ZmeryDwagon

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Excelente promocao (malditos teclados americanos... :cursing: )

Muito merecida Zmery, continua assim a esforcar-te e a fazer o excelente trabalho que fazes sempre.

Cumps.

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."
    • :D Nem mais Zmery, para mim mais do que merecido e eu sei que tu és muito bom no que fazes, não precisas de te auto promover, porque o teu trabalho fala por ti e nisso não existem dúvidas. Não sei como alguns te irão ver nesse cargo, mas não te importes com isso, como tu me disseste uma vez, "sê só tu" e por isso e agora eu te digo também SÊ SÓ TU! És correctíssimo com todos, sabes como ensinar e conheces muito bem a secção de universos. Adorei sem dúvida nenhuma de moderar ao teu lado, assim como ao lado do outros que não vou dizer quem são, pois podia aleijar alguém por me esquecer ou por não gostarem. Não posso dizer que não gostei de moderar, pois estaria a mentir, mas também não estou a ficar com saudades de agora não moderar, acho que não voltarei a enviar a minha candidatura tão depressa e sei bem porque o que digo.

Ps. Só mais uma coisa! Não deixes que o novo cargo te suba à cabeça por favor, a humildade é uma virtude e quanto maior for o cargo mais servo se torna dos outros e não é para seres servido. Mas eu sei que tu vais continuar a ser o Grande Zmery!! Grande abraço deste teu amigo. - cacito :thumbsup:
    • concordo com o cacito... ;)

parabens rapaz... apesar que não sei se vais realmente gostar desse posto, depois vês

siga ... continua a fazer o que realmente sabes :thumbup: que é mais que merecido

Muito obrigado Rumifole pela sign... ;)

52 TOPS... mais de 1000 hofs feitos... (claro que nem todos postados :P)

Ex SuperModerador e Ex Admin do Jornal Sondamos´t do ogame.pt...

Ex Top 1 do universo 8,9 pt e Fornax br
    • Parabéns Zmery, sem dúvida merecido ;)

Continua com o bom trabalho que tens feito até aqui.
      ex-GA (2 vezes)
      ex-SGO (3 vezes)
      ex-GO (3 vezes)
      ex-moderador, ex-tradutor e ex-betatester do NeoGame
      Tradutor e betatester do AntiGame
      Membro do OGame Origin Team
      Tradutor do Infuza.com (infuza.com/pt)

Top 1 do antigo Universo 14
      Top 1 do Universo 25
      __________________________________________________________________________________________________________________________________
      A minha apresentação: ex-Membro da Equipa de Jogo: Poeta

• Queria agradecer a todos pelo enorme apoio e carinho que me tem dado. Tem havido momentos fantásticos e momentos mais tristes neste percurso, e tem sido nesses momentos que tenho notado mais que vale a pena, por todos os encorajamentos, por todas as mensagens recebidas de incentivo. Não quero esquecer ninguém e peço desde já desculpa a alguém se ficar de fora, não é de todo por mal mas a lista é grande:

Sailor e Piton: Como mencionei no 1º post, por me terem convidado e terem confiado em mim. Gostava tanto mas tanto de ter moderado contigo Sailor. É mesmo pena que não nos tenhamos cruzado. Quem sabe num futuro.
      Tiesto: Por ter sido o fantástico professor que me ensinou e ainda me ensina muita coisa sobre moderação. E por se ter tornado num grande amigo.
      cacito e Mina: Por todas as conversas, por toda a amizade, por serem quem são.
      Tuga: Pela paciência em aturar as minhas birras constantes.

Sem vocês e muitos outros, isto não seria possível. Somos tão bons quanto aqueles de quem nos fazemos rodear, e felizmente tenho bons amigos neste fórum.
      Ainda tenho muito por aprender, mas há sempre aquele pequeno orgulho de ver que o nosso trabalho é reconhecido. E não me refiro apenas à promoção a SMOD e ao reconhecimento dos meus pares. Tenho recebido PMs de vários usuários a elogiar o meu trabalho ou a tecer críticas construtivas ao mesmo e isso é super motivador e faz com que haja um sentimento de realização. Faz com que valha a pena dar algum tempo em prol deste fórum e desta comunidade. Nesta nova etapa, ainda estou a reaprender os cantos à casa, mas espero fazer um bom trabalho. Acima de tudo, para ajudar o fórum.

Mais uma vez obrigado a todos.

@Basileus, tu nunca te irás mesmo habituar ao W no meu nick. Já nada há a fazer a esse respeito. Obrigado a dobrar pelos 2 comentários e pelo desejo de sorte e sucesso. Quanto à dose de loucura, pois lá tem que ser. Há que arriscar e ser aventureiro e partir à descoberta e não nos acomodarmos. Grande grande abraço.
      @Sammush, obrigado.
      @DSR, obrigado também a ti pelos 2 comentários.
      @Illuminatti, eu nunca disse que sabia jogar máfia. Sou bonzinho de mais e morro logo. Estás lá. Obrigado pelo apoio.
      @Buzzzz, obrigado.
      @topastop, obrigado também para ti seu pato.
      @Ankh, mas queres que me segurem onde? Eu não gosto dessas coisas. A menos que seja uma menina bonita. Obrigado e abraço.
      @Hozuki, és feio. Mas a gente gosta de ti. Abraço até ao outro lado da Europa e obrigado.
      @Slash, obrigado. Mas a competência devo-a a quem me ensinou. Tive bons professores.
      @Peste, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande amiga. Sinto saudades das nossas parvoeiras. Muito obrigado, vindo de ti isso significa tanto. Beijo.
      @McLopes, um bom colega. Falamos pouco, mas sempre te vi em parte como um dos modelos a seguir, apesar de sermos de áreas diferentes. Obrigado também a ti.
      @Kiko, estavas mesmo atento. Até comentaste antes do BA. Hehe. Obrigado.
      @Pepe, espero que sim. Obrigado por me considerares um bom MOD, quanto a SMOD espero vir a sê-lo também.
      @Sparrow, eu até ia trabalhar, mas estou a agradecer o muito apoio que me foi dado hehe. Obrigado.
      @Kallisto, o meu novo chefinho. Muito obrigado e um abraço para ti.
      @VRael, obrigado. E agora inverto os papéis e mando-te eu trabalhar a ti hehe (visto que o Sparrow me mandou a mim, passo o testemunho).
      @JoD, eu sempre fui o boss. Não sabias? Beijinhos, és linda. E muito obrigado.
      @GodsWarriors, obrigado. És um fixe.
      @Superstar, isso só o tempo o dirá. Não era o que estava à espera, mas isso não é necessariamente mau. Por agora estou a gostar. Obrigado.
      @JoKer, muito obrigado. Estás lá colega.
      @Poeta, uma pessoa por quem tenho o maior dos respeitos. Sempre justo, sempre correcto. Repito o que disse à Peste, vindo de ti isso vale muito. Obrigado e um grande abraço.
      @Sudha, mas eu sempre fui feio. isso não é novidade para ninguém. Obrigado e um beijinho.
      @Repins, o Porto é uma naçãum. Obrigado "vizinho".

PS: a ordem foi a ordem dos comentários desde que tinha agradecido pela última vez. Não comentei de novo os que mencionei em cima para não me tornar repetitivo (ainda mais).
      Desculpem não ter comentado antes. Queria escrever mais, e certamente teria muito mais para escrever. Mas as pessoas especiais que me ajudaram e me ajudam já sabem o quanto lhes estou agradecido por tudo. E não vos quero aborrecer com um post de 5 quilómetros.

Abraços e beijinhos a todos/todas.
    • Agora é que não volto mais a este fórum... temos feios ao comando... hoje em dias não se constroem comunidades como deve ser :P

Parabéns pela promo... agora já sabes rodada para todos.

-----------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------

• quaker wrote:

:(

Tanto fiz por ti para voltares e não te lembras de mim. Tá certo ;(

Eu sabia que ia acabar por faltar alguém. Não pensei que fosses tu. Desculpa. Devo-te imenso a minha entrada nesta equipa e não esquecerei nunca a confiança que depositaste em mim. Posso ter esquecido de te mencionar naquela lista, mas não esqueço o que fizeste por mim. As palavras que me disseste em PVT. Acredita, não esqueço mesmo. Desculpa de novo quaker. Grande abraço.
    • cacito wrote:

quaker wrote:

:(

Tanto fiz por ti para voltares e não te lembras de mim. Tá certo ;(

Amigo quaker, o zmery teve um lapso somente, mas acredita que ele sempre me disse que tu muito fizeste pela volta dele, aliás foste tu que foste falar com ele e isso já diz tudo, o resto melhor do que eu tu sabes! Abraço. - cacito

Só acredito porque és tu a dizer :P

Na boa seus malucos :P

Parabéns Zmery! Já sabia do teu potencial. Ainda bem que deu frutos =)

Thanks Newton1 ^^

Universo SailorMoon: TOP 1 :love: