lobby.

Nota: não precisas usar uma password nova / diferente quando fores redefinir. Também podes usar a password que já estás a usar na sua do Lobby.

Eu tenho uma conta Lobby /Jogo com um endereço de e-mail diferente, posso adicioná-lo à minha conta Lobby já existente?
      Com a primeira versão do Lobby, não será possível fundir as contas Lobby, no entanto, isso é algo que estamos a planear para futuras versões. Se entrares em todas as tuas nas contas de jogo antes do lobby estar on-line, podes alterar todos os diferentes endereços de e-mail para um único e obter apenas uma conta Lobby para todas as contas do Jogo.

Irá fundir apenas as conta de jogo dentro da comunidade?
      Não, a conta irá reunir todas as contas do Jogo existentes de qualquer comunidade do OGame, em qualquer idioma desde que tenha o mesmo endereço de e-mail e a mesma password.

Qual será a linguagem da minha conta Lobby?
      Por enquanto, a conta Lobby não precisa de um idioma. O idioma que o lobby irá mostrar depende do idioma da comunidade que estavas a tentar fazer login. Por exemplo, se abrires ogame.de ou de.ogame.gameforge.com/, o Lobby aparecerá em alemão.

Posso mudar a linguagem do Lobby?
      Sim podes . Abrindo o navegador numa comunidade com o idioma que desejas usar (por exemplo, se desejares português, só precisas abrir ogame.pt ou pt.ogame.gameforge.com/).

Onde estão as minhas contas do jogo agora?
      Logo após o início de sessão na conta Lobby, irás ver a lista de contas do Jogo que já possuis em todas as comunidades do OGame.

Com a primeira versão da conta Lobby, a seção “sua contas” irá mostrar as informações de cada conta do Jogo:
      • Nome do universo
      • Bandeira do país
      • Categoria
      • Nome de usuário
      • Classificação
      • Um botão para começar a jogar
      A lista de contas do Jogo é classificada por actividade, sendo o login mais recente na parte superior da lista, por padrão.

Como faço para me registar num novo servidor?
      Abaixo da secção 'Suas contas', irás encontrar a secção 'Iniciar num novo servidor' onde poderás encontrar os 4 novos servidores. Se gostares de vê-los todos, basta clicar no botão 'Mostrar tudo' ou mudar o idioma. Ambas as listas contêm a mesma informação:
      • Nome do universo
      • Bandeira do País
      • Categoria
      • Há quanto tempo o servidor está em actividade
      • Botão para iniciar o jogo
      O logout forçado às 3 da manha afecta a conta Lobby?
      Não, a conta Lobby permanecerá logada enquanto a tua sessão do lobby permanecer activa. As contas do jogo terão o logout forçado às 3:00 da manhã da mesma maneira que têm agora.

Posso jogar simultaneamente em várias contas do jogo dentro da mesma conta Lobby?
      Sim, podes. Cada conta do Jogo será aberta automaticamente numa nova "tab", mantendo a conta Lobby aberta na primeira "tab".

The post was edited 1 time, last by Jcagostinho ().